Chamar Alguém de Feio

Cerca de 1278 frases e pensamentos: Chamar Alguém de Feio

Falar os sentidos com outras palavras mesmo dando o mesmo sentido não é feio, mas uma forma sábia de reconhecer o pensamento primogênito;

Inserida por JULIOAUKAY

"Meio feio
Meio nobre
Meio belo
Meio pobre
Meio doutor
Meio padeiro
É o fim da meada
Entender as coisas pela metade
E ficar no meio do nada."

Inserida por denair

"OLÁ, AMIGO, UM MARAVILHOSO DIA"
E é com aquele tênis feio e fora de moda, com o formato exato dos seus pés, que eu acho que você deve sair para caminhar todas as manhãs. Pra amar as coisas que estão do lado de fora.
Tarefa difícil. Respire. No fundo, procure outra pessoa para amar um tanto, que dê até vontade de se casar com ela. Namore. E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar. Se gostem. Se assumam. Se curtam. Se abracem. Se beijem. Viagem. E saiam para dançar sempre! Tomem café da manhã juntos. Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina. E quando você achar que já amou demais nessa vida, tenha filhos!
O destino decide quem vamos encontrar na vida. As atitudes decidem quem fica!

Inserida por PensamentosdoDia

Meus pais erraram feio em ter colocado disciplinas religiosas na minha infância. Eu queria pode crescer sendo escolhedor das minhas próprias escolhas e poder conhecer o mundo melhor. Bem...Hoje eu conheço,e vejo que a religião não muda nada,apenas torna as pessoas escravas de suas próprias atitudes.

Inserida por JorgeEduardoSantos

O mundo é feio. Os únicos seres que têm a chance de viver integralmente no paraíso são as crianças.

Inserida por JackOlvTopSecret

"Feio ou Bonito
Rico ou pobre
Isso gira o mundo
Daqueles que vão cair"

Inserida por NicedesSilva

Sou um cara que gosta de ser saudável, por isso que eu sou feio por esporte.

Inserida por Renato01976

cara se tu e feio não ligue se olhe no espelho e pense eu sou alegre? você sempre foi alegre então não ligue se você for feio ou chato so pense em você não ligue pra nimguem buling e orrivel estas pesoas estão e com inveja de você por que vocÊ sempre foi alegre e esta pesoas numca foram alegres

Inserida por mwryy

Ser o exemplo com hipocrisia é a mesma coisa que passar maquiagem, em um rosto feio.

Inserida por Sol2012

Eu estava certa quando disse que nunca deixaria de acreditar no ser humano mas, errei feio quando acreditei que o ser humano não mais me enganaria!

Inserida por rosanamarcia

Amar o belo é fácil, amar as virtudes também é fácil. Difícil mesmo é amar o feio, os desfeitos, as burrices e tudo mais!

Inserida por paulosantos7303

O amor é o belo ou o feio?
O amor é um Deus? ou situa entre os Deuses?
O amor é o filho de dois Deuses? Ou é o caminho e a penúria?
O amor é a certeza de algo? ou a carência?
O amor é o filosofo que situa entre o sábio e ignorante, ou é ver o belo em um corpo? Ou ver a semelhança entre dois corpos? Nem Sócrates sabia.. E eu não sei também o que é, mas sei que Te Amo!.

Inserida por paulosantos7303

Tem gente que é lindo... Quando eu conheço se torna feio.
Tem gente que é feio... Quando eu conheço se torna lindo.

Aparências enganam...

Inserida por tatigleise

Fiquei inspirado na prova do Caio e até escrevi um poema.
Direitos autorais MEUS. É feio plagiar.
Tempestade
CABRUUUUM!!!
Durante a tormenta, ergue-se uma fera,
Um fenômeno com a fúria de um animal.
Uma criatura ligeira e potente sem igual,
Que vive berrando em nossa atmosfera.
CABRUUUUM!!!
CABRUUUUM!!!
Um Barulhão!
Um Vozeirão!
Um Valentão!
Você vê seu instantâneo e efêmero brilho cheio de esplendor,
Mas, depois escuta seu rugido atormentador.
CABRUUUUM!!!
CABRUUUUM!!!
Um Barulhão.
E quando você pensar que a tempestade irá se acalmar,
E que a luz do Sol ,novamente, na Terra brilharia,
Para sua desesperada alma se tranquilizar,
E sentir mais uma vez alegria...
CABRUUUUM!!!!
CABRUUUUM!!!
Um Barulhão!
Um Vozeirão!
Um Valentão!
Tudo “ÃO”!!!
Então, pergunto a ele:
“Poxa, Senhor Trovão, por que o senhor não vai embora?
Por que não volta outra hora?
Quero ver a luz do dia,
E sentir mais uma vez alegria!”
“NÃO!!!” Ele me responde.
“SOU A DESTRUIÇÃO!!!!
SOU A ANIQUILAÇÃO!
A DEVASTAÇÃO!!!
A MALDIÇÃO!!!
NÃO QUERO NÃO!!!!!!”
CABRUUUUM!!!

Inserida por henriquecapanema

Virtualmente a mulher posta ''Feio ou bonito o que importa é o amor'', agora mudando literalmente a frase para a realidade, a frase realmente quis dizer ''Se tem moto ou carro eu pego''.

Inserida por Darlamalves

O PATINHO, FEIO!


Era a primeira vez que ele entrava em uma roda de poker, dinheiro tinha as pencas, era o suficiente para o final de semana, poderia sair com a namorada, ir a um cinema, teatro, jantar e tudo o mais. Estava bem fornido, e aquela noite que ambos sonhavam, e que já havia tantas vezes se prometido, até a decisão dela, estava marcada para o dia seguinte, ela teria prova na universidade, não iriam sair, e tudo ficara adiado por vinte e quatro horas.
Um pouco possesso, um pouco desiludido e se sentindo só, saíra para jogar com os amigos, ela havia concordado nisto. Entre risos e sorrisos seus companheiros haviam lhe dito que iriam jogar a leite de pato, lhe pareceu ofensivo, mas não sabia o que era então foi logo que pediu para ser a dinheiro, afinal isto ele entendeu as palavras, e gostava de decidir e fazer sobre o que entendia, mas seu orgulho lhe impedia de perguntar sobre o que não sabia.
As cartas iam e vinham, com as apostas; algumas vezes ganhavam, outras perdia, mas não se preocupava, havia guardado no outro bolso o dinheiro da noitada, e jogavam apenas o resto do seu salário. O patrimônio dispunha oscilava conforme, seu pai dizia as cotações na bolsa, mas o jogo era outro...
Moral da estória terminou a noite com o dinheiro da noitada, e uns poucos caraminguás que lhe sobraram para passar o mês. Até aquele momento, sobre o calor do jogo, não havia percebido o drama, a tragédia que havia se metido, só agora, só no seu quarto, é que tinha a sensação da encrenca que havia entrado.
Pensou em não pensar nisto, mas o porvir não lhe permitia. A única forma de passar o mês era abrir a mão daquela noitada, ou contar a ela...
Não poderia imaginar, que mesmo se ele abrisse mão, ou adiasse tão esperado evento, ele teria que explicar o porquê, o desmascarar sem razão iria levá-lo a complicações maiores, do que ele poderia imaginar.
No dia seguinte, como havia pensado desmarcou o evento, e como única razão foi: a falta de dinheiro. O que Lee não imaginara é que ela se recordava que dois dias antes ele havia recebido.
O clima foi horrível, teve que explicar o inexplicável; ela pôs em dúvida tudo, sua fidelidade, sua honestidade, até sua masculinidade, um caos! Preferiu brigar a ter que se humilhar perante ela, só que ele não esperava a longa semana que viria.
Foi horrível, não teve com quem falar seu carinho não recebeu, e tudo foi com um gosto amargo na boca, de que o culpado de tudo isto era exclusivamente ele. Isto chegou quase a um delírio, mas conseguiu marcar de falar com ela.
Ele cabisbaixo, ela ainda maluca de ódio do ocorrido, ele ia a seu encontro, e sua autocrítica era tão grande, que do piscar do sinal de seta do carro à frente ouvia: o-tário, o-tário...
Decidiu, encontrou-a e contou tudo a ela, ela só disse: que feio, patinho! Doeu na alma, mas a ela não perdeu, e aquela noite esperou o mês que vem, e, lógico: sem poker!

Inserida por Shirley-Cavalcante

O mundo é um lugar bom ,e lindo , o que lhe torna ruim e feio é humanidade !

Inserida por GabrielFsa

Todo bêbado um dia foi sóbrio, todo rico um dia sentiu-se pobre, mas todo feio nunca se achou bonito.

Inserida por PoetaDantas

O que muita das vezes nos caracteriza de bonito ou feio, não é a nossa fisionomia externa. Mas sim as nossas obras...!!!! e é construida por grandes pedreiros...!!!!

Inserida por AndersonHomoLibero

Tropecei feio. Esfolei o coração, rasguei a alma e fiquei sem um risquinho de força. Pensei em desistir, achei que a felicidade não estava no meu destino e que a minha sina era morrer sozinha, sem nenhum sonho realizado, sem nenhuma história bonita para contar. Tentei me esconder do mundo, joguei no lixo a esperança que sobrou e os planos que guardava na gaveta. Foram duas semanas e três dias mergulhada em mágoas, deitada em um lençol encharcado de lágrimas calejadas, com um coração gritando de dor. Já não suportava tanta angústia, eu morreria de tristeza se naquela manhã o sol não me beijasse a face, se o azul do céu não me revelasse o quanto eu estava perdendo, se a menina do prédio ao lado não desenhasse com os dedos um coração singelo e se o carteiro não deixasse debaixo da porta aquela frase que me fez renascer, querer viver e colocar a felicidade no porvir: Menina, a cana só dá açúcar depois de passar por grandes apertos.

Inserida por KAUANEMELLO