Chamar
Áquele que me chamar "Sonhador" direi apenas que sou um dos poucos que possui a destreza mental suficiente para sonhar mais alto
quando Deus te chamar esteja preparado. o mestre jesus falou orai e vigiai poque esta chegando a hora do nosso julgamento.
Perfume
Escuto seu perfume a me chamar
Manhã e noite ele me diz querer mais
Borrifo novas gotas de mim em você
E seus olhos brilham, a sua pele resplandece
Permaneço ao seu dispor, à sua vontade
Sabes que de mim tens os possíveis mais impossíveis
Acaricia-me devagar, apenas para fazer-me lembrar seu nome
Abraçado em seu gosto, seu rosto, seu corpo
Sê a viga que sustenta a minha vida
E me poupa das próximas perguntas, tão dispensáveis
Traz no meu pedido a sua resposta
Põe o seu mais belo vestido e aceita o meu cheiro em ti mais uma vez
Algo forte me fez chamar até aqui. Muitos dizem que felicidade e ter aquilo que sempre quis ou no mínimo ter quase tudo que sempre quís, como todo noís enfrentamos barreiras sempre temos algo a nós preocupa e sempre achar que está tudo fora lugar... Mais basto o amor, uma noticia, um abraço para me deixar com o espírito leve e uma boa energia para poder seguir a minha vida, e quem pode fazer tudo isso e ter também minha felicidade é você meu amor! .
Chame-me de amor!
Pode me chamar de amor, se outrora te dei a alegria de presente, e como uma mãe que afaga o filho com a emoção de ter gerado uma vida, segue a vida consciente do imenso amor que nem no coração lhe cabe.
Se te deixei flutuar no vazio e como caminhar nas nuvens tu sentistes o imenso prazer que te lançou direto pra felicidade e como criança sorria de satisfação, sem medo, mas com sede de amor que fazias sentir.
Mas pode me chamar de ternura, uma vez que era necessário te fazer parar e depois continuar na hora de amar, para te poder respirar, se pensara em cessar esse amor, vinhas como vinho doce e tentador me deixavam o teu sabor.
O singelo papel de teu dono e sem abandono te queria pra mim, nem pesava em tristeza visto que tua maior proeza foi te afastares de mim, e nos acordes de uma linda canção aos poucos reformei o meu coração.
Também sou fidelidade, e na verdade com sinceridade te amei te montei e te fiz minha sanidade, sem loucura, mas com cura a dor que procura o autor da saudade, outra metade uma parte que da carne de mim separou.
Sentias o cômodo prazer de somente fazer amor contigo, e como castigo o mesmo não sabia de ti, se do teu umbigo fugia o meu, como saberia se o meu destino bateria com o teu, pois como teu escravo bancava o teu apogeu.
Sim, também sou saudade, essa que agora ta me matando, e entrando sem bater, a porta arde sem fogo se ver, como se pudesse existir um domínio que um dia foi teu, mas que nunca você o perdeu.
O sal da saudade corta como uma navalha e rasga como tralha a marca do que fora coração, e jogando a toalha peço, por favor, não! Deixe que eu morra me socorra ou me joga na imensidão do frio da solidão.
Hoje sou amargura e sem ter cura meu coração se deixa abater, parece difícil, algo impossível à vida de novo me alcançar, vida que um dia sorria pra mim e mesmo assim me abandonou, seria essa a minha sina, de sorte veio a mim essa menina!
Com os olhos sem ter mais lágrimas para lavar e o susto do teu desamor me desanimar, vivo sem emoção, e sem uma conotação, sem uma caricatura, hoje me vejo sem cura, tanto amor se transformou em amargura.
Pode hoje me chamar verdade, sim com sinceridade acabou-se a minha visão do destino e sem tino como um menino perdido, sentido, sofrido com o coração abatido, basta olhar pra mim para enxergar você.
Se no brilho do meu olhar existe o fundo seco e vasto da tristeza, foi por esta mesma proeza que se fez a beleza que estes olhos a puseram na mesa e sem a menor destreza, com toda certeza ao meu fim caminhar.
Chame-me de vida, estou de partida à busca de outro colo, uma nova guarida quem sabe um porto seguro, um tiro no escuro ou uma sorte melhor alcançar voltar a viver, tirar sua marca de mim, que como cicatriz eterna se faria meu fim.
Cultivar meu jardim, tentar sorrir com o rosto sujo de capim, mas alegria fraterna que de uma linda donzela dispensou-se a mim, farei um jardim florido, bonito e com odores da mais linda e perfumada flor, hoje, me chame de amor!
Quer me chamar de chifruda
E acha que isso me doeu
Mas na boca do povo
A mal falada não sou eu.
Não compare com a de fé
Ouça bem essa parada já ganharam
O diploma de lanchinho da madrugada.
Porque da minha casa,minha vida cuida eu
Você tá recalcada que o malote dele é meu.
Dá pa dá pa dá dá pa dá pa dá pa dá pa dá palinha de hematona 2x
Na lei do retorno a fiel volta de novo
As amantes estão no baile só mandando papo torto
Fica cheia de caozada, tremenda vacilação
Correu de mim no inverno concerteza no verão
Se acaso eu te pegar vou deixar tirando onda
Quero ver você dá dá palinha de hematoma.
Dá pa dá pa dá dá pa dá pa dá pa dá pa dá palinha de hematona (2x)
No calor do baile funk eu achei um absurdo
Lá vem ela toda tampada com um tremendo oculos escuro
As amigas então perguntam quem é que foi tão cruel
Ela olha pra mim, e abaixa a cabeça
E eu respondi foi a fiel.
Dá pa dá pa dá dá pa dá pa dá pa dá pa dá palinha de hematona (2x)
O amante aqui presente eu quero ver tú tirar onda
Quero ver você dá dá palinha de hematoma. (2x
Aprendi a cantar sem professor, com a graça de deus eu sou completo.
Você vem me chamar de analfabeto, exibindo o diploma de doutor,
No congresso que eu for competidor, vou ganhar de você de dez a zero,
Seu doutor eu vou ser muito sincero, se eu deixar de cantar não sou feliz,
Ser poeta eu sou porque deus quis, ser doutor não sou porque não quero...
Poderia chamar de sorte,
Algo do querer,
Mas sei que é bem mais forte,
Algo de enlouquecer.
Veio por parte,
Difícil de ceder,
Ele bate, bate, bate,
Mas dá medo de perder.
O chamam de amor,
O chamam de paixão,
Cada diferente sabor,
Mas tudo sem explicação.
Às vezes faz-t sofrer
E junto o chorar,
Mas nunca irei te perder,
Jamais deixarei de te amar.
Vagabundo ! Essa não é a palavra certa para se chamar as pessoas que querem ser felizes fazendo outro tipo de coisa .
E chamem do que quiseram chamar, mas me transformei em uma perfeita covarde. Isso mesmo, eu prefiro ficar na minha zona de comforto, e quando percebo que gostei demais, pensei demais no "cidadao", eu corro e fujo sem olhar pra tras. Se ele insistir pode ser que eu nao va resistir, mas prefiro nao pagar pra ver. Melhor correr do que sofrer!
Ando meio triste, um pouco assutada também ... tive perdas que, particularmente, prefiro chamar de livramento. Deus, tirando as coisas e pessoas ruins da minha vida. Tenho me sentido um pouco só ... mas essa solidão não me agredi. Pelo contrário, me mostra que meu sou. Esses dias nublados, chuvosos ou até mesmo essas tempestades da vida me serviram para ver que muitas vezes a calmaria vem de dentro ... descobri da pior forma possível que, as vezes, é bom ouvir o seu silêncio. Ele pode ter respostas incríveis.
"Não devia chamar, nem falar, nem se importar, mas o coração é burro e grita... Você o ama, vai."
-Aline Lopes
Curto tudo que se ascende e se apaga para enfim chamar minha atenção fazendo e acontecendo para entender minha lucidez;
Quero minha ajuda para que meu desafio de andar sozinho não seja o meu obstáculos;
Trazendo o peso da frustração que tanto fugi, buscando o amor perdido nas asas de um pássaro qual quer;
Às margens do passado um suspiro
Lembranças do tempo em que glorioso era chamar seu nome
Vidas que se foram em vão
Batalhas que cessaram sem vitória
Razão sem existência comum
Exigindo o fitar dos olhos justos, vidrados da compreensão.
Quando vc começar a sonhar de olhos abertos e viver a vida real de olhos fechados, irão te chamar de louco, isto será verdade, mas não se preocupe, pois estará salvo de toda angústia e sofrimento que este mundo poderá lhe causar.
Ser livre é ter medo de falar? Que liberdade é essa? Eu tento acorda a civilização para chamar atenção de nossos lideres e sou perca de tempo! E você dorme para morrer dormindo! Prefiro morrer acordado de encontro frontal com a morte fazendo o meu máximo! Sendo cidadão!