Chato
Nunca quis ser perfeito...
A perfeição é algo chato, imagina nunca ser sorriso pra alguém por não fazer nada errado...
Saber de tudo e fazer tudo certinho... O quanto seria chato montar um quebra cabeça sem "QUEBRAR A CABEÇA ".
E o pior não ter amigos iguais para viver uma vida chata... certinha e perfeita.
Mil vezes ser louco, errar,fazer besteira e me sentir gente mesmo.
A imperfeição tem seu lado bom,saber que errando se aprende e que o perfeito é aquele que sempre será o mesmo aos olhos alheios e dali,nada de novo sai.
Bora ser louco mesmo?
"Existem mais clientes legais do que clientes chatos. Não deixe que um único cliente chato estrague o seu dia."
Seja leve ou pesado,
Doce ou salgado,
Seja certo ou errado,
Mas seja!
Seja chato ou engraçado,
Simples ou complicado,
Seja calmo ou agitado,
Mas seja!
Arrumado ou bagunçado,
Seja seco ou molhado,
Amando ou amado,
Mas seja!
Seja sol, seja lua,
Seja ar, seja mar,
Seja chuva no verão,
Ou em qualquer outra estação
Seja o vento que balança,
Seja a brisa que encanta,
Tempestade ou calmaria,
Tristeza ou alegria,
Mas seja!
Seja sim, seja não,
Seja insano ou razão,
Seja hoje, seja agora,
Seja pressa sem demora.
Seja vida,
Bem ou mal vivida,
Mas que seja,
Sempre!
O dia foi chato, cansativo, a noite estava fria, nada restava a fazer, fui deitar, ajeitei com cuidado meu fiel e amigo travesseiro dos sonhos, logo adormeci. Em um momento presenti algum movimento la fora, levantei abri a porta, nossa ! ! Estava uma noite de luar esplendorosa. Havia uma mesa, dois cálice de vinho, algumas frutas, uma vela lampejando com sua chama insistente e nos teus olhos o brilho denunciava o quanto era esperado aquele momento. Eu e você, sol e lua se fundindo como um eclipse. Te abracei forte passei a madrugada inteirinha, mais de repente acordei e percebi foram apemas lembranças . Lembranças boas de algo que não e mais nosso, mais que um dia fez parte de nossa vida.
Dizem que sou mal educado, chato e radical; é porque escolho bem meus inimigos, afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar.
É como se eu fosse um simples brinquedo chato, feito de vidro... enquanto a vida é uma criança hiperativa e desajeitada brincando comigo
As vezes pensamentos vem
mas nao muda o fato
de que nao falo com ninguem
e sou meio chato.
Que estou perdido na escuridao
buscando uma pequena luz
que me conduza
pra sair da solidao.
Ser insistente ou perseverante na teoria é a mesma coisa, mas o primeiro sempre parece ser o chato e o segundo o corajoso.
“Aquele jeito meio atrapalhado, meio complicado, meio chato de ser. Aquele sorriso perfeito, aquela boca que eu desejo, aquela cara de homem das cavernas, aquele abraço que preciso, ele. Ele que está comigo quando meu mundo desaba, e segura ele pra mim quando me abraça apertado abafando meu choro escondido. Ele que me ganha com um suspiro, um cheiro e pronto! O dia já se iluminou.
Ele que me arranca sorrisos o dia todo. Que de toda e constantes vezes me dá motivos pra me manter sorrindo ainda que as coisas estejam difíceis. Porque a felicidade dele me faz feliz. É como num ciclo, onde tudo acontece. E as coisas se renovam de forma constante. E tudo é sempre novo, cada cheiro, cada textura, cada sensação. Onde todas as vezes são como as primeiras: o frio na barriga, as mãos geladas, os batimentos acelerados. E quando eu volto a saudade é tão grande quanto a que levei comigo pra vê-lo. Porque aos meus olhos ele tem o sorriso mais lindo do mundo. E como não rir vendo ele? Aquele sorriso, e aqueles olhos! Ah! Aqueles olhos de um tom que leva vermelhidão a minha face quando me encaram. São aqueles olhos que fazem brotar aquela esperança verde ainda que o dia esteja cinza. Porque olhar pra eles ao fim do dia, faz tudo valer a pena.
Porque aos meus ouvidos não existe som melhor pra ouvir numa tarde de sábado senão a aquela voz rouca e abafada, principalmente quando parece um urso. Ouvir aquela gargalhada irritantemente linda não tem preço e não tem como não sorrir ao ouvir ela.
Porque eu sei quando me sinto sempre que estou perto dele. E por Deus! Eu quero tanto continuar me sentindo assim sempre. Porque esse ciclo é a melhor coisa que tenho. Porque naqueles dias nossos, só nossos, tudo fica lindo, feliz e dourado. Os ‘bom dia’ no meio da rua, a gente que eu não conheço mas merecem, são sorridentes e saltitantes. Porque amanhecer e te mandar uma mensagem enorme pedindo para acordar é magnífico. Porque nesses dias que são meus e dele, são como o número 4. Porque mesmo que não faça sentido nem pra ele, nem pra vocês, eles são as minhas numerações favoritas. Porque ele me dá o infinito naquelas horas contadas.
Mesmo quando as coisas não vão bem, e as brigas tenham aumentado, e a meia noite eu precise de um abraço, cansado ou não, ele vem até mim e me ampara.
Cada detalhe daquele corpo é lindo. Aquele jeito meigo e retardado me encanta, aquelas idiotices que ele costuma dizer me fazem rir como criança. Amar ele é tudo que eu tenho de melhor pra dar. Eu faria qualquer coisa hoje, amanhã, semana que vem, daqui a 1 ano e 3 dias por ele. E como recompensa, ele faria o mesmo e até mais por mim. Como em um ciclo de escolhas e reciprocidade, onde nada é perfeito e não somos iguais, onde nós discutimos e ficamos mal, onde ele fica contente e eu sou feliz. Ele me tira sorrisos que mais ninguém consegue tirar e eu o amo por isso. Eu o amo por nenhum motivo e por todos eles. Eu o amo porque é assim que tem que ser. “
O meu sonho sempre foi viajar todo o universo,mas seria chato só ver o que já existe ,então resolvi criar meu proprio universo
para entrar lá só precisa acreditar que ele existe
e um pouco de paz e silencio
Nós conseguimos transformar o mundo num lugar chato, sem espaço para a novidade, para o susto, para a aventura.
Nossas emoções são todas compradas. No cartão.
A pessoa pode ter um comportamento insuportável, chato, grosso, egoísta, egocêntrico. Pode ter todos os defeitos possíveis. Mas se apesar de tudo isso, você ainda quer estar perto dela. Isso, se chama amor. Querer estar sempre com essa pessoa, mesmo conhecendo todos os seus defeitos.
Os últimos dias tem sido chatos pra caramba, quase insuportáveis. Uma coisa que tem me animado um pouco foi uma garota chamada Raissa. Ela é uma criança bonitinha, filha da merendeira na escola onde estudo. Sempre que chego lá, Raissa me aparece com catas e desenhos para mim. Ela me escreve poemas muito bonitos, por sinal. Isso tem me arrancado sorrisos algumas vezes. É bom saber que alguém em algum momento do dia tira um tempo pra mim. Mas ainda assim, falto algo, falta alguém...