Chato

Cerca de 1057 frases e pensamentos: Chato

Dupla personalidade é algum tipo de doença que afeta o DNA da essência do ser na realidade.
Resultado: não se é uma coisa nem outra, não assume o fingimento nem a própria identidade, se é que ainda há no meio da invenção de ser, alguma personalidade.
Por isso é melhor ser vazio, não-viajado, bobo, sinsericida, chato, do que ser um ser tão miseravelmente inventado.

Com tanta gente falsa, manipuladora, pilantra, corrupta, chata, pela saco e sem noção dando sopa por aí...o raio vai e me cai justo em cima de uma árvore. Isso é que eu chamo de desperdício de energia.

incrível como algumas pessoas mesmo mudando de lugar, continuam exercendo pateticamente a função de puxa saco

Sou o tipo de pessoa que você vai gostar mais se eu gostar menos de você. Quando gosto muito de alguém viro um porre de tão chato!

É claro que tenho inimigos. Imagina se eu vim ao mundo pra ficar tentando agradar gente mala e mal-amada...

A que ponto chegamos na sociedade onde você se preocupa com um amigo, e ele te chama de intrometido.

Tem que ser louco para poder ser feliz nessa sociedade chata, careta e sempre no mesmo padrão.

Inserida por Jerclay

O cara escreve fexado com "x", depois eu que sou xato...

Inserida por Peter2008

O céu, o purgatório e o inferno devem ser lugares maravilhosos, pois todo ladrão, safados, vigarista, chato e egoísta que morrem começam a ter virtudes já aos primeiros minutos que vão nesta direção.

Inserida por RicardoBarradas

Uma conversa meio sem pé e nem cabeça..aff ! Na duvida, melhor não confiar...

Inserida por andrelina_lima

Eu sou apenas mais um
Uma ideia sem muita importância
Alguém que você cumprimentar e vai embora
Cuja imagem some e não quer dizer nada...

Eu sou apenas mais um...
Mais um que não tem nada de especial
Mais na fila dos muitos que te querem
Alguém que você olha e diz...
Lá vem aquele chato

Aquele chato que me ama
Aquele que não tem nada de especial
Mais que me ama

Lá vem aquele chato
Que me dar flores
Que escreve o que eu quero ler
E que sabe que eu sei de tudo
Mais mesmo assim finjo não saber
Porque eu não o quero...
Eu não sinto nada por ninguém
E a ninguém procuro...

Mais eu te amo mesmo sendo assim...
Eu sei que te toco
Eu sei que já sonhou comigo
Eu vi em seus olhos...
Você dançava comigo nos seus olhos...
Acho que era valsa com um pouco de tango a argentino
Talvez era só mais um sonho que sonhei
mais nesse sonho a gente namorava
A gente viajava para França ou para Berlim
Você se perdia em Tóquio
E eu em Nova York
E eu quando olhava em seus olho me perdia
Me perdia dentro de você.

Inserida por cicerolaurindo

Eu quero crise de ciúme
Daquelas que até o perfume é regulado
Que a minha mente desarrume
Amor que deixa a perna bamba e o coração de quatro
Amor comum tá chato

Inserida por pensador

Já se viu assediado por alguém que já chega com um perfil definido pra você e não lhe deixa opção além da distância? Seu passatempo predileto é discutir a relação até antes que exista uma; se você responde ela contesta ou ironiza, se tenta falar de outro assunto ela reclama que está “escorregando”, e se não disser nada vai ser taxado de mal-educado ou de ficar “em cima do muro”. Você acaba procurando a etiqueta para checar se lhe colocaram um preço baixo demais na vitrine em que foi encontrado.

Inserida por bodstein

É tão estranho o ser humano precisar fugir da vida de vez em quando. Por que as coisas nem sempre são como a gente acha que deveria ser.

Inserida por IvanBittencourt

A presença de algumas pessoas, só serve para valorizarmos sua ausência

Inserida por escriche

Ando me deparando com gente assim, gente que quer ser atendido pelo que tem e não pelo que é. Eu não tenho estômago para atender pessoas arrogantes, não estou interessada em saber se realmente pagas meu salário com impostos ou se sou eu que te sustento com os meus.

Luto contra a tentação de deixar a “criatura” falando sozinha, não quero saber do seu dinheiro, do seu imposto quero apenas ser respeitada como funcionária pública, tem uma coisa que eu sinto sem sombra de dúvida: segurança no que faço e no trabalho que exerço.

Não quero alguém que questione meu atendimento ou se aproveite financeiramente deles, não faça isso comigo ou te deixarei ser atendido por outra pessoa, algumas arrogâncias não se encaixam no meu mundo.

Quando acontece algo inesperado, saio de cena, sou inteligente e articulada e sei me afastar de quem quer me humilhar, não gosto de me aprofundar em arrogâncias alheias.

Uma pessoa feliz não precisa humilhar ninguém, uma pessoa com bom coração não fala uma coisa dessas, é uma estranha percepção de achar que pode intimidar alguém com seu estilo de vida.

Nunca tive uma troca intelectual com quem fala entre tantas coisas o “pago seu salário” ou “você sabe com quem está falando?”, sou de presença alegre e espalhafatosa, preciso me sentir viva, talvez seja um pouco difícil me agradar, mas não tente zombar de mim, pois sou do tipo que me incomodo fácil.

Sempre achei esse discurso explorador, de pessoas que acham que o mundo gira ao redor delas, uma sensação de desconforto avassalador. Nunca tenho remorso em tentar me livrar no bom sentido da palavra de gente assim, eu não consigo me conter e acabo falando algo que nada se parece com abraços ou beijos.

Inconveniência tem limite, tem coisas que me doem na alma, as consequências de palavras pouco bem-vindas nas relações onde somos julgadas como inferiores atendentes, ou ainda pessoas-tratores que saem magoando todos ao redor.

Esses pequenos detalhes servem para medir a personalidade mau caráter de alguém, com tentativa para comprar o atendimento, eu poderia reagir de outra maneira, mas perco o raciocínio diante de tanta imbecilidade.

Inserida por Arcise

O principio básico da Navalha de Ockham ou Occam (contemporâneo) da maneira como foi popularizada pela ciência (um tanto diversa da sua formulação original) diz que entre duas teorias que explicam igualmente os mesmos fatos, a mais simples é a correta. Em outras palavras, se uma explicação simples basta, não há necessidade de buscar outra mais complicada. A Navalha também é conhecida por "princípio da economia". Quem dera as pessoas fossem realmente assim, que entre duas ideias com mesmos fatos, a mais simples bastaria. Navalha dos Chatos eu diria, que tem como princípio: "Por que simplificar, se posso complicar?" Se enchessem apenas seus próprios sacos, até tudo bem, mas esses não se contentam se não encheram os sacos alheios. Haja Navalha pra "cortar" fora esses de nossas vidas.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando persistir muito em alertar, avisar, mostrar e comprovar, recebendo como resposta que somente fala coisas ruins, sendo tachado como chato, não se deixa abater. E se, de repente, o barco que estava à deriva começar a afundar, ofereça ainda uma boia e, assim, terá a consciência tranquila. Você fez a sua parte!

Inserida por wevertonvbc

A pessoa mais chata que conheço sou eu.

Inserida por jeffer

Me sinto velho para algumas coisas, e antiquado para outras.

Inserida por felipelandrade