Chances
Não é sobre percentual, e sim o quanto está disposto a diminuí-lo. Não é sobre possibilidades, e sim o quanto está disposto a aumentá-las.
Após inúmeras chances e inúteis anos de espera, você constata a inutilidade de algumas pessoas que só estão atrapalhando a tua vida e das quais agora você só quer estar muito longe.
As chances são baixas, as expectativas podem até não ser altas, mas jamais pensaram se tenho medo de ariscar errar.
Oportunidade é como uma porta: um dia espera que alguém abra ela para você, no outro você abre ela para alguém.
O Destino quando gosta de um casal,dá sempre novas chances e facilita coincidências...Mas quando não gosta, as pessoas podem até morar na mesma casa mas nunca se encontram.
Geração do raso, da água pelas canelas onde nunca mergulham fundo. Não sabem o que é profundidade porque não tem interesse no aprofundado. Não estão preparados para construírem momentos muito menos história. Não arriscam porque pensam ter apenas uma chance, mal sabem o quão tolos são por pensarem assim.
Em diversas situações da vida somos confrontados a perdermos a paciência, mas essas são as chances que temos de adquiri-las diante dessas situações inevitáveis.
As coisas ruins que passaram devem nos servir como aprendizado e não como cerceadoras das novas chances de sermos felizes.
Curativo
Toca-me , beija-me , abraça -me
Gestos vindo de uma verdadeira ilusão
Dor, despertou-me como um alarme
Frieza curou minha visão
Tic tac ,bate o relógio
Vai e volta
Tudo acabando como um naufrágio
Uma completa revolta
Em meio ao tempo perdido
É escrito um novo destino
Para livrar esse grande iludido
De um amor consumido
Destino meu que completa o seu
Laços renovados ,amor possível
Sem mais nenhum coliseu
Fazendo o medo sumir perante o amor imutável
O medo de gostar , não podendo compartilhar
Traços de uma amarga tristeza
Levam a crer que não consigo amar
Nunca tendo a clareza
Pensamentos trazem o que nós,
Forças do passado me fazem ver
Lembranças que deveria ter aproveitado
Momentos e chances que deveria ter aceitado
Pureza e paixão raridades em meu corpo
A Mente agora é o próprio show de insanidade
Movido pela solidão da realidade
Contatos carnais e espirituais
Me fazem ansiar por uma vida melhor
Tendo esperança de ter a realidade sem dor
A conquista de algo sem razão é a mais pura das vitórias, mesmo que leve a paradoxo do outrem. Sendo que o indivíduo com que a razão se funde fique com a vitória falsa, que visto a acontecer uma quebra de consciência pode ou não ao longo do tempo despertar algo adormecido ou algo a fingir dormitar. Sendo que a confiança de linguagem verbal não serve de nada, existe um grande peso em pequenos detalhes de comportamento. Desta vez fui eu o tímido, fui passivo, deixei-me levar, e quem me guiou fez um bom projeto.
Esse projeto do qual foi alimentado pela noção de certas situações, como a minha mudança externa, afazeres, saídas. Quando a extrema e precisa sabedoria é necessária, não é por acaso, e isso leva a reminiscências de um sentimento passado, que por norma de decisão do vencedor falso "já passou".
Muita teoria choca, o problema de apenas não sentir nada mas ao mesmo tempo sofrer bastante.
Recuso a acreditar em frases soltas, sentimentos de criação repentina, divergências de comportamento , confianças a metade, a não partilha de tempo livre. Prioridades. Tu tens. O teu gostar agora seria por interesse? Não daria jeito por sua vez. Iria contra uma ideologia dita a alguém que se diz amigo? Seria uma desfeita de honra ou orgulho. Mas sei que honra não é o caso. Já é hora. Hora de passar da loucura e encontrar o outro lado da consciência, o 4° ciclo da compreensão de nós mesmos, é um passo enorme quando é dado, e fica um passo minúsculo quando se obtém.
Não são as pessoas, mas são as altas exigências que fazemos delas que possuem altas chances de nos causar altas desilusões.
Havia algum desejo humano mais lamentável – ou mais intenso – do que desejar outra chance em alguma coisa?