Chamar
Eu tenho vontade de te chamar
Vontade de conversar contigo,dizer que Te Amo
Mas já não sei mais
Sinto que o melhor a fazer é me afastar
Você diz que sou o amor da sua vida
E por algum motivo acredito nisso ...
E você,sem dúvidas, é o ser que mais amo
Porém, contudo,entretanto, Não é por isso que deve ficar comigo
Se não está feliz,se mente quanto aos seus sentimentos para que eu fique bem por algum tempo, Nao faça isso
Liberti-se, a dor da sua partida será devastadora
Mas seja bem melhor do que vê você onde não queria está
“Fico horas e horas olhando sua foto no WhatsApp. Penso em chamar, escrevo e apago. O orgulho não me deixa enviar, não quero demonstrar a falta que você faz.”
Não fique triste se acidentalmente lhe chamar de mãe,é que agora eu tenho uma filha. ... e não me interprete mal, trata-se de uma minicrônica da vida escolar, é que professor tem o hábito de chamar as mães de seus alunos de mãe. E eles o chamam de tio.
Hoje te vi on-line
Até pensei em te chamar
Para dar um oi e saber como está.
Mas aí pensei em tudo que tu me fizeste chorar
Não nego que senti saudades
Não nego que a vontade de te chamar foi a maior coisa do mundo
Mas ao me recordar
Resolvi deixar isso para lá
O cantar dos pássaros, o grito de alegria.
Horas de conversa "fiada".
De te chamar de querida!
Abraços longos e apertados.
Beijos, mesmo que fossem roubados.
Da insonia madrugada a fora, com a certeza que você estaria ali comigo ao romper da aurora.
Sim eu sinto falta de você e de um sorriso fácil.
Não, não quero voltar no tempo .
Quero apenas sentir tudo novamente.
"Não sei o que faço quando tenho que te chamar pelo nome, quando tudo que minha boca quer dizer é meu amor."
Imagino se o Messias se voltasse hoje..
Teria que chamar de novo seguidores retirados das ruas, homens simples, aleijados pela religião e pela sociedade opressoras, agregaria gente sincera e inconformada de dentro dos templos instituídos pelos homens e fundaria uma "NOVA IGREJA", à semelhança do que aconteceu a dois mil e poucos anos atrás...
"Me envolvi seriamente contigo. E sabe, é pra valer. Não é por causa de status, ou pra chamar atenção. É por sentimentos reais, e não me imagino nós dois em um clichê ruim. Que sejamos à moda antiga, mas com muito mais amor. E que bata frio na barriga, arrepios, e saudades, ao invés de frieza no peito e sensação de um relacionamento desgastado. Pois quero te ver sorrindo, e se você soubesse o quanto a minha alma sorri ao te ver, sorriria pra sempre. Mas deita em meu peito, e dorme, esquece o mundo lá fora, você é o meu novo mundo."
"Atravesso a janela alguém vai me ouvir chamar , no submundo o apanhador de sonhos lançar , desperta-me agora"
Os psicologos de animais e de pessoas costumam chamar isso de reforço intermitente, e se você tem filhos provavelmente sabe que esse tipo de comportamento nunca funciona. Se permitir que seu filho pegue um biscoito do vidro num dia e resolver puni-lo no outro, a criança sempre tentará de novo, na esperança de conseguir se safar. O mesmo acontece com os cães. O reforço intermitente de regras é um modo certeiro de criar um cão instavel e desequilibrado.
E o dia nasce com teu nome
não sei se és mulher,ou flor
na dúvida que me consome
chamar-te-ei de meu amor.
Lê meus olhos, eles não mentem. A curva nos lábios que insistem em chamar de sorriso, que inventaram que é sinônimo de alegria, é pura farsa, por mais linda que pareça ser. Mas meus olhos... ah, esses sim não se encurvam, não emitem som, porém falam mais do que qualquer palavra. Eles não sabem disfarçar nenhum sentimento.
Se a rosa trocasse de nome e passasse a se chamar violeta, teria perfume de violeta ou continuaria a cheirar como uma rosa? A amizade e amor são pétalas da mesma flor, são sentimentos iguais e diferentes. Um tem responsabilidade, outro é arrogante e inconsequente. Um é falante, outro ouvinte. Um é espectador, outro astro, os dois, protagonistas. Um chora, outro ri, os dois se abraçam. Qual é um, qual é outro? Ou os dois são um, ou um é outro?
Eu li boa parte da Bíblia. Chamar aquele livro de “a palavra de Deus” seria um insulto a Deus, se ele existisse. Chamar aquele livro de um guia moral é uma afronta à decência e dignidade dos povos. Chamá-lo de guia para a vida é fazer uma piada de nossa existência. E pretender que ela seja a verdade absoluta é ridicularizar e subestimar o intelecto humano.
Aprendi certas coisas em um lugar que gosto de chamar de O quarto da saudade, aonde existe meus livros, minhas músicas e versos colados na parede e no armário, meu coração, minhas lágrimas, meus pensamentos... e minha grande saudade.