Chato
Sou...
Sou extrovertido, verdadeiro e chato.
Sou doce, amargo e sincero.
Sou alegria, generosidade e amizade.
Sou amor e justiça quando quero.
Sou coragem, mágoa e perdão.
Inovador, antiquado e careta.
Sou feliz, mistério e gratidão.
Sou fraco, forte, porreta.
Sou música, poesia e versos
Presente, passado e saudade.
Sou poeira cósmica nesse universo.
Sou a dor de quem vive com Intensidade.
O jornalismo hoje está chato, pois quase todos os jornalistas pensam em fazer o serviço da maneira mais redonda possível, esquecendo-se de inserir suas particularidades pessoais nos textos.
Não faça nada para impressionar ninguém, porque isto, além de te tornar um chato(a), te faz ser um desistente da sua própria vida. Esta loucura que muitos se submetem por ai, a ter que trocar sua personalidade por um minuto de atenção, ou por uma aceitação mediocre de alguém, não faz nada bem para o coração, não traduz a alma por inteiro e não traz paz também. Boa impressão é aquela que ja sai de um ato delicado nosso, sem nos obrigar a ser quem não somos, e isto inclui apresentação de princípios e valores naturalmente, agradando aos olhos de quem se dispõe a nos enxergar por dentro. Não sou muito chegada a quem força o riso, nem tão receptiva com gente que vive de excessos, gosto de pessoas normais, educadas, simples, que levam a sério uma boa amizade, e que gostam de expor suas idéias sem querer ser superior a ninguém. A vida da gente já é uma estrada cansativa as vezes, não que eu esteja reclamando, mas é que as obrigações diárias que temos, ja nos cobram muito, e termos que suportar gente perfeita demais faz com que os nossos dias se tornem um tédio. Seja você sempre, porque ser gente de verdade, é ser gente que sente, e que nem pra sim mesmo, mente
o chato, às vezes, está em nós, às vezes, fora de nós... o remédio pra isso se chama harmonia... solfeje a sua vida de acordo com as suas notas musicais ou aprenda outras notas para que outros ritmos entrem na sua vida... com isso você vai conseguir que ela seja + feliz ou no mínimo mais harmônica...
Não entendo essas pessoas que dizem que agora "o mundo está chato demais", chato porque, chato pra quem?
Um mundo onde os idosos não querem mais ser negligenciados?
Um mundo onde os gays não querem mais ser agredidos?
Um mundo onde os negros não querem mais ser humilhados?
Um mundo onde as mulheres não querem mais ser abusadas?
Um mundo onde qualquer um fora do padrão, não quer mais sofrer bulling?
É esse mundo que tá chato?
Maniqueísmo – Deus criou a família e o diabo os chatos parentes e aderentes; Deus criou o amor e o diabo da intromissão descabida de terceiros no lar alheio. Aí só de sacanagem a divindade inspirou aos homens a Medida Cautelar.
O MUNDO É CHATO
AS PESSOAS SÃO CHATAS
DEUS É CHATO
O DIABO É CHATO
OS ATEUS SÃO CHATOS
OS CRENTES SÃO CHATOS
TER FÉ É CHATO
SER RICO É CHATO
SER POBRE É CHATO
VIVER É CHATO
MORRER É CHATO
SER NOVO É CHATO
SER VELHO É CHATO
TUDO É TÃO SEM SENTIDO, MAIS MESMO ASSIM TEMOS QUE VIVER
NESSA CHATICE TODA, TENTANDO FAZER QUALQUER COISA CHATA, NO MEIO DE TANTA CHATICE.
Desfrutando uma viagem ou até mesmo estando diante de um chefe chato, todos gostam da sensação de liberdade.
ESSA COISA DE POLITICAMENTE CORRETO ESTÁ SE TORNANDO TUDO MUITO CHATO...MEU MEDO É QUE DE REPENTE USAR A OPÇÃO "UAU" NO FACEBOOK EM POSTAGEM FEMININA, VENHA SER INTERPRETADA COMO ASSÉDIO... RSRS "sirpaultavares"
EVENTO CHATO
O João do pato
já muito fraco...
Caiu no buraco.
Foi grande o sopapo...
As penas do pato,
n'aquele evento chato
ficaram no saco.
Antonio Montes
Por que parece que a gente não vai dar certo?, porque me sinto inseguro, chato para você?, as vezes acho que não vou conseguir te acompanhar, te fazer feliz fazer com que vc sinta que a pessoa que está ao seu lado realmente foi o que você queria. Por várias vezes passaram pela minha cabeça a vontade de largar tudo e deixar que você encontre alguém que te acompanhe que tenha o mesmo pique que você tem. Talvez seja ciúme, talvez seja o sentimento de impotência que sinto sempre que vejo que não consigo ser o cara que se impõe, o tipo de cara que tem o estilo que você gosta, que gosta de aventura. Enquanto você se divertia com um amigo que realmente é parecido com você eu estava sendo como vocês falaram "chato, bipolar" e nessas horas a vontade de largar tudo e ficar sonzinho almentava, como se eu estivesse ali de intruso. Bom eu via sua alegria em ter alguém bem parecido com você, que compartilha dos seus sonhos, que tem o habito da leitura que gosta de bandas e cantores que vc gosta que canta com você as músicas que te fazem bem que sabe tirar foto. Parece ridículo mas sei que eu não sou muito assim eu até tento mais sei que as vezes eu não vou conseguir. Talvez o que me deixa mais triste é saber que você espera que eu te acompanhe, mas eu sempre decepciono né.
Sim, sou seletivo e chato mesmo, pois o próprio Jesus disse: "...Não se deve dar pérolas aos porcos..." MT. 7.6
Então não posso perder meu precioso tempo com pessoas hipócritas, frias e insensíveis, saio de cena e busco novas oportunidades. Kkk
Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja...
Ô sentimento chato esse da inveja, parece que você não merece ser feliz, ser do bem, ser você mesma, parece que o mundo melhor só foi feito pros outros e que felicidade não pode bater na sua porta.
Afinal das contas, por que não mereço ser plenamente feliz aos olhos dos outros? Queria conversar um pouco mais sobre isso, o poder do não poder. Não é nada poético ou literário achar que você tem o poder de mandar e julgar a felicidade alheia.
Não dá para compartilhar sonhos, não dá para receber elogios, não dá para sermos bem-tratadas, somos da geração que não merecemos ser felizes, isso é tão visível, os e-mails pipocam quando os que se julgam superiores descobrem.
Toda semana, eu recebo indiretas de que a vida foi boa demais para mim, que meu processo profissional foi rápido e bem sucedido, que eu deveria dar mais exemplo, ser mais agradecida, afinal eu me mantenho em pé nos tempos de crises.
Falam que para mim não existe rotina e que minha vida é cheia de excessos, falam que eu não valorizo o pouco que tenho, que eu sou altamente influenciável, que tive o casamento destruído e que eu vivo no mundo de coisas fáceis.
Passei a me entediar com quem fala demais da vida alheia, a saía cômoda e feliz é fugir da fofoca e evitar a cultura do instantâneo, das amizades velozes, da intimidade em poucos passos. As palavras sempre me afetaram, o subjugar de alguém que me acha irresistível me amedronta.
Não é fácil quebrar a artificialidade, as verdades contraditórias que você não acredita, as pessoas estão acostumadas a falar mal, rotular, criticar e pensar que as demais estão num nível bem inferior a elas, e por conta disso escondemos as nossas feridas e posamos de feliz “all the time”.
Por outro lado, vivemos lutando para salvar as aparências. Quantas vezes engolimos choro, camuflamos o coração ferido, enganamos o ego machucado, acreditamos nos falsos elogios. Acho que no fundo, no fundo ninguém sabe lidar com a inveja. Não sabemos se aparentamos o que somos e deixamos a inveja crescer ou se nos depreciamos e vemos no que dá.
A menos que você queira parecer um chato ou deixar evidente a falta de empatia, não é de bom tom rebater tudo o que o outro diz.
Somos muito mais parecidos e isso ninguém pode negar,
E chato dizer, mas não há ser humano
Que fique sem cagar.
E as mínimas diferenças...
... deveríamos respeitar.
É chato gostar de alguém por ela ser diferente, muito embora, mais chato é descobrir que ela é igual as demais.
Chato
Acordei meio chato ontem,
não, talvez eu seja chato também hoje.
Mas, amanhã retomo minha face normal
que normalmente sou durante a semana.
Não que eu escolha bem cedo ser ou não
chato ou extravagantemente normal.
Uma boa noite de sono me abastece.
O chato é acordar cedo e enfrentar o frio
enquanto me vejo atrasado às 6:30 da manhã.