Chances
Tentei por varias vezes parar isso, e todas as chances de você eu perdi. Reconheço meu caminho para seguir, mas confesso. Isso esta me fazendo sentir uma falta, um vazio. Tento desenhar uma linha na areia da praia, para tentar definir meu sentimento na terra de ninguém. Sou a metade de uma mulher, com um sentimento destinado para dois. Sempre vejo uma luz apontando na janela, em direção à te. Consigo sentir uma brisa inevitável, que a cada dia me prende a (Você) mais e mais.
Enquanto você respirar você tem chances de alcançar seus objetivos. Faça valer sua vida, seus sonhos. Suas ideias fazem você. Não se perca, sonhe e lute. Não desista, o descanso vem após a luta, na glória. Mas o tempo não está do seu lado. Sua vontade de vencer pode anular seu medo.
A vida sempre nos dá novas chances... Chances para mudar e seguir em frente. Lutar pelo que vale a pena lutar, até mesmo quando temos medos ele nos afrontar, afinal, ele também faz parde de todo o processo das chances que a vida tem a nos oferecer. Mais não tenho medo, a vida é uma verdadeira caixinha de surpresas onde vivemos a cada segundo uma nova aventura, alegrias e também tristezas , porque as lembranças do passado que vivemos nos faz viver o agora e nos preparamos para o futuro.
Vida que se renova a cada dia, a cada amanhecer. Plante em seu jardim , coisas boas que te faça bem , assim a vida se torna mais fácil, e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, por que a vida nos bate , mais a importância não é a força que ela bate e sim o quanto vc aquenta apanhar , E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Todas as chances que eu tenho de ser feliz, eu vivo.
Não desperdiço um só minuto da minha vida com lamentações e nostalgias inúteis. Agarro o momento presente no laço, domo, não deixo para depois. Nasci com talento para sorrir. E a vida, a sorte, o acaso não ditam a maneira que eu vou vestir a minha alegria...Sou assim: colorida, alegre, simples, boba de pedra.
Ah! O Amor...
Eu dei inúmeras chances para o amor
Que sequer me deu uma única
Desconstruí meus projetos de felicidade a dois
Aprendi a me amar o suficiente pra seguir
Pela vida sem um par
De amor, de brincos, de qualquer outra coisa
Que me transforme em dona.
Tenho o nada por pertencimento de coisas
Mas, porém, me fortaleci em sentimentos
Ainda que solitária, sou um ser de Luz.
As chances que a vida te da, te faz aprender, as coisas que você aprende, te faz pensar, os pensamentos que tem, te faz agir, as atitudes que toma, traz consequências, as consequências por si te traz acertos ou erros e assim recomeça um novo ciclo da vida cotidiana...
“As vezes não acreditamos no sublime, já para não alimentar as chances que coisas vaga pela escuridão.” –Conto O telefone rubro
Você tem sua primeira chance ao nascer . E varias chances no decorrer da vida , ate o antes de falecer . E você perdendo cada segundo e dias que passa da sua vida apenas sonhando.
Me são dadas chances para crescer,ser feliz, aprender e perceber que no mundo todo para mim só existe você.
Os limites do amar são desconhecidos. Arrisco perto de um. Talvez amar seja dar segundas chances, talvez não. Talvez seja a isso carência, mas nem sempre. Se amar não é dar uma segunda chance, o que será amar? Como se conjuga este verbo na imensidão de um sentimento? Por exclusão, se quem ama não der algumas segundas chances, se não o der, terá sido amor?
E as 'chances' nos dão uma nova oportunidade.Aproveitar cada momento é essencial pra se obter o sucesso esperado!
Esqueça o que deu errado e siga seu caminho...Temos todas as chances para acertar enquanto temos vida.
Ela, enfim, aprendeu.
A escolher a viver pelas suas escolhas e não pelas chances do destino. A ser uma mulher motivada, inspirada, sonhadora e não manipulada. Ela se encontrou e aprendeu a ser útil e não mais usada por ninguém. Ela finalmente aprendeu a se sobressair e não precisou competir, bastou apenas ser ela mesma. Ela preferiu se amar a entregar-se outra vez e sofrer. Ela optou chorar de alegria sozinha, algumas vezes em plena solidão a chorar acompanhada de alguém que lhe magoava. Ela fechou os olhos, trancou os ouvidos para a opinião dos outros e passou a ouvir Deus. Ela passou a viver uma vida mais incrível do que ela mesma imaginou que poderia ser. Hodiernamente ela sorri mais e complica muito menos. Navega mais, mergulha mais, pedala mais, corre, caminha, malha, e principalmente, viaja mais. Hoje ela é mais, muito mais do que sempre foi. Se a lâmpada não brilha, ela vai lá fora e olha para a lua, ela não insiste, não há tempo, pois ela só quer ser feliz. Ela troca a lâmpada e se não der vai no escuro mesmo, se o vestido não lhe cai bem, ela vai de jeans e tênis, ela se tornou incrível. Ela, finalmente, abriu os olhos, o coração e saiu para ser feliz. Agora ela entende que quando é pra ser, tudo conspira a favor, o vento, o sol, o sorriso, e até mesmo o amor. E foi vivendo assim que ela percebeu que ser feliz depende apenas dela mesma.
Todos temos 2 chances de ser feliz:
Primeiro : Acreditando em nós mesmos.
Segundo: Valorizando também a nós mesmos.
Mapa da felicidade
A vida é cheia de chances, de oportunidades, de recomeços. Há o tempo da vida, o tempo de Deus (para os que acreditam) e o tempo do próprio tempo. Não há como saber ou dizer ao certo, seria sabedoria demais em um mundo onde somos parte pequena, ínfima, de um todo, mas sabemos que há muito mais do que conseguimos entender ou dizer.
As vezes é difícil imaginar anos como dias, como uma pausa entre algo que momentaneamente deu errado, mas poderia ter dado certo. As vezes é complicado aceitar que aquele tempo era necessário, importante para que as pessoas pudessem perceber a importância de uma e da outra na vida um do outro. Mas, de toda forma, esse tempo ensina e, com outras vivências, mostra como cada experiência possui seu valor, mesmo sendo algo ruim.
Coincidências são meros presentes do destino, são orientações do mapa da vida que tenta, insistentemente, nos levar até a felicidade. Vale seguir esse gps sentimental e, daí, chegar na tal felicidade maravilhosa! Vale cada segundo, cada sorriso, cada abraço, cada troca de olhares que vem cheia de carinho, desses sentimentos que são raros no tempo das relações superficiais. Por isso, vale tentar sem medo para que, quem sabe, o desfecho seja o tal final feliz. A vida é feita de oportunidades e, em alguns casos, essas surgem após momentos de turbulência, de sofrimento, que apenas abriu caminho para algo mil vezes melhor e mais sincero.