Ceu Estrela Saudade
Se lhe disserem que você não pode conquistar o mundo,diga a eles!olhe no céu e veja o sol,ele conquista todo dia o mundo sem ao menos agradecermos,e nós podemos tentar conquistar o mundo com o esforço de tentar ser o sol,com a luz dentro de nós,com a verdade que somos capazes de conquistar
O céu é um extremo azul que reflete o mar azulado enquanto dia, enquanto noite,reflexos dos centros urbanos o dominam com brilhos intensos... Pode até ser que ele nem seja real, afinal não podemos toca-lo e muito menos alcança-lo... Mas se tem algo que é grande como o céu, é a capacidade do ser humano de amar, assim como céu no dia, a cor intensa que vemos em todo lugar, é o reflexo da pessoa que você ama, porém a poluição social costuma tampar este reflexo, deixando nosso dia sem luz...diferente do anoitecer que invés de nos ausentar de luz, nos encanta mostrando apenas os pontos mais brilhantes da pessoa que com o brilho do seu amor (sol) faz com ela se destaque no céu, mostrando sua beleza, iluminando nosso sonho.
Tinham cinco estrelas perto do chão, cada uma com um brilho diferente e o céu contemplava a luz que subia intensa!
Eu nunca quiz que dissessem que eu era santa. Santos estão no céu e não se comprometem.Nós mulheres devemos ser bem atacadas, maliciosas, dominadoras, afoitas.Os homens gostam de que somos destranbelhadas. Nunca ví nenhum homem gostar de uma mulher que não fosse anormal".
Em relação a morte, não é exatamente pro céu que eu quero ir, quero ir pra onde for minha família e meus amigos.
Iguall você, sei que não há em outra vila
Pois brilhas mais, do que as estrelas lá do céu,
Neste teu rosto de princeza tem o mel
Que sobre as faces dos olhares se destila.
Quem que não quer, sentar-se na primeira fila
Pra ver você, entre as rainhas desfilar,
Que sente os toques naturais do seu olhar
No mesmo instante, se embriaga de paixão,
Não és espada, mas tu corta o coração
De qualquer um, que por você se apaixonar.
Neste teus olhos tão bonitos há segredos
Que não há sábios que desvendem sua sina,
Nem todo aquele que deseja-te tem a sina
Para que toque na beleza dos seus dedos.
És a maçã que fas florir os arvoredos
Dos procuram sobre as pedras uma flor,
E sobre a luz do seu olhar tem o calor
O qual aquece os coraçoes que estão frio,
Há no seu rosto apaixonado, um céu sombrio
Aonde brilham, as estrelas do amor.
A alegria fica presa em cada passo
Aonde pisa, este teus pés belos de flor,
Quem crusa os mares, para achar um grande amor
Nunca sentiu se quer a brisa do seus braços.
No teu sorriso e nos teus olhos, há um traço
O qual nos deixa bem distante da razão,
Se cristo fas, as pedras duras virar pão
Ele por mim faça você se apaixnoar,
Nas alamedas do amor, eu quero andar
Com tua alma, dentro do meu coração.
Pela a estrada mais dificil o amor corre
Porem, não muda a aparência do seu rosto,
Até os cegos que não verem sentem o gosto
Desta luz fina dos seus olhos, que não morre.
Tua beleza entre as montanhas, ela corre
A espalhar o seu amor, aos corações,
Nos rios secos, és um mar de emoções
Que fas agente, acreditar mais no amor,
Teu coração é um canteiro que tem flor
Que fas sorrir, os que estão tristes entre as nações.
vc é assim...
Brilhe...encante-se com você!
Pinte no céu de seus pensamentos o arco-íris da sua vida, resplandecendo as cores, os tons com suas emoções sempre repletas do mais lindo...que é o brilho que você reflete. Sinta que este bailar das cores protege e enfeita mais ainda sua caminhada, abençoando você a cada manhã ao longo de
sua estrada. Então siga, acredite e brilhe a beleza que é Ser Você!
Preocupação de ser
Dias bonitos me fazem querer viver mais. O céu azul, o Capibaribe lindolindolindo - não importa o que façam com ele -, os pássaros parados nos fios do poste... até mesmo o calor infernal de Recife e os carros que quase me atropelaram. Hoje não quis ficar triste ou sentir qualquer outra coisa que não me deixasse ver o dia que eu estava perdendo até antes das dez da manhã. Não importa o quanto o sono esteja me faltando ou o quanto o amor me perturba e não me deixa dormir, saí de bicicleta pelos arredores do bairro em que moro para sentir o pouco vento bater no rosto. Resolvi não mais me preocupar. Só respirar, sabe? Essa coisa de sentir dá um cansaço na gente.
E gerúndio infinito que sou, continuo sendo o avesso de sempre.
Tende em vós o mesmo sentimento que ouve em Cristo Jesus,
Que do céu desceu como filho de Deus,
Mas que como um simples homem aqui viveu
Amou até os que o aborreceu,
E a todos que o procurou; atendeu.
Nosso sofrimento viu, nossa dor sentiu!
Amou-nos tanto que o nosso castigo assumiu.
Edson Mirada dos Santos
01/05/2008_
Vida depois da Morte, céu, inferno, etc... Se Vc se sente melhor acreditando nisso tudo que bom para ti. Eu acredito em mim mesmo...
Jamie, Jamie, Jamille is the name
Um céu de estrelas a brilhar
É por você que esse mar se agita
A imensidão te convida a navegar
Mas o amor por hora não o sinta
Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar, farei o que for nescessário até tocar o céu, eu farei um pedido, arriscarei, mudarei, e escaparei, saindo da escuridão e entrando no sol, mas eu não esquecerei as pessoas que amo, correrei o risco mudarei e escaparei.
Estava lá eu sentado a sombra de uma arvore só e numa área de cerrado olhando pro céu cinzento de chuva esperando meu espírito deixar meu corpo e ter então a liberdade no último segundo de vida pude ver uma flor se abrindo a meu lado.
Olhei para o céu, dei uma piscadinha pra Deus e falei: ''Tomara que minhas vontades sejam as mesmas que as suas, Mais se nao coincidir que seja feita a Sua Senhor''
Ah, sim decididamente eu me lembro dele. O céu estava pesado e fundo feito areia movediça. Havia um rapaz de casaco vermelho, com a timidez no rosto. Desenredei-o e o levei embora. Bem acima da terra, caímos juntos no mesmo sentimento.
Decididamente eu gosto dele.