Chamado
Existe em mim um turbilhão de palavras.
Palavras que talvez seriam jogadas num vento chamado solidão.
Palavras que por você me distingue de uma multidão.
Multidão essa que sofre de solidão.
Mas no fundo da alma, só precisa de atenção...
Concorde com tudo que falam para você e será chamado de cordeiro. Discorde e ganhará um inimigo. Fale o que pensa, de modo manso e tranquilo, e ganhará pessoas que gostarão de você e outras que te odiarão pelo mesmo pensamento. Escreva alguma coisa e muitos te elogiarão enquanto que outros te defenestrarão publicamente. Seja feliz e muitos serão felizes junto com você, enquanto outros terão ódio dessa felicidade...
Já pensou que loucura se cada vez que parássemos para ver esse espetáculo chamado por do sol pudéssemos fazer um pedido? Quantos pedidos desperdiçamos nessa vida?
Refunda tua alma nesse barro chamado Terra, em formato de uma pluma, para que tenha leveza e possa flutuar no céu e Deus soprar aos ventos o teu nome quando a tempestade for anunciada...
A bordo do barco chamado vida. Uma viagem de longos e longos anos navegados até aqui, e como qualquer outra viagem; tem seus altos e baixos, afinal o mar nem sempre está calmo, e se estivesse provavelmente a viagem não teria tido toda emoção que já senti, aquele friozinho na barriga, não sentiria o medo, quem sabe até não teria observado os melhores por do sol. Um porto aqui outro ali, dentre tantas e tantas ancoragens conhecemos muitas pessoas, outras delas já saíram do mesmo porto, outras te deram o dom de poder embarcar nessa viagem; com a fé que te acompanhariam até o destino final. Nessas ancoragens tive o prazer de conhecer algumas pessoas especiais assim como vcs; que me acompanham nessa viagem tão linda, me dando o prazer de sorrir, de compartilhar momentos inesquecíveis, pessoas que me encorajam diante de uma temida situação à naufragar, encobertam os próprios medos e me enchem de esperança, mostram-me que depois de uma forte tempestade há um lindo entardecer; daqueles quais eu admiro. E assim seguimos em nossa viagem, conhecendo pessoas maravilhosas, algumas por destino participam tão rapidamente desta, mas nos ensinam muito; outras ao ancorar descem sem sequer dar um adeus, outras são especiais e tem o dom de fazer desta viagem a melhor forma de se viver, de partilhar sorrisos e gargalhadas, de se encantar, de se amar.
Tudo o que fazemos para atingir um sonho ou uma meta qualquer não deve ser chamado de "sacrifício", mas sim "esforço". Sacrifício nem sempre nos traz coisas boas, porém todo esforço é acompanhado de alguma recompensa.
O dia em que a Igreja (membro) entender que ela é um discípulo de Cristo e que seu chamado é fazer discípulos, ela estará no caminho certo e irá progredir. Enquanto a Igreja (membro) só se preocupar em ter (fazer) membros, ela continuará definhando.
Quando achamos algo a vida aparece e coloca o dedo dela chamado "momento" e: Você apareceu tão… de repente da minha vida. Você tomou conta de tudo o que era meu, sabia? Do meu pensamento, Inclusive do meu coração. Você é um pouco de tudo o que eu faço; não entendo bem, é como se fosse a minha consciência. Eu lembro-me de quando eu me senti pra baixo de esta em um lugar e voce não esta la. Ali percebia que você tomava conta de mim, outra que posso sentir meu mundo desabando que você estará lá para me segurar. Afinal, é pra isso que os heróis servem, certo? Para nos salvar em qualquer ocasião. E você é o meu herói, é a minha super-mulher, minha namorada. É seu o meu sorriso, minha loucura, minha carência, minha nostalgia. Qualquer coisa. Se saimos e dançamos, nos divertimos um com outro se não tiver sua presença não sei oque é diversão. E agora sei que com você eu não consigo me sentir infeliz. Me sinto em um filme de romance quando eu sou o cara que não esperava e derrepente acontece e não sabia o que fazer só que agora sei e vou te conquistando um pouquinho a cada dia pois é isso que eu quero e estou conseguindo. - Toma conta do que é meu; cuida do meu coração como se fosse o seu, prometo que farei o mesmo … Mas se me permite agradecer, só tenho que dizer à você um coisa: Obrigada por existir.
De nada adianta tentar racionalizar esse sentimento chamado Amor. Nós seríamos muito mais felizes se deixássemos de lado a patética obsessão de achar que podemos entender e dominar coisas que, definitivamente, jamais poderão ser entendidas ou dominadas.
Existem dádivas que a vida nos oferece para que simplesmente desfrutemos o sabor de Sentir e Viver. Usufrua toda a gama de possibilidades e a total ausência de limites que nos proporciona generosamente esse sublime desconhecido, ao qual chamamos de Amor. Amar é doar-se, como poucos sabem, como poucos fazem e como poucos legitimamente Amam.
Se você encontrar um tesouro chamado honestidade, desfrute dele para o seu bem e saiba distribui-lo para a construção de um mundo melhor.
Espero que um dia eu tenha um par de asas forte o sufuciente para romper este casulo chamado circunstâcia.
O futebol é chamado de problema
Mas não seria nós mesmo o erro?
Será que todos os erros do sistema
É causa do esporte amado no mundo inteiro?
É noite sem você aqui.
Sem você tudo é frio,
Não há estrelas, só
Um vazio profundo,
Chamado solidão.
Rodei o universo à sua
Procura. Sem corpo,
Somente alma, sem
Bagagens, sem pesos
E nem excessos.
Eu sei, bem sei, somos
Passageiros do tempo.
E perdi essa carona,
Perdi as horas, me perdi
De você. De nós.
E Deus sabe, o quanto
Eu sonho com você,
Com suas chegadas
E saídas e noites de
Amor a dois.
Entre memórias a viver,
será a mais doce. Entre
Lembranças perdidas,
O calor extraviado.
Entre os sentimentos,
Serei saudades do
Porvir.