Céus
Novas dos Céus, bênçãos de Deus, são derramadas aos corações dos santos, quando eles se desprendem da velha criatura e da caducidade da letra.
Nas mãos dos cristãos o seu fast-food contém: o Pão vivo de Deus, a Água da vida que jorra dos Céus, Jesus, e a cobertura da unção do Espírito Santo que, mesmo sendo rápido, está bem alimentado o dia todo.
Quem deseja ver realmente a face de Deus nos Céus após a sua morte física, morra para seus pecados em vida, sendo batizado em Cristo.
O tempo do homem é cronometrado para entrar na terra, mas se a sua alma quer entrar nos Céus invista bem todos os seus dias com o Filho de Deus
Quanto mais íntimos formos com o Pai Eterno, nos Céus mais chances teremos de sermos filhos abençoados e iluminados na terra.
Os que sobem aos céus pela aeronáutica deveriam aprender com os cristãos fiéis como subirem a Deus pela fé.
Um divorciado não tem como se casar com o Noivo da igreja nos Céus, se o seu cônjuge recusou o seu perdão na terra.
A morte para os cristãos é apenas um passaporte definitivo de Cristo para os Céus, uma vez que já receberam o selo do Espírito Santo pela sua obediência à Palavra de Deus.
Conquiste um lugar de honra nos Céus, sendo servo obediente a Deus e humilde diante dos homens na terra.
Assuma a sua identidade real como cristão, porque nos Céus não entra com dupla identidade no espírito: uma do diabo e a outro de Cristo.
Pela falsa identidade de muitos cristãos há de ser conhecida nos Céus o encaminhamento de suas almas àquele que detém a verdde pela mentira.