Chamar Alguém de Feio
Para se cometer um ato de atrocidade, não importa se é rico ou pobre, feio ou bonito, estudado ou analfabeto, feio ou bonito, crente ou descrente; basta-lhe simplesmente ter a índole de boçal.
“Sou feio? Posso ate ser, mas tenho algo que assusta muita gente, só eu sei fazer momentos de tristeza mudar para felizes”.
Sinto-me realizado ao ver o feio tornar-se bonito, o peba, prosperando e os rejeitados pela sociedade se destacando e sendo admirados por seus próprios críticos.
O que importa não é se você é bonito ou feio.Alto ou baixo, gordo ou magro, careca ou cabeludo.
O que importa não é o que vão achar de você, o que vão dizer ou pensar de você.
O que importa não é se você vai agradar a mil ou apenas um.
O que importa não é se você tem dinheiro ou não.
O que importa é se você é feliz do seu jeito, se consegue ser feliz desse jeito.
E melhorar conforme o que você achar certo e não simplesmente para agradar os outros.
Sua Felicidade não depende de ninguem além de Você mesmo !
Burro ou Feio/ Burro e Feio
Meu filho, olha só, se você é burro e feio não peça nenhuma garota em namoro ou pra sair pq ela vai chamar a carrocinha achando que vc é um cachorro!!!
Essa notícia é sobre os VIRA-LATAS!@!
Sobre você ATENÇÃO daqui a pouco pode ter um ataque cardíaco com o que eu vou lhe dizer ´porque sorte é o que você não tem ???
ãh olha só aquilo não é uma pergunta e uma resposta de sua pergunta ,mas vou te dizer a resposta mas simples .
Diga a sua melhor amiga ou amigo que você esta namorando com a garota mais linda do colégio e depois diga que vc tem ciúme dela e se você não disser:você vai ser morto ou morta pelo diabo dois dias seguidos!1!
Meu mundo desaba lentamente. Pensei que iria melhorar mas me enganei e feio. Não basta o meu computador ter estragado. E você vêem e faz tudo desmoronar mais ainda. Pensei que os pedaços do meu coração iriam se encaixar. Mas não, nao foi assim. A vida nos prega tantas peças, coisas que tu não imaginava que um dia poderia acontecer, aconteceram. Não vá, eu te peço. Você já me fez chorar mesmo estando sempre ao meu lado e perto de mim. Não me imagino sem você aqui, sem você junto comigo. Nem que seja só perto e não sentindo. Não se vá, eu tento te segurar pra você não partir. Mas tudo está contra mim. Minha vontade é de fugir, tentar encontrar outro. Mas não dá. Não dá. Pois não consigo viver a minha vida sem você. Não consigo pensar em mais ninguém a não ser em você. Se tu ir, eu vou chorar e minhas lágrimas não irão secar como eu pensei.
Prefiro ter um homem feio que realize os meus sonhos, que ter um bonito que acabe com os que eu tenho.
SAPATO VELHO E GOSTOSO
FEIO, TORTO, GASTO E ENRUGADO.
SAPATO NOVO??
APERTADO, DOI, MACHUCA.
AQUELE VELHO É BOM
AQUELE NOVO É RUIM
AQUELE VELHO É GOSTOSO
AQUELE NOVO É DOLORIDO
AQUELE VELHO É FEIO
AQUELE NOVO É BONITO
UM VELHO PARA VIVER BEM
UM NOVO PARA MOSTRAR A QUEM
DA VALOR AO QUE É BELO
MAS NÃO DISPENSA O QUE É GOSTOSO.
Escolher e ser escolhido são situações tão distintas quanto o dia e a noite, o bonito e o feio, o homem e a mulher. Mesmo assim há quem não perceba todas essas diferenças!
Não deixe que digam que você é feio. Não deixe que eles façam você usar maquiagem, sutiã de enchimento e todas aquelas outras coisas. Seja forte o suficiente para ignorar todos aqueles que enxergaram apenas a sua aparência e não o seu interior. Não mostre a eles o quanto você é maravilhosa por dentro, eles não merecem te conhecer de verdade. Não mude por opiniões ou por garotos, se alguém diz que você deve mudar esse alguém não gosta de você de verdade. Quem ama não liga pra corpo, cabelo, dentes, olhos, nariz, orelha, etc. Quem ama liga para seus pequenos gestos, sim esses mesmos gestos que todos querem que você mude. Se eles te disserem: "tenha mais atitude, seja mais provocante, converse mais" IGNORE! Não há maneira melhor de derrubar todos eles do que ignorando suas palavras fúteis e perturbadoras. Seja você mesma, independente do local, seja a garota que você sempre é.
Medo de escuro, medo do claro. Medo do bonito, medo do feio., Medo de amar e de ser amada, medo de odiar e ser odiada. Medo das definições, medo do indefinido. Medo de ter sempre os pés no chão, medo de voar longe demais. Medo de ficar presa, medo da liberdade. Medo dos sorrisos, medo das lágrimas. Medo do provável, medo do improvável. Medo de altura, medo de ficar pra baixo. Medo de sorrir ate não aguentar mais, medo de chorar e morrer afogada. Medo de acreditar demais, medo de perder a fé. Medo de se expor, medo de ser esquecida. Medo do normal, medo do bizarro. Medo de extremos. Medo de ser, simplesmente ou complexamente ser.”
Medos. Complexamente simples ou simplesmente complexos?