Chave
A chave para uma vida de sucesso é a persistência. Com o seu esforço e a sua evolução diária, poderá fazer acontecer.
Quando vim parar nessa Era o Criador me deu a metade de uma chave. Perguntei para quê? Ele me respondeu: ao longo da sua existência na terra seu coração vai procurar quem possui a outra parte. Ah meu coração eu continuo em busca a vida toda...sem saber como fazer pra me completar. Você meu amor finalmente apareceu trazendo contigo o pedaço que faltava. Anos a fio eu vivi de amor e de felicidade...você me ensinou o que é o amor...não sei o que houve meu amor... nunca soube o que fiz de errado entreguei a você meu coração...foste embora de repente e me deixaste, arrancaste um pedaço do meu coração e levaste. Os dias foram passando essa ferida profunda no coração cicatrizou...vi que deveria tocar a vida e um ano se passou... Foi então que meus olhos ti viram de novo...era como se o tempo não tivesse passado e senti essa mesma sensação de quem ama de verdade. Não, não penses que quero o pedaço que levaste de volta...enquanto permanecer contigo sei que estarei viva na sua memória... Amor fiquei também com um pedaço seu...pois quando alguém da nossa vida vai embora, deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Se a lua é de sangue, se é cheia, se é lua de morango ou super lua; depende da chave que abre a trancadura de cada apresentação.
Ao poeta, rangido de fechadura basta.
É você quem tem a chave...
Do outro lado há inúmeras novas possibilidades que mudarão seu futuro completamente... Tantas coisas que precisam fluir e tantas pessoas que precisam entrar e sair de sua vida, mas que só você pode permitir ou não.
Aprenda a fechar a porta para aquilo que não te faz bem, e abri-la para os que te querem bem de verdade. A escolha é sua!
Caramba, como doía. Era como se ele tivesse fechado a
porta para nós e jogado a chave fora. Ele podia ter jogado
areia em meus olhos também, doeria do mesmo jeito.
28- A fechadura empenada
A chave não funciona
Por trás da porta existe algo
A fechadura está empenada
A chave não encaixa
Por trás da porta existe um segredo
A fechadura está empenada
NUNCA FOI AMOR
Quase um minuto para encontrar a chave certa e abrir o portão. Dessa vez até que foi rápido porque geralmente ela só consegue na última tentativa. Finalmente está em casa após o exaustivo dia de trabalho. Mas àquela sensação que outrora era de alívio por estar no aconchego do seu lar, agora é um sentimento estranho que nem ela sabe explicar ao certo o que é, mas pela lágrima que escorre no seu rosto e o aperto que sente no coração, presumo que é o maldito combo da saudade com a decepção.
Também pudera, ela ainda não digeriu o que aconteceu. Um término brutal de um relacionamento que sequer havia apresentado rachaduras. Uma ruptura total de uma história que aparentemente teria continuação. Realmente a vida aqui fora não é para amadores e coube a ela aprender da pior forma possível.
Agora, lhe restou o clichê de seguir em frente! Mas seguir de que jeito se a cabeça ainda tenta encontrar explicações pro acontecido? Na verdade ela já sabe… Só não quer admitir! Dói saber que alguém optou por ir embora mesmo tendo mil motivos pra ficar. Dói saber que para o outro nunca foi amor. Dói saber que ela amou sozinha o tempo todo e que o seu coração foi feito de brinquedo. Dói.. Dói.. E como dói…
Murilo Moura
A emoção é a chave que abre a gaveta da nossa memória pra guardar momentos que vivemos. No tempo que passamos sem usar essa chave nada é guardado, pois nesses dias a gente não vive., apenas existe.
Questionar é a porta para o conhecimento, ja a chave é a resposta.
Muitos encontram a porta, porém não buscam pela chave.