Chato
Hoje tive um sonho...
Sonhei que era um ateu!
Se eu fosse um ateu...
Seria um cara chato.
Bem chato mesmo.
Aliás,mais chato do que ainda sou!
Não viveria acreditando em qualquer coisa,
Nem em contos de fadas...
Que aliás,nem existem!
Coelho da Páscoa,Natal,Ano novo,Papai Noel,duende,Shuperhomi e etc...
Tantas porcarias consumistas inventadas
Da noite para o dia que até se parecem conosco:
Cuspidas e jogadas no Planeta!
Se eu fosse ateu,não confiaria muito na Ciência,
Pois da metade do que ela fala,tudo é Teoria.
Nada comprovado...
Teoria não prova nada,nem o que somos
E o que poderemos ser.
Porque se não acreditasse em Deus,
Como acreditaria que eu existo?
É seu dia de sorte. Sei que disse que teriam que esperar, mas vendo vocês em seus grupinhos chatos e previsíveis, falando sobre as mesmas besteiras previsíveis, percebi que é meu dever moral fazer algo para tornar este dia mais interessante.
Nossos sentimentos são uma bagunça. É chato de lidar, mas com calma podemos nos organizar e encontrar a nossa paz.
O ser humano é um tipo interessante, se você vê algo errado e fala você é chato, mas se não fala é conivente.
Hoje é o dia da pessoa mais implicante que eu conheço! Parabéns, irmão! Você é chato, mas eu não vivo sem suas chatices. Te desejo muito sucesso, muito amor e juízo! ❤️
Hoje é dia do irmão mais chato de todos! Brincadeira, mano! A gente se implica, mas a gente se ama. Minha vida não teria a mesma graça sem você. Muitas felicidades, muita saúde e foco nos objetivos!
Quando você precisar aprender ou melhorar em algo que "aparentemente é muito chato" busque criar recompensa toda vez que conseguir o objetivo, ainda que a recompensa seja dizer pra você "CARA PARABÉNS - Mandou bem" - Um simples elogio pode fazer toda diferença.
Um dia irão contar histórias sobre mim . Eu fui um chato , corretor de erros, implacável com uns e frágil com outros. De mim uns tiveram muito amor outros muito desprezo , mas o certo mesmo é que cada um teve o que mereceu por tudo aquilo que propeliu em minha direção.
Consegue ser chato aquele alguém que tem
o dom de chatear a todos...
E como existem chatos...
A melhor defesa contra os chatos internetários,
é a famosa TECLA DEL...
Osculos e amplexos,
Marcial
NEM SEMPRE É FÁCIL LIVRAR-SE DOS CHATOS
Marcial Salaverry
Existe uma certeza absoluta, ou seja que, sem qualquer sombra de dúvida, não há nada que nos incomode mais do que sermos incomodados por pessoas que apenas desejam incomodar, sem que possam tirar proveito algum disso, alem do prazer de serem incômodas... E vem a pergunta crucial: Por que o fazem? Por que esse estranho prazer em ser incomodativo? Em ser chato?
Convenhamos que é difícil de entender o porque de atitudes semelhantes, mas é algo que ocorre com muita constância, sem que se possa encontrar uma explicação plausível para tais atos.
As táticas são as mais variadas possíveis. Podem ser telefonemas anônimos, naquele tradicional liga, a pessoa atende, e desliga em seguida sem falar nada. O autor sabe que a pessoa não poderá saber quem está ligando (atualmente é mais difícil, graças ao BINA...), e restará apenas a satisfação íntima de estar chateando o “oponente”, que atendeu ao telefone, e também podemos incluir no rol dos "chatos telefonicos", os e as operadores de telemarketing, que sabem ser incomodativos.
Podem ser as tão nefastas “cartas anônimas”, que tantos dramas já causaram, pois muita gente acaba acreditando nelas. Quem já não foi vítima de algo semelhante?
Agora, com a evolução da tecnologia e a “descoberta” da Internet, são os tais de "spam", que lotam as caixas de entrada obrigando-nos a gastar a tinta da tecla Del, assim como existem os tradicionais “vingadores incomodativos” (sempre existe uma possível vingança “justificando” tal atitude) dedicam-se a passar e-mails insultando, caluniando, inventando histórias, enfim fazendo tudo que sua imaginação sempre fértil sugere, muitas vezes apenas enviando e-mails, com a única finalidade de procurar irritar alguém, tentando tirar sua tranquilidade.
Podem conseguir no primeiro momento. Depois, a tecla Del resolve lindamente a situação, que sempre será incomoda. Nem sempre desistem e continuam a faze-lo, muitas vezes se dando ao trabalho de criar e-mails fantasmas para tanto, e procurando usar computadores diferentes para não deixar pistas a um possível rastreio.
E prossegue a pergunta: Por que esse alguém não se dedica a fazer algo mais útil para si mesmo, do que tentar perturbar a paz alheia? Conheço algumas pessoas amigas que foram vítimas de coisas parecidas, de mentes mesquinhas que ao invés de procurar viver em paz, fazendo algo de útil em seu próprio benefício, dedicam-se a incomodar pessoas, pelo simples fato de não gostar delas.
Ora, ninguém é obrigado a gostar de todo mundo. E se alguém não aprecia alguém, a atitude mais coerente a tomar, é ignorar esse alguém, e ponto final. De que valerá ficar tentando incomodar e irritar? Apenas poderá provocar um acirramento de ânimos, sem benefício nenhum para nenhuma das partes.
L’Inconnu tem uma citação genial, que se aplica muito bem para o caso...
"Meu espírito agradecerá a paz que eu lhe possa proporcionar, e mais ainda a paz que poderei proporcionar a outrem."
Com certeza, não existe nada melhor do que a paz de espírito. E a melhor maneira de consegui-la, é viver em paz, sem ódios, sem rancores, sem idéias de vingança. Principalmente, sem prejudicar a ninguém.
É muito mais interessante para nossa paz espiritual, espalhar amizades, procurar sempre fazer amigos, ou pelo menos, não fazer inimigos, viver de maneira a que ninguém possa nos desejar algum mal. Pelo menos tentar fazer uma oferta de paz. E não é procurando incomodar e irritar pessoas que vamos conseguir essa tão sonhada paz interior. Nunca se pode esquecer que uma ação violenta sempre poderá acarretar uma reação mais violenta ainda. Mas uma ação pacifica, poderá pelo menos desarmar espíritos. Então, se não desejar mais a amizade de alguém, o melhor caminho será ignorá-lo, e não procurar perseguições ou vinganças.
Vamos tentar seguir esse caminho?
Certamente sua alma agradecerá a paz que lhe for ofertada.
Se não quiser uma amizade, não queira também uma inimizade. Será suficiente ignorar a existência de alguém de quem não desejamos compartilhar nada.
Esperando ser bem compreendido, resta-me desejar a todos, sem exceção, UM LINDO DIA, sempre com pensamentos de paz e amor...
Quão chato seria esse mundo sem as crianças!
Somos responsáveis por nossas crianças e devemos oferecer-lhes a possibilidade para criarem as bases de suas estruturas e se tornarem pessoas normais. Uma criança que recebe uma infância feliz se torna um adulto feliz, é uma recíproca de valores e um ato de amor fundamental na vida dos pequenos, algo tão relevante que reflete boa influência em nossas vidas. É realmente gratificante coexistir com uma criança, pois elas têm tanto a nos ensinar, se prestarmos mais atenção no comportamento infantil, podemos notar que aquela pequena criatura abunda em conhecimento, inocência e amor natos, algo que vai muito além da nossa compreensão. Portanto é realmente importante para os adultos a interação com as crianças, sobretudo o desprendimento sentimental, que gera a ligação entre duas pessoas, fato que para as crianças é algo extremamente natural, uma vez que para elas, embora pais, tios, irmãos ou avós somos os seus benfeitores. Em nossa vida adulta lidamos com inúmeros problemas, alguns transcendem e invadem o mundo das crianças, logo, isso não deve acontecer, uma vez que podem gerar transtornos psicológicos irreversíveis, mas com uma boa dose de bom-senso podemos evitar que isso ocorra, afinal, na condição de benfeitor cabe a nós a responsabilidade de um protetor. Já pensou se nascêssemos todos adultos, quão chato seria esse mundo sem as crianças!
O mundo anda chato. Parece que tudo e todos são previsíveis e facilmente compreendidos. Nada me surpreende. A sociedade anda cada vez mais medíocre.
O seu cabelo é tão chato quanto você, grande, belo, e irritante quando bate aquele vento e te deixa toda desconjuntada é vero, essa é a melhor expressão, e de todas as pessoas que eu já me interessei, você sem dúvidas é a mais irritante e a que eu moveria qualquer coisa, o mundo seria pouco.
PATUSCADA
Um carrapato, no meu sapato!
cara, isso é muito chato...
Chatos, carrapatos
quebra de pratos...
Tudo ingrato.
Outro dia amarraram o pato
dentro do saco,
o pato estava fraco...
Que saco!
Pato fraco
saco com buraco
o pato escapou...
Bateu asas e voou
e por vias de fato
o dono do pato chorou.
Antonio Montes
Contrariar as coisas e na maioria das vezes estar certo. Não é ser chato, ou popularmente "pé frio" é ser ético...