Chamado
Esses dias eu não tenho conseguido dormir direito, por causa de um sentimento chamado culpa. Sabe aquele sentimento que fica na sua cabeça quando você está morta de sono? Ele fica martelando, relembrando as palavras ruins que você disse e que nunca mais terão volta. Palavras que foram dispersas ao vento e será impossível de você recuperar. Algo errado que eu fiz me deixou assim.
Eu sei que errei. Mas é que eu fiquei tão feliz quando te entreguei aquele livro depois de te contar a história do personagem na minha vida, quando você escondeu debaixo da mesa com medo de te acharem, das vezes que me pedia pra ficar quando eu tinha de ir, de todos os planos malignos e repentinos, de quando eu comecei a chorar ali na sua frente por causa de assuntos pessoais que eu não sabia como resolver. Eu realmente queria ficar ali. Eu não queria que o garoto com medo de aranhas e de escuro, apaixonado por motosserras, saísse da minha vida, mas é que eu cometi algo errado e só depois vi a verdadeira besteira que eu tinha feito. Eu disse, palavras dispersas são impossíveis de retomar.
Perdi a razão por uma coisa besta, não tão besta quanto eu. Eu abri o jogo, até mais do que deveria, pedi desculpas, coisas que eu nunca pensei em fazer, mas parece que nada adiantou. O copo quebrado é difícil de guardar o mesmo conteúdo. E assim, a amizade mais sincera, eu tive o prazer de destruir. Com minhas próprias mãos, com minhas próprias palavras. Logo agora que as coisas pra mim começaram a dar certo…
As árvores, animais e pessoas que antes eu encontrava nos meus dias, parecem querer brincar comigo. As coisas parecem se revoltar e rirem da minha cara. Talvez fosse eu quem devesse ser engolida pela vala da solidão, afinal, sou a única que não consegue viver socialmente, né?
A música retrata realmente o que eu passo. A vida é curta e a espera é longa. Estou na espero do dia melhor, enquanto isso vou estar por aí em um lugar, tentando reparar o meu erro. Na espera que isso possa acontecer.
Não é questão de entender e perdoar, nem eu mesma me perdoo e me entendo. A questão é que nada voltará a ser como antes. As palavras não vão ser recolhidas. Por mais que não tenham feito suas partes, eu muito menos cumpri a minha, e estraguei. O que me fez mais uma vez pensar sobre isso e tentar voltar atrás, o que sempre é tarde demais.
Não adianta. As mais sinceras desculpas são poucas quando o erro é grave demais. Mas mesmo assim aguardo o seu poema que fez na infância, que mereceu honra, para poder publicar no meu futuro livro, e passearmos pela Amazonas afora.
Para sempre o garoto fascinado com motosserras, e que eu mais gostava de implicar.
Não quero formatar-me deste vírus chamado SAUDADE, pois apagarei a memoria mais linda e incrível da minha vida...
VOCÊ!
Eu conheço um filme
Chamado de realidade
E uma historia onde o amor e cassado. E quem fala essa palavra e totalmente iludido e humilhado
Mais nesse filme existe um louco Que bota o amor assima de tudo
Mesmo que machuque Mesmo que seja humilhante. Pois um dia ele sabe. Que encontrara alguem que ja foi humilhada e machucada
E se apaixonara E assim mudara a vida dessa pessoa
Mostrando que nesse mundo nem todo a alama e ma
Nesse teatro chamado Cunha, vamos viver a mentira esperando que algum dia a verdade aconteça. Estamos apenas atuando, afinal somos os personagens dessa comédia chamada Terra do nunca...!
Nenê Policia
Existe uma força que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
Uma força chamado amor.
Uma força chamada persistência, coragem e fé
Uma força que nos faz desejar viver.
Esta força existe dentro de mim.
Esta força existe dentro de você.
E nesta fila um velho de suíças, com um boné de pano e um nariz adunco, esperava, num lugar chamado Concha Acústica Chão de Estrelas, para partilhar a sua parte do segredo do céu: que cada vida afeta a outra, e a outra afeta a seguinte, e que o mundo está cheio de histórias, mas todas as histórias são uma só.
Foi estranho o que aconteceu, certa vez eu jogando um jogo eletrônico (chamado Final Fantasy XIII) reparei (quase no final do jogo) uma paisagem selvagem, onde os animais corriam livremente entre si, mas atacavam os humanos, nós éramos a única ameaça que eles tinham (apesar de ser um jogo eletrônico isso mostrou como é a realidade, nós somos ameaça até aos animais que nem inteligência avançada tem), mas ao mesmo tempo fiquei olhando aquela paisagem, era uma paisagem com montanhas, colinas, desfiladeiros, grama e uma flora realmente impressionante, foi algo que realmente me impressionou. No dia seguinte recebi um panfleto de uma loja, e na primeira página havia uma televisão com a imagem de uma grande paisagem, era impressionante, nunca vi aquilo na minha vida, então eu fui dar uma olhada no Google imagens e ver algumas paisagens, então paisagem após paisagem eu reparei o quão a natureza é bela e nós invadimos ela dia após dia, desmatando e povoando lugares onde o humano não deveria estar, a natureza é bela, sempre me dá uma sensação de liberdade olhar para ela, não digo para renunciar a vida na cidade, pois os vícios que ela proporciona são imensos, mas que pelo menos um dia da vida vejam a paisagem "selvagem" de perto. pois selvagens somos nós, o ser humano vive pela violência gratuita e pela criminalidade sem motivo matamos por diversão e o animal "selvagem" mata para comer.
Nenhum Rei é digno de tanta reverencia quanto um Professor, este sim merece ser chamado de Vossa Excelência.
Na cabeceira tenho
Um livro chamado vida.
Nos olhos,
Uma persistência inaugurando encontros.
Na boca,
Um doce amargo dos risos e choros, uma saliva quente de experiências...
No corpo,
Tenho veias que pulsam expressões soltas
E no coração, mantenho minha bússola de bom senso, pés firmes para evitar desgastes e essência, cujo estrato é direto da fonte!
Ou você luta por aquilo em que acredita e abaca sendo chamado de louco, ou você não luta por nada e acaba ficando completamente louco ...
Todo aquele que busca o progresso contínuo no que se propôs a realizar é chamado profissional, o estático, apenas mais um empregado.
Afável sentimento chamado amizade
Fiel amigo que sempre esteve comigo rindo meu riso
E derramando meu pranto,
Sempre foste luz que não deixava a minha vida escurecer
Aquela que conhece todos os seus segredos e mesmo assim ainda gosta de você!
Que me olha no fundo dos olhos quando falo,
Que entende as dores de um silêncio quando me calo,
Que percorre comigo um trecho do caminho
Deste teatro que se chama vida, não deixando meu elenco apresentar sozinho.
Sempre dizendo verdades que não quero ouvir,
Mesmo sabendo que posso odiá-la por isso!
Me levando pro teu mundo e topando conhecer o meu,
Até a Virgem Maria cobre nossa amizade com teu véu.
Só quero que saiba que nunca estará sozinha
Pois contigo acompanhará minha ternura, meus gestos de carinhos.
Sempre que precisar de um lugar
Haverá meu canto, pode ficar.
Por toda eternidade a lealdade,
Simplicidade, sinceridade e bondade
Será a chave desta fidelidade
Que não há neste mundo um sentido maior do que a nossa cumplicidade!
Nesse planeta chamado Terra está faltando pensadores sem influências de conclusões antigas formadas sobre tudo !
Existiria mais história de amor, com final feliz, se as pessoas aprendessem a matar o vilão, chamado orgulho, logo no primeiro capítulo.
Nasci em um jogo virtual,
Também chamado de realidade
Muitos me querem o mal
Logo, vivo no modo Hard.
"Deus te chama e neste chamado te diz: Levante, caminhe em minha direção, não olhe para traz, mesmo que seguir em frente signifique deixar algumas coisas pelo caminho. Não tenha medo de viver os meus sonhos a teu respeito, eles são bem maiores que os teus".
‘Sentimento chamado amor’
“Que pena que você mudou,
que pena que você não me amou
o que me restou agora foi somente a dor,
o que me resta agora é somente Amor.
Amor que não se concretizou,
amor que se transformou em dor,
saudade que não se vai,
saudades que não saem jamais.
Hoje em pleno vazio, vejo que só restou o amor,
amor que você trocou, amor que você não deu valor,
amor que no dia de hoje,
ACABOU.”