Céus
Estou esperando uma nova temporada nos Céus, porque a velha geração de pecadores ainda não aprendeu como aguardar com sabedoria a esperan;ca dada por Deus em Sua passagem pela terra.
Deus fez projetar um cálice no Reino dos Céus, dando de beber aos homens da boa vontade e quem dele beber será projetado para fazer aliança com o Rei dos reis, para blindar e desfrutar de sua saúde eterna.
É isso: sem Jesus Cristo ninguém chega aos Céus, sem adotar na terra o Seu leal compromisso como filho de Deus.
Jogos de egemonia permeiam em nações poderosas; porém, no governo de Cristo não entrarão nos Céus aqueles que mexerem nas bases do Seu fundamento, a sabedoria.
Há vagas para idosos sábios nos Céus; só não há para os velhacos e os experientes em praticar pecados desde a mocidade, com segunda e más intenções em cima dos púlpitos das igrejas.
Converse sempre baseado na verdade, porque o Dono dela já expulsou o primeiro mentiroso dos Céus e que, tendo caído, besuntou a verdade em mentira e fez o primeiro praticante a ser expulso da terra do Éden.
Há um destino seguro que me leva à Rocha dos Céus: Ele é o Cordeiro divino que me salva como Filho de Deus.
Quando canta uma criança os Céus se abrem para deixar passar a sua voz de adoraçao para chegar até ao trono de Deus.
Os santos dão as BOAS VINDAS à Casa de Deus e Deus dá as BOAS NOVAS para quem quer entrar nos Céus!
Morrer não é problema para a terra; mas, viver sem Cristo nos Céus é um problema para o resto da eternidade.
Corra bastante com Cristo na vida, porque depois de passar pela Porta dos Céus você receberá a Coroa da Vitória.
Aceite o convite especial de Jesus para a sua alma entrar livre pela Porta dos Céus para que, depois que Deus chamar os Seus convidados e fechar a porta do Lar Celestial, o seu lugar não seja ocupado por outro convidado que viverá eternamente na festa dos santos comprometidos com a viva esperança nos Céus.
Família é o maior legado dos pais que Deus há de conferir nos Céus para recompensar a quem lá chegar fiel.
A Palavra de Deus nos chama para padecer com Cristo para que em Seus propósitos alcancemos os Céus.
Nem espelho nem balança haverá nos Céus quando todos forem ressuscitados no poder da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, pois quem foi criado à Sua imagem e semelhança verá o Autor da nossa existência.
Depois que a chuva desceu o fruto nasceu, o homem morreu, pensando na vida do Judeu, que aos Céus ascendeu, esperando o que ele creu, o que a sua alma escolheu para entrar em uma das eternidades que Deus nos deu.
Siga o Capitão Espiritual, que nos leva aos Céus, e não o Capetão das Trevas, que leva pecadores não arrependidos ao Tormento Eterno.
Nenhum homem merece chegar aos Céus, se na Terra não se sujeitar e obedecer aos santos mandamentos da conversão, da transformação e da santificação no Espírito de Deus.