Chegar Devagar
Boa Noite!
E quando o sono chegar,
que junto com seus olhos
se fechem todas as entradas
para angústias, tristezas e desamor.
Que só fiquem para ver o raiar do dia:
a esperança, a alegria e a felicidade.
Se você quer chegar a algum lugar, mãos a obra, lembre-se que haverá a fase dos transtornos e das obras com sinais, placas e buzinas que indicam retorno para você voltar... meu amigo(a) depois disso pode ter certeza que seu propósito será atingido por ter cruzado os barrancos, precipícios e tempestades que encontrará no caminho, mas isso faz parte do meio e não do fim.
Pense muito antes de roubar alguém, vc pode chegar em casa sorrindo e sua mae acordar com chorando por sua morte.
Reflexão diária
Sozinho eu não posso
Não pense que sozinho você vai chegar a algum lugar, tentei isso muitas vezes. A sua autoconfiança só vai te levar cada dia mais e mais a um profundo buraco negro muitas vezes sem volta, também não se isole nem muito menos se teste. Dê Sim lugar no seu coração as coisas de Deus a uma União de elos de correntes fortes o suficiente que a cada dia te livrarão das negatividade da vida e do seu dia a dia.
A vida te corrige há todo momento! E isso acontecerá várias e várias vezes até chegar ao fim da sua vida. Ela vai usar inúmeras pessoas para te testar, para ver até que ponto evoluiu e então, aplicará suas punições! Mas não serão meros castigos, serão aqueles que você menos esperava receber, aqueles que afetarão diretamente a sua consciência e o seu coração, tudo isto de uma forma severamente rigorosa! E então, você cairá de joelhos, você não vai ter mais ânimo, vontade ou forças para querer se levantar, e ficará assim por um bom tempo! Até chegar o momento em que você entender aquela dor! Entender os motivos que fizeram você ter apanhado e ficado naquele chão sujo, e neste instante...Você terá evoluído! Sua consciência conseguirá descifrar os erros que você cometeu no passado e ficará esperta quando a situação se repetir novamente ! O seu coração terá ficado mais frio e calejado contra falsas palavras! E então você conseguirá abrir os seus olhos e terá sua visão mais ampla, conseguirá uma nova percepção sobre as suas atitudes e suas escolhas. Completando assim, apenas mais um episódio de inúmeros que irão ocorrer em sua vida, mas não pense que será fácil, vai ser presciso muita garra e disposição para continuar em frente! É assim que se consegue vencer !!!
Quando o verão chegar , eu quero ser mais forte do que sou sem medo no olhar nenhum motivo pra chorar.
Talvez paz seja isso, trilhar um caminho único em você mesmo. É chegar num beco sem saída tentando escalar uma barreira de fraquezas, ou ainda, quando você não encontra por onde subir, abrir um buraco no chão nem que seja com uma pá. Talvez paz seja isso, é esgotar suas forças para se afogar numa represa de emoções e fluir sinceridade, não almejando inveja. Ninguém precisa trilhar o caminho dos outros. Algumas pessoas andam sobre a fama, a ganância ou a mentira, e nem sempre elas estão indo para o lugar certo. Elas não andam, rastejam. Estão sempre sendo sufocadas por pessoas falsas e não por abraços verdadeiros.
Acredito que você precise chegar no fundo do poço para entender, que é fácil qualquer um dizer que já chegou até lá. Embora nunca se pegou olhando para essa coisa chamada ódio e gritou com toda a sua fúria, saia daqui.
Sei que é errado. Estou esperando um amanhã, uma pessoa certa, um dia que pode não chegar. Talvez um dia eu esteja com 50 anos, sem amor, sem ninguém, aguardando pétalas caírem do teto por tentativas que nunca fiz. Não haverá uma família para relembrar de mim ou alguém para sussurrar meu nome. E tempo não volta, muito menos arrependimento pra corrigir algo.
Meu bem
Mas é quando te vejo chegar
É quando eu sinto meu coração a milhas
Mas é quando vejo esses olhos castanhos
Queria eles fixos, brilhando para sempre
Para mim
Não existe outro, que desperte
Esse sentimento tão esperto
E a vontade de estar ao seu lado
A noite inteira
A vida inteira
Sem problemas, você e minha solução
Minha calma, minha paz
Seu amor me sustenta, para viver cada dia mais feliz
Te abraço apertado,
Te beijo desejando que esse momento não acabe
Que a hora não passe
Ter você aqui do meu lado
Que com toda dificuldade da vida, está sorrindo
Me amando, me fazendo carinho, me dando amor.
O mais importante
Me dando vida, alegria, amor
Coisa que não sabia o que era, antes de você
Mas veja
Meu bem
Você e meu maior bem, meu maior sonho
Meu amor, sem fim
Meu menino do sorrisso lindo
Do olhar cativante
Menino da minha vida.
Mas é quando sinto que sem você não da
Nenhum dia
Nenhum segundo
Preciso de você, preciso da paz que você me traz
Quando chegar o dia, aquele dia. Dia de memórias e fazeres insossos, estarei repleta. Não sentirei fadiga nem tédio. Olharei com a compassividade de uma anciã honesta. Serei uma sibila calma e cônscia. Não quererei mais nada, e estarei sem fardos que me curvem. Não mais observarei regras tolas. Saberei o quinhão de minha alegria. Não colherei palavras nem falarei excessos. Apenas serei quando chegar.
Com foco força e fé
Vou chegar no lugar onde eu quiser
Conquistar meu valor e o meu respeito
Provar que o amor é mais do que o dinheiro.
Já sei por onde andar
Quem diria que um dia eu iria chegar
A levar minha palavra pra você
Juntos com fé em jáh vamos vencer.