Chato
Nada mais triste que a perfeição. Nada mais chato que alguém perfeito. Somos errados, irregulares, feios, incorretos e isso é belo. Par completo é a conexão entre duas ingênuas imperfeições. Perfeição é viver no embuste, pois nem tudo precisa de um ajuste. Apresente o que vê espelho. Sua risada engraçada, você por inteiro. Do que vale envelhecer se não quer ser velho. Ser real é mais bonito, sedutor, verdadeiro. Tire este peso de suas costas, que seja sem timidez o que você mostra e mostre sem esconder o que você gosta. As coisas naturais são mais lindas que as desenhadas. Um beijo suado dá no beijo seco, uma desleal lavada. Um pé descalço fica mais sexy que no salto alto. Cara limpa é linda sem maquiagem. Amor transpirado, selvagem. Cabelo bagunçado, beijado. Não a chapinha e penteados. O que é perfeito deve estar no coração: Bondade, amor, lealdade. O que resta são utopias, fantasias, máscaras e imposições da sociedade, que não convive com você, não conhece tuas verdades. O amor entre imperfeitos é aquele que permanece por toda eternidade.
Sou um cara chato, irônico, teimoso, ciumento, confuso, estressado e grosso.
Mesmo assim sou extremamente sensível.
Se você acha seus professores chatos e insuportáveis, pelo simples fato deles te mostrarem como é a vida lá fora, pare e reflita, o professor apenas te dar a teoria, o pior vem depois quando a própria vida te cobrar na prática.
Conversar sobre o ex é irritante e chato
Eu vou lhe confessar, não tenha dúvida, o lado cego de muita gente é querer falar d ex, não é porque você está sozinha que você ainda gosta dele, isso é apenas uma triste da equação.
As mágoas geralmente ajudam a moldar quem você é atualmente, mas ninguém sente mágoa a vida toda, todo relacionamento traz também o que é bom, mas nada de consentimentos fáceis para falar do ex que nem você lembrava mais.
Quero que me desculpe por todos os transtornos que causei quando insisti com as minhas amigas que elas tinham coisas mal-resolvidas com seus ex, quero que as últimas emoções não te deixem deprimida e cansada e quero odiar minha língua solta.
A gente tem mania de controle da vida alheia, sempre acha que entende tudo, que compreende certas teorias, que nos conhecemos feito loucas, mas a animação se perde quando o assunto é tão irritante e frustrado.
Estar sozinha não espelha a realidade que nós ainda amamos o passado, estar sozinha não nos desarma completamente para o amor, muito pelo contrário estamos abertas a ele. A gente sabe como os homens são, às vezes evitamos ser compulsiva e obsessiva. Pela lógica a gente ainda acredita no amor responsável ao invés do amor curtição.
Sou ocupada e tenho uma vida, não consigo ficar grudada em alguém vinte e quatro horas, eu me canso facilmente com ordens no meu ouvido, sinceridade extrema não é importante para mim, principalmente quando alguém me diz que estou horrorosa, mesmo acabando de ouvir que eu me achei linda.
Eu tracei meus próprios caminhos acadêmicos, busquei minhas referências, transformei raiva em frustração, tornei cinquenta por cento expansiva e os outros cinquenta quieta.
Apesar de cansada sei ceder para levantar e te buscar um copo d’água, sei levantar bem-humorada, talvez agitada demais para o meu gosto, mas apesar de tudo isso que eu estou falando fazer parte de um passado que ajudou a me construir do jeito que sou hoje, não curto ouvir o tempo todo de gente que me cerca que talvez tenhamos sido feito um pro outro.
Minha personalidade não permite brigas constantes, nem náuseas eternas, não perco tempo pensando no passado e não acho engraçado as pessoas se dominarem bipolares para evitar críticas.
Obrigada pelo elogio, por me achar forte, centrada, feliz, às vezes meu estilo me causa problemas pelo simples fato de eu ser adaptável, sou feliz solteira, sou feliz casada, sou feliz divorciada, sou feliz de qualquer jeito, o que não consigo ser é infeliz. E não é para menos, felicidade combina comigo e muito.
Sempre penso o pior de mim, sempre acho que mereço aquela transformação inacreditável, fui ensinada a falar tudo sem filtros e enfrentar os problemas sem medo, ele sempre andou dizendo por aí que não me aguentou e isso deve ser uma verdade lógica que nem um pouco me magoa.
A mania de controle, posse, ciúme e superproteção não é meu estilo de vida, por vezes passei fome para me sentir mais atraente, por vezes me senti humilhada na frente dos meus amigos, em não raras ocasiões em que eu ficava furiosa, eu apenas me fechava.
Tenho uma vida repleta de possibilidades, ele tinha outras razões que agora eu sei, ele sempre foi apaixonado por outro alguém, qualquer um conseguia ver que eu era boa demais para ele, é por isso que não curto falar de ex, porque o que tem que ser sempre é.
reticências
É extremamente chato ser adulto, sério, profundo e visceral.
Eu quero viajar nas asas do vento, ser brisa ou garoa quentinha.
E vem a difícil tarefa de fazermos escolhas mesmo que elas sejam necessárias.
Se for necessário opte pela felicidade mas que ela venha para ficar.
Alterações acontecerão e precisamos conhecer o caminho à percorrê-lo, terá de ser sábia e tenha certeza que será.De certa maneira atropelei o mundo,mas em tempo de livrar minha alma da devastação.
Hoje sou leve e trago o carinho do vento, o brilho do sol e a luz da lua.
Rio do meu riso e da espontaneidade de viver sem regras.
A rigidez deu espaço ao compasso do dia que corre. Não sofra por antecipação, a vida é breve e neste breve instante em que somos felizes abreviamos o desencanto.
Viva...
Que atração sinto pelo imprevisível, vivo em constante busca daquilo que desconheço. Saber é chato demais, a magia do descobrir que alimenta o decorrer dos meus dias. Certas vezes já pensei que é ruim esperar algo das pessoas e percebermos que elas não nos dão aquilo que esperávamos que elas nos dessem, mas quando elas nos surpreendem com o que não esperávamos, é mil vezes mais maravilhoso e claro, mais sincero. Digo isso no sentido de que se você espera que alguém lhe de um beijo e este te oferece um aperto de mão, seja grato, por ao menos poder receber algo inesperado de alguém. Perceba: o aperto de mão talvez seja mais sincero do que o beijo que você esperava. Estamos a todo momento depositando nas pessoas desejos que talvez elas não podem nos conceder. Então é melhor contentar-se com seja lá o que for que esse alguém te entregue.
SABER O FUTURO É CHATO.
Se não fosse a tensão do destino e seus mistérios, seria muito chato ficarmos sabendo tudo que iríamos passar ou tudo que aconteceria conosco.
O futuro só é legal se não sabermos de nada, pois é a curiosidade que alimenta nossos sentimentos, as novas descobertas da vida são como energia para continuarmos a cavar mais fundo no improvável, naquilo que queremos saber mais que é necessário esperar pra ver.
Cada um de nós vivemos um filme de pura ansiedade, são tantas perguntas formuladas, tantas possíveis teorias que geramos na nossa mente em busca de respostas.
Cada pessoa que conhecemos, criamos convicções de que ela poderá ser nosso futuro, em fim, é tão legal ficar escravo da curiosidade, porque se não fosse, que graça teria?
"Apenas quero um pouco de atenção, porque é tão chato viver na solidão”.
Solidão essa que não se acaba, doí, queima, esbraveja.
A tristeza no olhar é exprimir para todos aqueles pesar, como um sol de cada amanhecer, no mais tardar da triste desilusão de uma felicidade pura e calma.
É acordar num despertar de lágrimas secas, marcadas por desejos insatisfatórios, insanos e profanos.
É acordar na vontade exacerbada de insular-se e continuar a viver daquele jeito.
Esse ao qual ninguém deseja pra si.
“Apenas quero ser feliz, porém infelizmente ninguém é feliz sozinho.”
A NOITE PASSA
O chato é que a noite passa
e o sorriso vira eco num silencio sem graça...
o chato que a noite passa
e a ausência se faz presente
e o presente se ressente
e a bebida traz a ressaca
um gosto amargo de um ontem doce
o chato é que a noite passa
e a praça fica deserta
e o fato vira lembrança
e a lembrança traz a saudade
e a tristeza se faz de fato
o chato é que a noite passa
a música cessa e a dança acaba
e a festa termina e o silencio pesa
como crimes na madrugada
o chato é que a noite passa
e a bebida pega e a gente se embriaga
e vem a despedida e vai a namorada
o chato é que a noite passa
e o sorriso vira eco num silencio sem graça...
Eu sei que me tornei chato, não estou dando a mínima para os problemas do outros, não estou me importando se as coisas estão dando errado, não acredito mais nas "verdades" dos que se dizem certos. Mas é que eu aprendi sozinho como lidar com a vida. Ela vai caminhando comigo de mãos dadas, me beija e tudo mais. Sabe, ela tem um beijo doce parecido com o mel! Cada dia me apaixono mais por ela, mesmo com as brigas de sempre. Juntos, aprendemos que a força de vontade é o que prevalece.
Quer uma dica para ser feliz? Rasga esses rótulos que te prendem, sacode a cabeça para as besteiras que te jogaram no cérebro saírem e começa a paquerar a vida. Se conseguires, casa com ela. Ela é única!
"Eu sou cheio de defeitos e manias incontroláveis, sou absurdamente chato e irritante, devo ter no máximo uns 5% de qualidade, sem contar que sou frio na maioria das vezes.
Mas quer saber?
Dane-se todos!
Nós somos perfeitos, com ou sem qualidades, somos perfeitos pelo simples fato de sermos nós mesmos."
Tão chato ser um sujeito normal
Não me parece muito legal
Prefiro minha maluquice, do que viver nesse seu mundinho bastante sem sal