Chegou ao fim
Algo dentro de mim me diz que o nosso romance ainda não chegou ao fim,mesmo que você tenha acabado com todo restinho de esperança,tem uma voz dizendo “continua…" enquanto aparece na tela “the end".
Quando você achar que chegou o dia de parar...Não pense duas vezes e parta para agressão, bata, mas bata com força, a ponto de ferir de uma vez por todas, uma única vez e saia para sempre. Em nenhum momento sinta dó e piedade, não vem com essa de sair de mansinho para não machucar, não ferir, porque essa é a pior forma, maltrata, tortura, e entre a tortura e a lesão, eu prefiro a lesão, pois ela rápido cicatriza, já a tortura permanece de acordo com a intensidade na qual ela foi proporcionada.
Uma nota sobre mim que você não sabe; na vida já apanhei muito, já agredi, fui agredida, enfim, aprendi que "mais vale o desengano cedo do que o arrependimento tarde".
Não espero de você nada além disso e peço que amanhã, quando você cansar desse brinquedinho, e ganhar outro novo, quebre o velho de uma vez, será bem melhor e menos dolorido do que simplesmente deixá-lo de lado.
Um senhor, de aparentemente, uns 50 anos, chegou ontem na padaria e comprou 2 pães e um litro de leite. Levei aquele senhor até o caixa e falei à menina do caixa: "Mari, o valor foi de R$ 3,80." Aquele senhor tirou muitas moedas do seu bolso e começou a falar:
- Sabe, eu costumava juntar moedas junto com minha amada esposa. Ela sempre foi uma mulher cheia de sonhos. Tinha o sonho de abrir um salão de beleza, tinha o sonho de conseguirmos pagar nossa casinha, o sonho de comprarmos nosso carro... Sabe, conseguimos realizar todos os nossos sonhos. Estávamos sempre juntando moedas. Eu juntava as minhas, ela juntava as delas, e todo final de mês, comprávamos, juntos, alguma coisinha nova para nossa casinha, seja uma planta, um quadro, um penduricalho qualquer... Nós realizamos todos os nossos sonhos há 4 anos atrás. Alguns meses depois de realizados os nossos sonhos, minha esposa teve um derrame cerebral e faleceu... Vendi o salão de beleza, vendi o carro, abandonei nossa casa e vim morar aqui. Hoje em dia, eu já não vejo mais sentido em juntar as minhas moedas, nunca mais me vi feliz segurando uma moeda, faço de tudo para me livrar o mais rápido possível de todas elas... Elas me fazem sentir toda a dor que é perder quem a gente ama de verdade...
A vida não está fácil, gente. Está perigosa demais. Chegou a hora - aliás, mais do que na hora, de colocarmos o amor como idioma universal!
Hoje, ao abir a janela, eu descobri que Julho chegou!
Decidi então, e deixei a luz de Deus entrar.
Eu vou vier!
Eu sei que você me ama, me acha importante, mas é o seu jeito...
mas chegou um tempo na minha vida que,
(in)felizmente (pra você),
em primeiro lugar, o que
importa é o MEU jeito.
Não quero ser apenas mais um que chegou agora, por isso luto para fazer melhor, mostrando minhas qualidades sem esconder meus defeitos... Antes de qualquer coisa me permita te mostrar o melhor que eu posso ser..
Sabe o amor?
Então...ele chegou...e eu nem sabia que ele viria...
Ele chegou, entrou no coração e ficou... Assim mesmo, do nada, sem marcar hora, sem avisar antes...
E como eu não contava com a visita, fiquei ali, sem saber se dava uma festa ou servia um cafézinho... Mas depois que eu vi que ele veio em paz, sem aquela dor que ele trouxe da última vez, eu relaxei...e amei como se nunca tivesse amado antes...como se nunca tivesse doído tanto...
Ele chegou assim, do nada, e me deu uma energia, uma vontade de ir além. E ele faz meu coração acelerar quando uma mensagem chega, e sinto as famosas borboletas no estomago. E fico rindo a toa. E ai eu não tenho mais problemas, porque de alguma forma ele é a solução de tudo, mesmo sem ele saber, mesmo sem que eu note na hora. Ele trouxe de volta aquele lance de sorrir com os olhos, acordar sem se preocupar se é segunda e uma infinidade de trabalho de espera. Ele cuida de mim, sem nem ao menos perceber, cuida do meu riso sincero, da minha pele, e é responsável por eu sair por ai dando bom dia a todos. E eu… eu não entendo muito o que esta acontecendo, mas aceito e agradeço, cuido pra isso não acabar, é bom me sentir viva, é só isso que eu quero agora.
__Tânia Renata
'Assim como tem sensações que minha pele não chegou ao limite de sentir; minha alma anseia em provar o máximo do teu prazer em me entregar.'
—By Coelhinha
O universo então é lindo, a felicidade chegou, e o tempo tá firme. Deixa chover, deixa clarear, o importante é viver...
Chegou devagarinho, sem avisar. Quando percebi já estava com o corpo mole, adormecido. Hoje aqui estou eu, chorando mesmo sem querer... E haja vitamina C para eu curar essa gripe!
Nosso barco não voltou, tão menos chegou ao destino. Ele afundou, você pulou e eu me afoguei. Nesse mar de ilusão, que eu mesma criei.