Chega uma hora que cansa: mensagens que inspiram a mudança
Chega uma hora que cansa fazer tudo para algo da certo quando na verdade esse algo ja deixou de ser certo faz tempo
Chega uma hora em que se cansa
Enjoa
Enche o saco
Não se quer mais saber
Aquela velha insistência
Uma ilusão que não vai em bora
Apenas afasta
Repele
E de repente se está mais só
Cada vez menos
Como pode?
Por que não há um porto?
Ou há?
Um pequeno detalhe
Aos poucos se torna o que se é
"POR QUE?!"
Amanhã tudo estará normalmente
Dormente
E cada vez mais distante
Se antes estava só
Agora é menos
Como pode
ser menos que um?
E ainda assim
estar dividido?
Chega uma hora, que o "tic-tac" do relógio te cansa. Que o café geralmente amargo, parece melhor com adoçante. Que a maquiagem não te faz bonita. E que a essência soa melhor que a aparência. Chega uma hora em que os garotos não são mais idiotas, mas sim as meninas que insistem em os preferir. Uma hora você acorda e percebe que o dia não depende de ninguém para ser bom, que a sua felicidade é você mesmo quem faz, a hora que decidir. Que o amor não dói, o que dói é amar. Chega uma hora que você se dá conta de que tudo na vida, não é questão de destino, sorte ou azar. Mas sim questão de olhar para si e para o mundo, e achar a coerência certa entre os dois. Entre você aí dentro, e o resto aqui fora. Taí. Perfeito.
Chega uma hora que você cansa de ligar e ninguém atender. E depois de tempos você vê uma ligação do número no seu celular, visualiza e pronto. Nada de retornar, e fica aliviada de não ter visto mesmo, te polpa rejeitar quem tanto te ignorou um dia. E a vida segue, sem se importar com quem não merece sua importância.
Chega uma hora que não importa quanto a balada esteja boa, chega uma hora que você cansa de segurar esses copos e começa querer segurar a mão de alguém .
Você fica com uma com duas com varias, mais chega uma hora que cansa de relações passageiras e quer mais atenção, amor, carinho .
Chega uma hora que a gente cansa
de lutar por quem tanto amamos.
Muitas vezes o amor não quer sair
da cabeça e esquecemos de viver!
Marta Gouvêa
E chega uma hora que a gente cansa de ser o "google" para determinadas pessoas né?!
Tudo tem limite nessa vida...até deixar de ser bobo.
Chega uma hora que agente cansa de estampava um arco-íris no céu, logo após cada tempestade (no copo d’água) que as pessoas designam.
Chega uma hora que a gente cansa de jogar pérolas aos porcos.
O sentimento se esgota, as oportunidades passam e tudo que fica é a rotina chata e vazia de lembranças boas, gestos cordiais e tremendamente escassa de romantismo.
Achei que faria falta, mas essa falta só faz quando estamos apaixonados, quando o sentimento acaba tanto faz como os dias passam.
No mais se olharmos friamente para trás, poucas foram as vezes que sentimentos foram verbalizados, escritos, guardados. É aquilo "você sabe o que eu sinto, não sou bom com palavras, pelo menos não com as que são para edificar, só sou bom em diminuir, agredir, machucar."
É, não foi um perda tão grande assim, a paixão é que nos faz ver, em pessoas, coisas que nunca existiram, sentimento inebriante e mordaz.
Chega uma hora na vida que a gente cansa, muda, cresce e vai embora. Vai embora dos lugares, das pessoas, dos pensamentos e desapega geral. A gente percebe que algumas coisas não valem mais a pena, não valem a espera, não valem nada. Algumas outras mudam sua ordem na listinha das prioridades e você percebe que tá mais feliz assim, porque as vezes mais felicidade significa menos bagagem.
Infelizmente chega uma hora que cansa. E em vez de nos importar mais, amar mais, isso se torna o inverso e tudo vai se tornando menos até que, um dia, aprendemos a priorizar o que nos soma, o que acrescenta. Não dê valor para quem só sabe lembrar de você nos dias de tempestade. Dê valor para quem lembra TAMBÉM de você quando o dia está ensolarado.
Aprenda a se valorizar e se desprenda dos "menos" da vida, pois isso não irá te acrescentar em nada...
Chega uma hora em que a gente cansa, cansa de esperar uma mensagem, cansa de esperar a resposta da mensagem, cansa de esperar a visualização daquela indireta nos storys, cansa de perguntar, chega uma hora em que a gente cansa de tudo, e principalmente cansa de alguém...
Chega uma hora em que a gente se cansa, se silencia...
E vê que é hora de se rever.
E vê que é hora de olhar pra dentro de si.
É hora de se decidir se vale mesmo a pena o fato de se dar.
É hora de botar tudo na balança...
Não pra saber o que é mais pesado ou mais leve, mas pra se equilibrar e saber viver de maneira leve independente do que a gente leve...
Chega uma hora que tudo cansa
Não existe verdade
Não existe recíprocidadde
Não existe saudade
Não existe nada
Só a ilusão
Cansa falar
Cansa pensar
Cansa sonhar....