Chamar
“Oi amor. É, era assim que eu queria te chamar todos os dias, e que você sussurrasse nos meus ouvidos ”eu te amo minha pequena ” e me fizesse perceber que sempre estava ali ao meu lado, é seria tão perfeito. Eu sou uma idiota mesmo, pois depois de todos os cortes,de todos os sofrimentos, eu ainda te amo, mas é isso que o amor faz com a gente né ? Nos deixa besta, e voando o tempo todo. Mas tudo vale a pena, pra te ter 24 horas na minha cabeça, tudo isso por que eu te amo“
Será ?
será que ele me vé, ou sera que nao,tento chamar a atenção de alguem que roubou meu coração,com o olhar pedido olhando para o nada,sem saber o que ?no futuro me aguardava,e na cabeça a pergunta que não quer calar,sera que algum dia ela vai me amar ?
Se o céu me chamar,lá estarei,
se o sol confundir-me com a lua,
transformo-me numa estrela a
espera das mas branca das nuvens...
PENSAMENTO DO DIA: "Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."
Meu desejo infinito... chamar alguem de amigo, sem desconfiar que um dia com esse gsto, eu possa chorar!!
"Você pode até me chamar de coração de pedra. Tudo bem, eu concordo. Mas só Deus sabe o que eu passei pra chegar até aqui."
Frase do Dia...
Eu aprendi desde cedo a não chamar de amor a quem não amo;
A não chamar de paixão, por quem não me apaixonei;
De amigo, por quem não me tem por amigo;
Por isso, tenho poucos amigos;
Muitas paixões;
E um único amor.
Nuno
Ela continua vivendo sua vida. Da forma mais simples possível. Sem causar alarmes… Sem chamar atenção. Continua vagando por aí, como um saco plástico largado no meio da rua. Levado pelo vento. Pisado pelas pessoas. Era exatamente assim que ela vivia. […] Já passara tanto tempo aqui — no que podemos chamar de mundo — mas nunca soube achar um significado para a vida. Não para a sua vida — a dela mesma. Parecia estar perdendo as esperanças e as forças também. Seus joelhos estavam fracos e ralados, de tanto cair no chão. Ela nunca mais viu seus olhos no estado normal. Eles sempre estavam inchados. Seus pulsos também nunca mais foram os mesmos. Seu humor havia se perdido no tempo. A verdade é que, viver era o maior motivo para seu cansaço e sorrir era a o primeiro tópico da sua lista de conquistas, porém continuava ali, intacto. Talvez essa sua lista nunca seria conquistada. E olha, não havia muitas coisas nela. Apenas ‘sorrir’ e ‘amar’. Mas não um amor qualquer que só machuca e te deixas pior. Mas o amor de verdade, que é sentido lá dentro… No âmago. O amor capaz de vencer qualquer coisa. Era disso que ela precisava. Ela isso que ela queria. É por isso que é ainda vive.
As coisas só dão certo quando feitas com o Coração.
Podem me chamar de Insano, mas não estou sendo Louco...
Estou sendo Feliz.
O pode da paciência
Apertamos o botão para chamar o elevador inúmeras vezes, como se com isso falássemos para ele: “ande depressa estou atrasado.”
Buscamos um trabalho de sucesso, dinheiro, fazemos cursos para ocupar uma boa posição no trabalho e perante os olhos da sociedade e isso tudo pensando em uma boa aposentadoria, em comodidade na velhice...
Será que isso realmente é necessário? Esquecemos de investir na principal empresa, em adquirir o sucesso absoluto, de conquistar o que o dinheiro não pode pagar, de aposentar todos os dias, de especializarmos no maior e melhor curso, esquecemos de olhar para dentro de NÓS e descobrir que a maior riqueza e o melhor descanso estão em nosso coração, no sopro da vida que vem através de uma harmonia inexplicável e se vai de uma maneira que para muitos é a eternidade, mais na verdade só iremos descobrir quando chegar o nosso tempo e mesmo assim essa verdade não será compartilhada.
Estamos no século da inovação, avanço tecnológico, internet, mas estamos ficando cada vez mais ultrapassados, esquecemos que a tecnologia avança e nós retrocedemos e ficamos cada vez mais impacientes com nossas dúvidas e perguntas. Sofremos por antecipação e esquecemo-nos de viver cada instante, buscar o conhecimento através de livros onde tínhamos que aprender a cada pagina ficou completamente ultrapassado, as bibliotecas tem perdido espaço para as Lan House. E os seres humanos perdidos espaço para conversas virtuais, onde podemos criar uma pessoa de acordo com que a outra deseja ou de acordo como gostaríamos de ser, não dividimos emoções, aprendemos a dividir a mesma noite diante um computador, mas não aprendemos apreciar as estrelas enquanto nos abraçamos. A falta de paciência tem crescido diante desses fatores, não conseguimos esperar pela pessoa amada em uma praça, ficou ultrapassado e geralmente dizemos: “Fica difícil ir até lá”, ou “Não temos tempo”, “Melhor no shopping”!
Ahh! O consumismo... Mundo do capitalismo, estamos permitindo que a mídia e os veículos de comunicação manipulem nossas vidas e escolhas. Afinal muito mais fácil encontrar no Messenger no conforto do quarto, ligamos a webcam e pronto, não estudamos em grupo, estamos ficando individualistas, e aceitar uma opinião contrária a nossa é motivo de afrontamento, já que possuímos um computador que diz “SIM” para tudo que desejamos fazer, não caminhamos até uma biblioteca... E “Ler o livro todo?” É o que falamos. “Procuro no Google”. Não trocamos risadas, teclamos um monte de kkkkkkkk e isso resume o que sentimos, mas não transmite nossa emoção.
Muitas vezes estamos com a cara fechada e não achamos graça e mesmo assim enviamos uma emoção mentirosa.
Estamos ficando ultrapassados porque cada dia mais dependemos dessa sociedade que exige pessoas máquinas, esquecemos de pensar que ser uma pessoa evoluída é ser uma pessoa sem dependência, e me diz uma coisa; Estamos todos viciados na internet, televisão, e veículos de comunicação que dizem: “Compre”, “Compre, para ser feliz”, “Precisa ter o corpo assim”, “Este é o carro para você”, “Seja assim, agora seja desse jeito”, “Compre essa roupa”, “Emagreça, agora engorde”... Como assim? Não existe padrão de beleza e muito menos um Padrão de Felicidade... Vejo as pessoas almoçando com o notebook do lado, e agora até o celular conectado, perdemos o prazer de almoçar e saborear a comida, até os relacionamentos hoje começa pela internet e termina pela internet, e o respeito? Manda uma mensagem e acabou? Até pão compramos pela internet, até a caminhada para padaria acabou, e locar um filme? Lembro que domingo era lotado, agora baixamos o filme..Que loucura!!! Mas não pense que “eu” também não estou infectado pela mundo virtual, acredito que quase todos estão. Precisamos sim estar por dentro do avanço tecnológico, mas sem perder os valores, sem deixar de escrever uma carta e enviar. Ser uma pessoa com resiliência e altruísta. E saber chorar, sorrir, amar, emocionar, perder e ganhar. Esqueça o elevador, deixe ele fazer o trabalho dele no tempo que ele foi feito para fazer, você não é uma máquina e independe de uma programação, faça você seu tempo, não permita viver como um elevador, ou então viverá entre altos e baixos por toda a vida.
Quero chamar a sua atenção
Tenho vontade de dizer o que sinto
Mais não consigo é muita pressão
Tudo é confuso
eu estou sem rumo diante de você.
O meu único medo e morrer, e continuar trancado nesse cenário de terror, sem conseguir chamar atenção de nenhuma forma.
Como podes me
chamar de
Sem coração?
Se não me conheces
E nem a minha
Estória...
Estas enganado
Não me julgues
Se nem tu sabes
Quem tu es
Mas...O que sentes
Não é engado.
Jesus passa a cada momento em nossas vidas.
Não tenha medo de chamar pelo Seu nome.
Não tenha medo de percorrer os caminhos do Senhor.
Muitas vezes é mais fácil viver uma vida sem medidas e sem culpas.
Muitas vezes os atrativos do mundo são difíceis de abandonar.
Seguir a Jesus requer renúncia e determinação.
Por mais difícil que possa ser, você tem a certeza de estar no caminho da luz, da verdade e da vida.
Você precisa pegar a sua cruz de cada dia sem reclamar.
Não olhe para a cruz do outro.
Cada cruz foi feita na medida do peso certo que cada pessoa possa suportar.
A cruz que você hoje carrega é a certeza da vitória de amanhã.
Pega a sua cruz com amor e siga os passos Daquele que é Amigo fiel e nunca vai te abandonar.
Estará ao seu lado em todos os momentos.
E a alegria que vem Dele é duradoura e não passa no piscar dos olhos como a que o mundo te oferece.
Confia e espera as demoras do Senhor.
No tempo certo cada lágrima será transformada em sorriso.
Eu acredito Naquele que por mim deu a vida:JESUS.
Impressionante como existem pessoas que por algum motivo querem chamar atenção, não importa o quanto você se perca nesse mundo de ilusão, tenha sabedoria às vezes o silêncio e o esconderijo pode ser o refugio para sua felicidade, não se iluda em ser estrela porque um dia ela cai e sem direção se destrói.
Você me deu tanta doçura que deveria se chamar ternura.
Você cuidou tanto de mim, que minha dor chegou ao fim.
Você me deu tanto carinho, que nunca mais chorei sozinho.
Você cuidou da minha dor, como se cuida de uma flor.
Você segurou na minha mão, quando eu já não tinha chão.
Você ficou sempre comigo e não se importou contigo.
Você me deu o seu sorriso, naquele momento que foi mais preciso.
Você me deu toda atenção, hoje conquistou meu coração e te amo de paixão!
Sergio Fornasari
E que louco seria te ligar agora só para ouvir sua voz, que louco seria te chamar para sair nesse exato momento.
"Vamos ver a lua, meu bem. Vamos ver meu amor, meu bem! Não solta da minha mão."
E que louco seria não ter seu telefone, que louco seria não ter ela.
Dentro de alguns Reinos Encantados que construímos, aqueles que costumamos chamar de: 'EU SOU CAPAZ DE FAZER E CONQUISTAR'. A Felicidade tem por costume tomar o nosso tempo.