Chamado
Um espetáculo chamado vida
Você acredita em destino? Acredita que as coisas acontecem por algum motivo?
Na minha visão sobre a vida, é que ela é um grande espetaculo, onde nós somos os protagonista e as pessoas que ali passam e estão presentes são um grande elenco, porém não temos um roteiro como base para seguirmos. Resumindo, em tese é básicamente um espataculo de improvisos (só não sei se é comico, um grande drama shakesperiano ou ambos) onde cada pessoa que ali aparece tem sim um papel e por mais longo ou curto que seja, esse papel é de suma importancia nesse espetaculo.
Mas como saber qual é o papel das pessoas em nossas vidas? Como saber qual é meu papel na vida de alguém? A resposta pra isso é que não sabemos e isso é definitivamente a grande charada, pra sabermos temos que nada mais, nada menos do que viver!
Somos autores de um livro chamado vida.
Cada página carrega consigo histórias, lembranças, marcas de um tempo que não volta mais.
Alguns segundos se tornarão uma eternidade na ausência, e o momento será chamado chamado de saudade.
É triste quando um amor verdadeiro é separado
pelo chamado do Destino...
E fica o desejo de um reencontro na eternidade,
ou em outra passagem...
É tão sublime o amor...
ESTAREMOS JUNTOS NA ETERNIDADE
(Carta de amor para um amor que se foi)
Marcial Salaverry
O cruel Destino,
levou-nos ao desatino,
separando-nos assim..
Mas não será nosso fim...
Na força de nosso carinho,
juntos seguiremos o caminho
que nos levará a uma total felicidade...
Sempre juntos, pois temos necessidade
de nos sentirmos abraçados,
eternamente apaixonados...
Por toda a eternidade,
levaremos esta felicidade...
Nós dois, para sempre
ouvindo nosso coração,
esquecendo o que nos diz a razão...
Com estas flores que daqui te ofereço,
somente teu amor, é o que te peço...
Desde o primeiro dia, amamo-nos...
Logo, abraçamo-nos... beijamo-nos,
sentindo com sofreguidão,
este amor que sempre nos aqueceu o coração...
Para sempre... para sempre... para sempre...
Nossas almas sempre saberão
o caminho para se encontrar,
e pela eternidade, sempre se amar...
Se o chamado incluir desligamento de todas as ocupações rotineiras para se dedicar em período integral à obra do evangelho, então não haverá profissão ou ocupação, não importa quão boa e nobre, que deverá nos impedir de obedecer ao chamado.
Uma coisa é certa: o chamado de Cristo é sempre uma promoção. Fosse Cristo chamar um rei do seu trono para pregar o evangelho a qualquer tribo de aborígenes, aquele rei seria elevado acima de qualquer coisa que ele já conhecera antes. Qualquer movimento em direção a Deus é ascendente, e qualquer direção distante dEle é descendente.
Existe um tempo chamado AGORA, que precisa ser respeitado para que mais tarde, não seja cobrado por não tê-lo percebido.
Fragmento poético
Poesia: O eu chamado Ego
(...)
O tempo passa e se vai;
Deixando as cicatrizes das ilusões;
Eu fico parado no ar
Vendo ele passar
E vivendo a minha solidão.
(...)
Fragmento poético
Poesia: O eu chamado Ego
(...)
O amor é algo complexo,
Já tentei e não consegui explicar.
Pessoas dizem que se amam,
O tempo passa, o amor se acaba,
E alguém tem que chorar.
(...)
Fragmento poético
Poesia: O eu chamado Ego
(...)
Parece que vou viver a vida,
Sem saber o que é amar.
Tudo na vida passa,
Eu já estou indo embora
Mas desde já começo a chorar.
Fragmento poético
Poesia: O eu chamado Ego
Vejo tantas pessoas bonitas.
Olha, eu estou aqui.
As vezes me pergunto:
Será que algum dia
Alguém gostará de mim?
(...)
O amor é a essência da vida, nas várias formas de amar, esse veículo chamado evolução nos conduz durante a travessia existencial, as turbulências são inevitáveis, porém entre uma trégua e outra vamos nos ajeitando e apreciando a viagem!
Você é um chamado ao movimento
Você inteira é um verbo numa visão perfeita
Como Jonas no mar
Quando você se move eu fico mexido
A Bíblia é retirada do culto cristão sem que a confisque ou queime, algo pior acontece chamado particular interpretação.
EVANGELISTAS
Leia: " João 9:1-38 "
Ele respondeu: - O homem chamado Jesus fez um pouco de lama nos meus olhos e disse: " Vá ao tanque de Siloé e lave o rosto. " Então eu fui, lavei o rosto e fiquei vendo ( v.11 ).
Examine: João 4:29-30 ; Filipenses 1:18
Considere: Dizem que somente os cristãos deveriam interpretar papéis e filmes sobre Jesus e a Bíblia. Perceber que Deus usa evangelistas não cristãos o faz refletir ?
Desde o lançamento em 1979, o filme Jesus foi visto por mais de seis bilhões de pessoas, tornando-se o filme mais visto da história. Calcula-se hoje que a cada 4 segundos, uma pessoa se converte após assistir esse filme. Significa 21.600 pessoas por dia, 648 mil por mês, mais de 7,8 milhões por ano, totalizando 225 milhões de pessoas que se converteram através do filme neste período.
Fiquei surpreso com a revelação de que Brian Deacon, o ator que interpretou o papel de Jesus, não é cristão. "Ainda estou buscando. Talvez, jamais cheguei tão perto de me converter verdadeiramente quando na época das filmagens," afirmou ele em meu programa de rádio. Contudo, ele permanece na incerteza. Ironicamente, participou da conversão de de 225 milhões de pessoas embora ele mesmo não tenha se convertido.
Brian não é o único evangelista não cristão. Um dia Jesus curou um mendigo cego ( João 9 ). Os meios foram incomuns - saliva, lama e um mergulho no riacho. Quando o mendigo voltou enxergando, a comunidade o perturbava buscando explicações ( vv.8-10 ). Contou-lhes que um homem chamado Jesus o curara, apesar de não saber muito mais que isso ( v.11). O mendigo foi arrastado até os fariseus, que estavam furiosos com Jesus por curar no sábado, " ...Se ele é pecador, eu não sei " ( v.25 ), o ex-cego disse aos fariseus a respeito de Jesus. " de uma coisa eu sei: eu era cego e agora vejo " Mais tarde chegou a perguntar aos fariseus se também queriam se tornar discípulos de Jesus ! ( v.27 ).
O mendigo evangelizou a comunidade e os líderes religiosos, mas converteu-se somente após descobrir a identidade de Jesus ( vv.35:38 ). Espero e oro para que a história se repita com Brian Deacon. - Sheridan Voysey
Os Estado de permanecia oculta de um corpo chamado Brasil, que grita por socorro imediato, em atos e pedidos de liberdade de uma pátria aprisionada em devaneios de morte e escravidão. Justiças aos ensanguentados e mortos na guerra do país tropical.
Hoje é provado e comprovado
Que só somos lembrado
Por que existe algo chamado CALENDÁRIO
Caso contrário nós sériamos lembrados
Na morte e sempre no passado
Sorte a nossa ter-mos CALENDÁRIOS.