Chances
você não gosta da sua vida ,então faça o seguinte prende o ar e sinta o quanto é ruim agora salte e veja a diferença o quanto respirar é bom então aproveite o quanto está vivo a vida é perfeita quando sempre a chances para mudar.
Você já pensou no que espera da sua vida? E o que você faz para garantir isso? Logicamente, não podemos saber o que o futuro nos reserva, isso vai além da capacidade humana, mas te garanto uma coisa: somos nós quem traçamos nosso próprio destino com base nas nossas atitudes no presente. Você não vai evoluir se continuar parado, estático, na mesmice e conformado. Chances de vencer na vida não costumam cair do céu, elas surgem quando você se dedica inteiramente aos seus objetivos. Todos podemos melhorar. Pois é, clichê, disso todo mundo já sabe, mas será que apenas saber basta? "Ah! Mas minha vida é difícil!" Certo, pode até ser difícil. "A minha vida é mais difícil que a de muitos!" Desculpas? É assim que você tenta contornar suas fraquezas? Cada um sabe a luta que enfrenta melhor do que qualquer outra pessoa, isso é algo que ninguém mais deve julgar. Porém, sua vida pode até ser mais difícil que a de muitos, mas também é mais fácil que a de muitos outros. Isso não é motivo pra se conformar e se estabilizar num patamar mais baixo do que o que você esperava, e se você acha que já basta, que não merece mais do que conquistou, é, talvez não mereça mesmo. "Um homem sem objetivos é um homem a menos." Vitórias e derrotas, é disso que se constituem as batalhas. E, como em qualquer batalha, ninguém nunca será um campeão invicto, assim como ninguém será sempre um perdedor. Então, meu amigo, aproveite e trace seu futuro agora, porque lá no fim, você não vai poder culpar nada e ninguém pela vida que você levou, a não ser você mesmo. Afinal, ela é sua.
Que pena, querido, que pena
Você tinha uma vitória aqui, mas quis entregar o jogo
Te dei um milhão de chances, não vai ter mais
Não posso esperar para sempre, estou ficando entediada
A sorte flui como um ataque de lobos: poucas chances de você ser o escolhido, menos chances ainda de escapar dela quando for o escolhido.
Quem dera fosse um destes vampiros que não têm medo do tempo, pois este não é o seu maior inimigo. Destes que não se preocupam com o dinheiro, pois o seu tempo infinito não lhe faz preocupar-se com tão pouco. Um destes em que o medo jamais bateria em sua porta, pois sabes têm todas as chances que o tempo, o dinheiro e a falta de medo podem lhe dar.
Eu sinto que não tem como voltar atrás... E, então, tento me lembrar de quando tudo começou... E é neste momento que me dou conta de que as coisas só acontecem uma vez... E, por mais que tente, nunca mais serei o mesmo... Por mais trágico que possa parecer, essa é a beleza da vida... ela é inédita, nunca vai se repetir... nunca mais estaremos aqui... Tudo passa... a vida passa... E eu nunca mais terei aquela sensação... Não existem segundas chances.
A arte, a cultura e a educação politicamente correta devem estar sempre aliadas ao convite para um novo universo, das cores, das musicas e das palavras e proporem novas oportunidades de trabalho a todos mas principalmente aos que vivem invisíveis e esquecidos no patamar mais baixo da pirâmide social.
Diante do errado de tantos anos, nem sempre temos muitas eficazes oportunidades e verdadeiras chances mesmo por muito amor, de fazer mudar.
Ao se sentar à mesa com os grandes, fique em silêncio e apenas observe e saiba aproveitar as oportunidades de aprender com quem os melhores.
As oportunidades são como nuvens, nunca passa uma igual e as vezes somem, mas sempre reaparecem acompanhadas de outras.
Não sei a qual destino caminham as pessoas, nem há como supor com muitas chances de acerto se elas refletem sobre onde nossos passos estão nos levando. Fomos por centenas de anos em várias gerações dominados e manipulados sutilmente através da mídia e politica a pensar de um só modo. Nosso raciocínio se condiciona ao que vimos, ouvimos, lemos, e se adestra à vontade dos que subliminarmente jogam entres os bastidores das grandes decisões e trocam a vida humana por praticamente nada. Se liberte da apatia a teorias conspiratórias, o termo não define a realidade, isso ocorre a todo momento invisivelmente, longe dos olhos da massa sedenta por escândalos mínimos de corrupção, mortes, sequestros, que vibram em brigas de vizinhos e ladrões de galinha, ligam a tv ao meio-dia e se alimentam de sangue que escorre dos ignorantes que se matam.
Nos jornais manchetes de tragédias ditas naturais, e todos se solidarizam com o terremoto num país pobre, como se nunca tivessem visto o mendigo pedindo esmola em frente ao seu trabalho ou o casal vizinho de sua rua desempregado que não sabe o que dar para os filhos comerem, ou até nunca soubessem que esse mesmo país do terremoto sempre sofreu com a fome, condições precárias e doenças.
A hipocrisia habita em nossa personalidade em tal profundidade que nos comovemos quando todos se comovem, votamos em quem todos votaram, assistimos o que todos estão assistindo e usamos as roupas que dizem para usarmos. Marionetes de um sistema empodrecido, o caos se confirma nas baixas camadas da sociedade. Enxergamos apenas o que querem que vejamos e nas corrupções políticas chegamos a pensar realmente que alguém vai pagar por aquilo. O processo se repete em loop, e ninguém paga por trair a própria raça, cospem na cara de nossa dignidade e achamos tudo muito bom, tão bom que elegemos as mesmas almas sujas na próxima oportunidade.
Hoje não vou falar de amor, não diretamente. Escrevo sobre o horror razão da ausência desse amor nas almas soberbas e frias à singularidade dos sentimentos bons. Se seus valores são poder e dinheiro, se não há espaço na tua vida pra jogar conversa fora com um amigo ou olhar o pôr-do-sol no fim da tarde, se mal se vê no espelho e nem se quer se conhece por estar ocupado demais tentando ser o chamado "alguém" aqui, tua consciência te convida a parar agora. Não encare todas essas palavras como mais uma tentativa de controlar sua mente nesse bombardeio psicológico, nem se conceitua em sensacionalismo para atrair atenção. É isso que é a realidade que ignoramos e acontece de todos os lados.
Diminua o passo, feche os olhos e imagine se esses eram teus sonhos quando criança, e se essas são realmente suas vontades, ou vontades que impuseram em tua vida. Não é auto-isolamento social, não é incentivo ao suicídio, somente reflita quem era e em quem se tornou. Desconfigure sua mente e liberte-se das imposições. Se quiser mudar o mundo, primeiro, mude a si mesmo, todos os dias.
Se você é capaz de sentir prazer na dor alheia, pode se candidatar, pois suas chances de estar em Brasília são consideráveis
Muitas pessoas jogam as chances de serem felizes para o alto enquanto algumas esperam apenas uma chance para serem felizes.