Céus
Alguns têm tesouros na terra e outros os têm nos Céus, onde ladrões não lhes retiram a sua riqueza espiritual.
Quem não deixa a Luz dos Céus entrar, onde habitam as trevas no coração, não consegue achar a saúde, a segurança e a saída para a sua felicidade.
Os cristãos anunciam Jesus ao povo da terra, antes de chegar à Porta dos Céus para que entre por ela e com Ele.
Imagine Jesus Cristo punindo os irmãos impuros nos Céus, quando na terra, eles não se arrependeram de seus pecados.
Deus não aceita cartão de débito nos Céus para quitar a dívida da salvação, uma vez que usou os seus créditos na terra com o diabo, em prol da sua perdição.
Quase tudo pára para dar atenção ao WhatsApp, mas dos Céus o Senhor não pára para dar atenção às suas próximas complicações.
O único julgamento que todo ser humano deveria passar, para entrar pela Porta dos Céus, é o pelo Tribunal de Cristo, fazendo o bem aqui na terra.
Luxo é Jesus, que foi glorificado nos Céus, que antes era só Filho; mas, agora é o Senhor, Salvador e Rei.
Deus dá nomes às estrelas dos céus, mas não recebe as estrelas da terra se elas não tiverem dado o nome do seu Salvador aos seus corações.
Debite seu amor em prol dos perdidos, porque nos Céus o Senhor complementa a sua alma com crédito, juros e bênçãos a mais em prol da riqueza da sua eternidade.
As orações, seguidas de desobediência a Deus, não chegam à Porta dos Céus, pois são egoístas, interesseiras e cercadas de dúvidas.
Os pobres já têm, sem nenhum esforço, os Céus como herança de Deus, porque eles não possuem nada para oferecer ao Senhor.
Quão difícil é para qualquer brasileiro se tornar cidadão dos Céus, quando ele defende a sua pátria, botando para quebrar e quebrando para ser uma presa de Satanás.
O catolicismo invade a alma com a doutrina do incenso à rainha dos céus e Deus permite que anjos decaídos se aproximem do seu santuário para consumi-lo ao fio da espada, com fome, doenças e perseguições..