Chegou ao fim
Não importa onde você chegou
e o que conseguiu, se perdeu
sua humildade, você perdeu tudo;
pois se perdeu de si mesmo.
OUT ubro
Outubro chegou,
todo iluminado, iluminando meu olhar
Outubro chegou e trouxe a fé
Mandou para “Out” tudo o que a primavera de setembro cortou
Outubro chegou e como na promessa
Veio com o Senhor transformando em Éden o deserto que não ficou e nem ficará, pois deserto é para passar e não morar!
A noite chegou e estou a clamar, o medo chegou e estou a chorar, mas a tua palavra diz que o choro pode uma noite durar... E pela manhã a alegria virá.
Mas sem dor a noite é longa e demora passar... E os meus inimigos estão a zombar de mim... Porém olho pra céu de onde virá o socorro e entao ouço a sua doce voz a me acalmar.?
Eu estou contigo nao te deixarei durante a noite a sua voz ouvirei, passo a noite contigo pra te guardar e pela manhã minha promessa em sua vida se cumprirá...
Eu sou Deus do dia, Deus da noite, da madrugada... Eu sou teu abrigo nao te deixarei...
Quando te conheci meu coração chegou a parar por um instante. Não sei o que houve naquele dia. Mas juro que ele chegou a parar. Pra depois recomeçar... eu nunca havia sentido aquilo tudo. Nem sei definir o que seria o "tudo", mas foi tudo mesmo. Quando nos apaixonamos, nos sentimos grandes. Maiores que o céu. E o mar. E o ar. E as estrelas também.
O ciclo
Mais um ciclo chegou ao fim, mais um ciclo independente insano e intenso. Sentimentos rolaram de uma forma sem igual, novas palavras foram ditas, e acabei por conhecer, um pedaço de mais uma vida.
Este foi um ciclo apaixonado e feliz, tinha algo diferente dos outros, algo especial. Mas as divergências vieram, os conflitos se fizeram. E o ciclo apesar de perfeito, ainda não estava pronto, era incompleto era instável.
Foi mais um ciclo de duas vidas que se conheceram e se amaram, e que agora chegou ao fim. Um ciclo que marcou vidas, e ensinou a viver.
Desculpe se você me viu na vitrine da vida e se interessou mas, quando chegou perto percebeu que não era nada do que imaginava. Sinto muito, pois infelizmente já não tenho nada de bom para oferecer. Chegaram antes e roubaram-me o pouco de coisas boas que haviam aqui.
Desde que você chegou em minha vida, me sinto renascer todos os dias... Fui apresentada a um mundo novo, repleto de Ternura... De amor, banhado de Carinho, de Atenção, Paciência, Abraços, Beijos, Mordidas, Sorrisos... Riso alto. Suspiros! Sonhos, Desejos, Vontades...
Como não me apaixonar ?
É! Você me conquistou meu amor.
(Alessandra Alcântara)
(`'•.¸(` '•.¸ * ¸.•'´)¸.•'´)(`'•.¸(` '•.¸ * ¸.•'´)¸.•'´)
E assim você chegou!
Nas asas do destino.
Tão certo como o nascer do dia.
Seja dormindo ou acordada.
Seja londe ou seja perto.
Forever vou te amar!
(¸. •'´(¸.•'´ * `'•.¸)`'•.¸ ) (¸. •'´(¸.•'´ * `'•.¸)`'•.¸ )
Supere-se, seja algo que você nunca foi, chegue aonde você nunca chegou, não espere por terceiros pra ser feliz, busque você mesmo sua própria felicidade.
O discípulo chegou ao seu mestre, e perguntou:
- O que eu faço para ter uma ideia genial?
- Nada - respondeu-lhe o mestre.
Então, o discípulo foi ao rio e nadou o dia inteiro.
"" Dizem que o futuro chegou,,,É verdade, agora mesmo e trouxe na bagagem muitas novidades, rugas modernas e eletrônicos ultrapassados...""
Vicio de um poeta
Você chegou em meus pensamentos e logo partiu;
Triste vicio este meu, que um amor eu fantasio,
Mas eu não tenho culpa de ser um sonhador,
Posso não ter um, mas eu falo de amor!
Queria bem mais de apenas viver a sonhar;
Mantenho a esperança que um amor vou encontrar,
Uma mulher que eu ame e que também me queira amar..
Noite triste para mim é quando não escrevo um verso de amor,
Triste noite sem a inspiração para compor...
Preciso viajar, sonhar e mergulhar nos meus mais tristes sentimentos,
Tenho que te lembrar, sentir saudade,
Assim a tristeza me faz companhia,
Vamos viver sempre juntos dia e noite noite e dia!
A saudade foi quem fez de mim um poeta sonhador;
Vivendo a sonhar com a chegada de um novo amor,
A minha dor esta em meus versos, estou a compor...
Se um dia voltares e não mais me encontrar;
Vai saber que muito eu estive a te amar,
E que por toda a minha vida fiquei aqui a te esperar...
E para quem não soube qual foi a minha dor;
só posso dizer que ela foi o meu grande amor!
Por: Igor Barros
um dia uma mulher chegou e disse ao marido que sua venda nao tinha rendido entao ele foi embora e dechou ela sozinha um dia ele votou de novo ele tinha mais ou menos 45 anos de idade e ela tinha 46 anos de idade depois ela ia ter um filho e ele nao quiz assumir o filho ele foi viajar pra sao paulo e dechou ele sozinha de novo ao passar dos anos passou na televisao um homem da mesma idade do marido dela de 45 anos e le tinha o mesmo nome do marido dela ele chamava everaldo ele se afogou ne uma mare do mar e a caminho do hospital ele morreu e ela chorou muito.
Chegou a hora de recomeçar....
Me encontro em plena angústia, perdida no tempo e espaço, não sei onde me situar, não encontro meu lugar e quem falou que se faz necessário recomeçar?
Me sinto covarde, desistindo do amor, desistindo de ser feliz. Mas o que eu posso fazer? O que eu devo fazer? Infelizmente, a resposta é: NADA!
Mais uma vez insisti numa conversa apenas para me mostrar presente, mas percebi que o mais importante era eu me tornar ausente.
Posso viver em um mundo de sonhos e ser discriminada por isso mas apenas meu coração é digno de analisar meu caráter. Sempre busquei dar o melhor, mas o melhor talvez não seja o suficiente.
Caminho em paz nessa nova estrada, tento não olhar pra trás, mas lá está ele mais uma vez: meu coração não me permite seguir. Mas agora isso também pouco importa pois arranco dele o ultimo suspiro e resolvo seguir dominada pela razão.
Com tristeza vou seguindo, pela estrada vou caindo, mas me ponho a levantar, é hora de recomeçar...
"Eu já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por você." Chegou a hora, agora é só dizer "Sim".
É amor
Felicidade transbordando em mim
Tem tanto tempo nossa união
Chegou o dia que o meu coração
Tá daquele jeito