Chamado
É certo que a dor da perda ameniza os defeitos e ressalta as qualidades. Um sábio chamado amigo, me ensinou que isso acontece, porque defeitos só se pode tratar em vida.
O texto inserido nesse blog, chamado Gosto de você, na verdade se chama Gosto de gente e é de autoria de Ekires Sartori. Já falecida em 1990. Ela é minha tia e o texto está até hoje em seu jasigo, no cemitério da cidade de Constantina. Por favor, atribua a quem de direito.
Sonho com o dia chamado hoje, aonde os homens entenderão que o culto é a vida e a vida é o culto, o que passar disso é movimento religioso que não tem poder para refrear os desejos da natureza caída humana.
As teorias nada mais são do que a criação de um animal chamado ser humano que por ter consciência de si e da morte precisa de algo que traga sentido para a própria vida.
Pra ser feliz não precisa de nada não tem formula é do coração que brota este sentimento chamado FELICIDADE!
Aquele que não ouve o chamado do Senhor por amor, pode ser que quando estiver mergulhado nas profundezas da iniquidade, e se o poço onde estiver não for muito fundo, talvez no desespero da dor, você tenha uma chance de ouvir o chamado do Senhor.
O melhor presente é o presente,
Hoje é seu Presente, o que fará com esse Grande Presente chamado Oportunidade?
O bicho-papão chamado SOLIDÃO
A solidão é um estado que assombra!
Faz sentirmo-nos desacompanhados, abandonados, desprotegidos, tristes e com medo...
Exige-nos a dependência do outro...
Aterroriza-nos com o receio de estar sem algo...
Traz-nos fantasmagóricas lembranças sofridas do abandono...
O que fazer com esse bicho-papão?
Apresentarmo-nos a ele...simples assim!
Porém, é preciso analisar se eu interiormente existo realmente.
Esta averiguação conseguimos através do diálogo interior, da restruturação de alicerces trincados, da descoberta de prazeres solitários, do enterro de velhos mortos, da liberação de estruturas egóicas, do controle da ansiedade do amanhã...
Qual foi a última vez que procuramos nos ver através de um espelho além do nosso ser externo?
Só olhamos para observar a arrumação do cabelo, da maquiagem, da barba, da limpeza dos dentes?
Conhecemos nossas fisionomias quando sentimos uma dor ou quando gargalhamos?
Desejamos um ‘excelente dia’ para nós mesmos? E quando vamos dormir?
Temos posto pontos e virgulas em pessoas e situações para que nosso interior se sinta confortável (ou pelo menos não tanto incomodado)?
Na verdade, quando tivermos certeza da existência deste nosso ser interior, nem vamos precisar apresenta-lo ao bicho-papão... Ele não existirá mais!!
É chamado de bimestre no diário,três meses.A "hora aula" não é "hora relógio", Sábado letivo.Feriado municipal,tudo é adotado.
Que ninguém que ama seja chamado de completamente infeliz. Mesmo o amor não correspondido tem o seu arco-íris.
Uma paixão chamado céu... apenas tire 2 ou 3 minutos do céu dia para observá-lo, não importa quando tu olhar pra ele, sempre vai estar lá, lindo, pleno, com suas nuvens embelezando o... quem sabe a vida é como o céu, linda, maravilhosa, as vezes cinzenta, fechada, mas nada como um dia após o outro para vê-la brilhando novamente... não importa se é dia ou noite o céu vai estar estar sempre te acompanhando, como a vida, basta você saber aproveitá-la...
Como e o corpo fisico dos anjos de Deus e o de Jesus e como e chamado?
E um corpo integral,, ou espirituale chamos de corpo integral, e nao glorioso como alguns bajuladores falam por ai.
Alem de ser perfeito,
Ja o nosso e material
E quando eles se materealizam, se materializao em corpos perfeitos
Ja nois vivemos num trialismo entre corpo perfeito, corpo material, e corpo espiritual ou corpo integral, e nao um dualismo como dizem por ai.
Cuide bem do planeta chamado Emoção é ele quem te mostra o que é recíproco e te alerta do que é falso .