Chega de Repente
Amor do Avesso
O amor machuca
Chega de repente
Invadi sem olhar pra ti
O amor...
Ele não é da gente
Ele é um ambulante
Com fome, desesperadamente com fome!
Que está passando e se aloja
E sai sem se despedir
O amor é um indigente
Com frio nos pés querendo se esquentar
O amor é fogo é vento é ar
São as formas vitais da minha solidão acompanhada por ele
O amor não é uma companhia
O amor é um clichê
Que sufoca a liberdade
Que atinge o coração
Prometendo felicidade
Sabe-se lá por que...
E por quê não?
Se de repente eu não conseguir agüentar o peso de minhas lembranças, e não chegar ao outro lado, gostaria muito que as pessoas que me amam de verdade, guardassem em seus corações somente a minha face de sol.
E de repente você chegou. Chegou como o vento, que chega sem avisar e fica sem pedir.
Vento que toca o rosto, que provoca calafrios e arrepios, e que faz sentir na alma e no coração!
Ah, saudade que arrebata!...Chega de repente com rebeldia, não bate palma no portão e vai adentrando, feito uma lágrima no olhar, uma lança no peito, acerta o alvo e deixa sem chão o sujeito, depois acalma e se deita num canto da alma, ah não tem jeito, aluga um quarto no coração, é tão boa essa saudade, significa que estamos vivos e que vivemos o que foi preciso, sentimos falta da presença, da pessoa, do sorriso e até das lamúrias, isso quer dizer que ela nos fez bem e isso é bom, ainda que pareça loucura, esse é outro lado da saudade que tem asas e mora bem distante, mas vez em quando vem nos ver e a gente sente um aperto dum bem querer, nesse instante. Sim, seria bom ter para sempre o bem perto, e nós bem longe dessa tal saudade..
Tu chegastes tão de repente
ou melhor, eu quem lhe busquei.
Você se aconchegou tão bem
ou talvez eu tenha te inserido aqui.
Acho que a sensação de me sentir completa, me fez perder a cabeça.
Ou talvez eu me importasse mais contigo do que comigo
E faz parte, mas não está tudo bem...
A noite
A noite veio chegando...
Chegando, mansinha...
E, de repente... dormi.
Lindos Sonhos estavam lá...
Só me esperando!
Você chegou tão de repente e invadiu meu mundo, sem que eu percebesse virou minha vida de ponta cabeça, da forma mais inusitada.
Tomou conta do meu cotidiano e minha rotina é estar com você.
Do jeito mais cativante conquistou o teu espaço, mudando o rumo da minha história me guiando pra tua vida...
Encanto de criança!
Antes de dormir é só em ti que penso, quando acordo o primeiro pensamento é você, e um sorriso vem logo adiante...
Quando você esta em meus braços eu sinto que estou segurando meu mundo inteirinho...
Te Amo Malu!
A noite chega, de repente e sombria. Pelo vidro da janela percebo que foi embora mais um dia. Em meu quarto escuro permaneço, vejo o vento a passar calmamente sussurro a ele meu desejo, que ele chegue até você e diga que ainda te espero minha alma grita, berra e diz,vai, continue não pare! Encontre-a diga a ela que esta difícil seguir em frente, o vento sopra lastimoso assoviando melancólico me diz; Desculpe amigo sou apenas um vento e não chego até às estrelas. Boa noite.
Hoje, a saudade chegou de repente invadiu meus pensamentos sem que eu percebesse em instantes, ela passou para o lado de dentro e resolveu ser minha companheira. Deixando embranquecida as recordações doloridas, sonhos que terminaram em nada ! A razão logo se apresentou dizendo isto e culpa do coração
Quando você ama, você ama algo que so ele ve. Meu coração se defendeu dizendo: No desatino da noite escura me apaixonei na beleza de um sorriso.Boa noite.
A noite chega de repente, demorada, chuvosa e fria . Na janela sopra um vento, do nada nasce um sofrimento. Pelo vidro vejo que se passou mais um dia. Sentado na varanda do tempo, faço do véu da noite o refugio dos meus sonhos. Minha alma chora, tropeçando na escravidão do meu desejo, vejo o tempo passando por mim, o que fazer ? Valeu os amores que vivi e trago guardados no peito. Respiro fundo preencho meu coração com a emoção e adormeço. De toda tristeza me esqueço pois vou sonhar com você. Boa noite.
De repente a noite caiu e o vento chegou, mas a solidão não.
Eu estava contigo, dono de toda minha dúvida, de toda minha certeza.
A gente é tão doce, um par inesperado e doce...
Peço mais uma vez, que não me desperte do sonho que é você!
Porque em cada instante que tenho sua companhia
Tudo é leve e poético, como sempre quis...
É uma aurora boreal com tons de cores preferidas
Uma melodia que não traz sono, mas fantasia
Um sabor de tudo que a gente quer querer...
Inteira e verdadeiramente, gosto de te gostar
Na linha imperfeita dos pensamentos e do desejar
No destino que há de vir, gosto de te gostar...
O amor...
O amor chega tão de repente e toma conta da gente!
torna nosso mundo mais colorido,
dá um novo sentido na nossa vida,
nos deixa tão feliz.
uma alegria que transparece no olhar e no sorriso,
o coração bate mais forte;
e acelera a cada instante;
um sentimento que encanta;
as vez faz sofrer mas se for verdadeiro só traz felicidade;
''amar, amar, amar e não amar ninguém''
só o amor é capaz de ultrapassar barreiras!!!
TEXTO::
Eu sinto sua falta nos detalhes.
Na ligação que chega de repente, na mensagem em que me chama de seu, do sorriso bobo depois de uma piada, de quando você esconde a cara só pra não admitir alguma coisa, e de como me olha chateada por desvendar alguma outra em você.
Eu percebo que alguma coisa não bate quando saio de casa e não tenho seu bom dia ou boa tarde. Como se tivesse sumido minha guia. Não quero nem lembrar do quanto pesa não ter o seu boa noite depois de um tempo te contando como foi o meu dia.
Sua força, seu gênio, eu jeito.
Personalidade forte, sempre soube que você tinha e nunca tomei isso por defeito. Tudo bem se você não consegue escolher onde a gente vai comer, que filme vai assistir, nem a qual festa podemos ir. Você deixa a meu critério (sempre), mas gosto de ver como você censura algumas coisas de cara. Tem coisas que realmente não fazem seu estilo.
Como eu sinto a sua falta. Parece que cada pedacinho seu ficou gravado em mim e, por algum motivo - amor?, não quer sair. Aí, olho nosso retrato, vejo seu sorriso escancarado e não tem porquê ter medo do amanhã. Mais certo que a ida é a sua volta.
E quando você bater os olhos em mim de novo, tenho certeza que seu coração vai te dar a resposta: é ele.
A noite chega de repente, demorada e sombria. Pelo vidro da janela vejo que se passou mais um dia. Abraço o travesseiro em um quarto bem frio, apago a luz que ainda me resta, e permaneço no escuro, vazio. Amanhece... o sol traz a aurora; é mais um dia sem você, a saudade me devora. O vento sopra calmamente, a ele digo o que eu quero. Que ele chegue até você, e diga que ainda te espero. Quem sabe das nuvens você veja os meus sinais, querendo levar pra frente, o que deixamos pra traz. ''A noite chega de repente, dizendo re-tente.''
"Então, gostamos de gente como a gente, que chega de repente mas que chega. Que fica, mesmo nos enchendo de dúvidas sobre o seu ficar. Gente que sente, o que sente? Gostamos de sincronidade, alma, pulso. Pulsar. A gente teme tanto, algo estranho, mas o incerto cega aos poucos, e por que queres ter tanta certeza? Não vamos fugir de nada, há sempre um pouco de você nas horas do relógio, e o quarto vazio. Dilacerado. Hoje esta tão confortável, mas me sinto como esse quarto."
...e pode sim, de repente, o amor chegar fora de hora...Sem aviso, sem sinais de fumaça, sem ligar antes... o que não pode é a gente deixar ele ir embora. Porque o amor é assim mesmo - imprevisível - e deixando ele ir, a gente corre o sério risco de não vê-lo voltar nunca mais. Então não se culpe se ele chegou quando o coração estava ocupado e a vida em ordem... Há coisas que não precisam de um bom motivo para acontecerem...e o amor é uma delas! Então respira fundo e vai lá receber o amor que veio pra te fazer mais feliz, e acredite: se ele veio é porque você merece! Então relaxe... e ame!
Pensamento- Ponto de vista
Se de-repente algo que você muito ama chegar em sua vida e resolver por um ponto final em tudo, analise o caso e se valer mesmo a pena, ponha mais dois pontinhos e o transforme em Reticências e parta para a luta.