Chave
Sabe aquele amor que eu sentia por você? Pois é trancafiei e pus a chave em suas coisas, quando você achar necessário, vai lá e liberte-o!
Talvez a vontade não seja a chave. Pra chamar de amor é preciso ter algo mais. Algo tão divino pra ser explicado e quase involuntário que puxa o nosso corpo pra perto e faz os nossos corações baterem acelerados. É preciso muita sintonia e a reciprocidade deve vir de modo natural pra que não dê origem a uma lista infinita do que deve ser cobrado. É preciso ter mais do que uma vontade racional de querer fazer dar certo, porque é imprescindível que a emoção esteja profundamente presente, calando nossas dúvidas e não deixando sobrar tempo pra razão consumir nossas mentes. É preciso obrigatoriamente sentir, porque é tudo tão forte e espontâneo que o resto a gente deixa o destino decidir. E claro: é preciso acreditar, caso contrário a gente pode se cegar e deixar o amor passando perto, mas sem nunca ser capaz de o nosso coração alcançar.
A chave principal para alcançar tudo aquilo que desejar o coração, é o entusiasmo! Sem entusiasmo, não alcançamos objetivos, realizamos metas e conquistamos sonhos. Ele trás alegria na Alma e é um dos combustíveis necessários para o fôlego da vida. E como disse Michael Lymberg "Os anos deixam rugas na pele, mas a perda do entusiasmo deixa rugas na Alma". Que hoje e sempre, você tenha ENTUSIASMO!
Você tem a chave que abre a porta do sucesso! Tudo o que você precisa é coragem para decidir abri-la!
Cada dia é uma nova chave que abrirá as portas de surpresas a acrescentar novas experiências no nosso currículo chamado vida.
O medo, é uma prisão sem grades e sem muros que nos impede de seguirmos em frente.
A chave para libertarmos-nos dessa prisão chama-se FÉ.