Chances

Cerca de 1004 frases e pensamentos: Chances

Segundas chances não aparecem com muita frequência. Eu sugiro que você repare. Esta é sua chance de conquistar aquela expressão nos olhos da sua filha, de se tornar o herói que ela já pensa que você é.

As pessoas não costumam se abrirem, porque são julgadas sem terem chances de se explicarem. Tem gente que não olha o outro lado da moeda, acha que tem razão de julgar, e acusar. Pode-se dar o exemplo a moeda mesmo. Um lado é o valor, e o outro ? Pois é, as pessoas não se importam em saber os dois lados. Egoísmo ? Sim, essa é a palavra que define

Obs: A outra parte seria a efígie da República.

Quando a mulher ama te dará muitas chances mesmo se você errar algumas vezes, mas se caso não houver chances é porque simplesmente não ama.

Segundas e terceiras chances muitas vezes servem somente para se perceber que a pessoa não muda.

SEM CHANCES
Não venha me dizer o que devo ou não fazer, o que devo ou não falar, no que não devo me exceder e o que devo evitar. Não devo nada, minha única dívida é com minha consciência e mesmo assim mínima, porque não transformo culpa em juros. Não pense que sabe o que é melhor para mim e para todos os que convivem comigo, isso não é papel de amigo, é exigência e ninguém me exige nada, porque minha liberdade é sagrada. Pegue todos os seus conceitos, pré ou pós e use somente para você, nunca para nós. Eu sei de minha vida, você sabe da sua, então que os limites do respeito fiquem sempre assim divididos, já que no fundo somos seres desunidos, perdidos, tolos, as tontas, em nosso puro e profundo egoísmo, sem chances de remissão.

Ter menos oportunidades, as vezes é ter mais chances de ser feliz.

Não conte nada, NADA, quanto menos gente souber, maiores são as chances de dar certo!

UM SER - Você não tem chances de conhecer o Justin, por que não desiste? EU -Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades

A idade te deixa mais chata e diminui muito as suas chances de se dar bem. Mas pelo menos agora eu sei que, quando uma coisa é boa, ela é boa mesmo.
Hoje de manhã eu acordei e fiquei olhando para tudo catatônica, um misto de susto com deslumbramento. Me dei conta de que essa é a pior e a melhor fase da minha vida. Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz. Foi difícil enterrar tantos mortos e tantas rotinas, mas está sendo muito fácil viver dentro de mim

eu escolhi viver de escolhas, não de CHANCES
ser motivado, não manipulado, ser útil, não usado
me sobressair, não competir
escolhi o AMOR PROPIO, não a auto piedade
por fim eu escolhi ouvir a minha propiá voz não a dos outros.
vou a luta e que se dane o resto
ninguém nunca mas vai dizer que não sou capaz.e nem dizer que não posso

Quanto mais se rema, maiores são as chances de pegar as melhores ondas, tanto no surf quanto na vida.

Já errei sim, mas quem não erra?

Me dou quantas chances eu quiser...

Estou sempre me permitindo aprender, a crescer.

Não vou me julgar e condenar porque você acha feio.

Porque se incomoda com meu jeito.

O mundo é mesmo assim!

Há pessoas, que como eu, são assumidamente erradas, mas quem é certo?

Impetuosa, mas quem é santo?

Ousada, ah... isso é para poucas!

Se você, se conforma com qualquer história, e qualquer desfecho, é uma pena!

Eu, mulher persistente que vive ousadamente...

Não vou, e não quero, ser figurante da minha própria vida.

Quero ser a atriz principal, quero conhecer o meu roteiro...

Estar por dentro do sim, e do não, mas com os pés no chão.

Eu não me resumo só no exterior...

O meu interior é maior que muitas coisas sem valor.

Eu quero viver assim...

Errando, aprendendo, errando de novo...

E persistentemente aprendendo e acertando.

Domingo..

Domingo lindo,
Cheio de sol e
Suspiros, cheio
De chances e
Promessas.
Relaxe,
Respire,
Esqueça
A pressa...

Domingo bom
Dá o tom da segunda.
Fique calma/o em
Teus espaços de flor.
Envolva o teu dia
Com abraços
Da delicadeza e
Do amor...

Coloque os pés
Para o alto.
Viaje sentada/o
Na cadeira.
Sonhe acordada/o hoje...
Amanhã é segunda-feira!

Encante-se
Com este dia
Amante da paz
E da poesia.
Aproveite para
Namorar a lua
E a alegria.

Durma um soninho
De tarde ou abra
As asas e saia do
Ninho...Mas, viva
A beleza desse dia
Feito de vento e
Delícia, bordado
Em mito e tempo.

Voe na surpresa
Do momento e
Domingo feliz para ti.
E lembre-se:
Esqueça tudo hoje,
Menos de sorrir!

Não sei a qual destino caminham as pessoas, nem há como supor com muitas chances de acerto se elas refletem sobre onde nossos passos estão nos levando. Fomos por centenas de anos em várias gerações dominados e manipulados sutilmente através da mídia e politica a pensar de um só modo. Nosso raciocínio se condiciona ao que vimos, ouvimos, lemos, e se adestra à vontade dos que subliminarmente jogam entres os bastidores das grandes decisões e trocam a vida humana por praticamente nada. Se liberte da apatia a teorias conspiratórias, o termo não define a realidade, isso ocorre a todo momento invisivelmente, longe dos olhos da massa sedenta por escândalos mínimos de corrupção, mortes, sequestros, que vibram em brigas de vizinhos e ladrões de galinha, ligam a tv ao meio-dia e se alimentam de sangue que escorre dos ignorantes que se matam.

Nos jornais manchetes de tragédias ditas naturais, e todos se solidarizam com o terremoto num país pobre, como se nunca tivessem visto o mendigo pedindo esmola em frente ao seu trabalho ou o casal vizinho de sua rua desempregado que não sabe o que dar para os filhos comerem, ou até nunca soubessem que esse mesmo país do terremoto sempre sofreu com a fome, condições precárias e doenças.

A hipocrisia habita em nossa personalidade em tal profundidade que nos comovemos quando todos se comovem, votamos em quem todos votaram, assistimos o que todos estão assistindo e usamos as roupas que dizem para usarmos. Marionetes de um sistema empodrecido, o caos se confirma nas baixas camadas da sociedade. Enxergamos apenas o que querem que vejamos e nas corrupções políticas chegamos a pensar realmente que alguém vai pagar por aquilo. O processo se repete em loop, e ninguém paga por trair a própria raça, cospem na cara de nossa dignidade e achamos tudo muito bom, tão bom que elegemos as mesmas almas sujas na próxima oportunidade.

Hoje não vou falar de amor, não diretamente. Escrevo sobre o horror razão da ausência desse amor nas almas soberbas e frias à singularidade dos sentimentos bons. Se seus valores são poder e dinheiro, se não há espaço na tua vida pra jogar conversa fora com um amigo ou olhar o pôr-do-sol no fim da tarde, se mal se vê no espelho e nem se quer se conhece por estar ocupado demais tentando ser o chamado "alguém" aqui, tua consciência te convida a parar agora. Não encare todas essas palavras como mais uma tentativa de controlar sua mente nesse bombardeio psicológico, nem se conceitua em sensacionalismo para atrair atenção. É isso que é a realidade que ignoramos e acontece de todos os lados.

Diminua o passo, feche os olhos e imagine se esses eram teus sonhos quando criança, e se essas são realmente suas vontades, ou vontades que impuseram em tua vida. Não é auto-isolamento social, não é incentivo ao suicídio, somente reflita quem era e em quem se tornou. Desconfigure sua mente e liberte-se das imposições. Se quiser mudar o mundo, primeiro, mude a si mesmo, todos os dias.

"Minha cabeça min diz que eu nao tenho chançes,e o meu coraçao fala que eu te amo."

Às vezes me decepciono comigo mesmo com tantas chances desperdiçadas que me vejo enganado pela facilidade da vida, iludida pelas marcas incuráveis;

"Funciona assim: Quando a gente espera demais de algo ou alguém, aumenta as chances de se decepcionar. Tem q deixar as coisas serem! E só."

As chances são dadas a todo o momento, cabe a voce ser inteligente e aproveitar cada uma delas.

Se você é capaz de sentir prazer na dor alheia, pode se candidatar, pois suas chances de estar em Brasília são consideráveis

Todos os dias pela manhã vista-se com o seu melhor sorriso para não dar chances a tristeza.⁠