Certo e Errado
Eu sei das coisas, conheço bem a vida como ela é, sei o que é certo e errado mas nem sempre tenho discernimento para por todo meu conhecimento em prática.
Errado por estar certo
Vivendo melhor do que antes
Entendendo os fatos relevantes
De uma vida cheia de frustrações
As verdades param nas opiniões
Situação que faz nos calar
Ocultando-nos apenas pra agradar
A fim de sempre poder interagir
Com a sociedade que só sabe rir
Banalizar é o alvo central
Ignorar se tornando essencial
Matar o tempo atrás do que é fútil
Entreter-se com todo o lixo inútil
Pra sempre nós não vamos viver
A vida é agora e é mais do que ter
Dois caminhos, uma Vida, um certo o outro errado, parece simples seguir o certo, mas sem Jah no coração e Paz em alma, as tentações falam mais alto.''
Não adianta me falar o que é certo ou errado,
por que a verdade é que eu sempre vou fazer o que quero... E sem culpa!
Não existe mais quem é o certo ou o errado
Não existe mais quem chorou ou nenhuma lágrima derramou
Não existe mais nada, exatamente nada, a única coisa que existe
é esse amor que dentro de mim persiste.
Cada dia eu aprendo alguma coisa com a vida! A todo instante ela me mostra o certo e o errado, mas a questão não é, e nunca será o certo e o errado, e sim as pessoas que estão com vc, pelo que vc é!
Difícil não é escolher entre certo e errado, ou bom e ruim. Difícil é escolher entre bom e bom, ou errado e errado.
"Se um dia a vida te mostrar que eu sou o caminho errado, jamais siga o certo, pois quem está aqui escrevendo, te ama !"
Fragmentos: 29/04/2012
Existem dois caminhos: O certo e o errado. É algo como escolher o céu e o inferno. Em seguir com a riquesa ou com a pobreza. A permancer só ou acompanhado.
A viver triste ou feliz... Ou simplesmente seguir em frente sem olhar pra trás. Não é confuso, está totalmente esclarecido. O Sol nasce, mas, logo está indo.
O que deixava de ser, agora é pra ser. Acredite ou não, sempre haverão dois caminhos. Para mim, haviam mais ou até mesmo nenhum. Mas, a verdade é que agora eu só tenho um!
Só diga-me o que é certo ou errado à fazer, mas não me impeça de fazer o que decidi ser "o melhor" pra mim . Se irei errar ou acertar, não tem tanta importância assim, o que importa mesmo é tentar. Deixe-me viver conforme as coisas forem acontecendo na minha vida. Deixe-me sorrir e ser feliz com os acertos, ou chorar e lamentar com os erros, só peço uma coisa, esteja sempre do meu lado em qualquer uma das situações. Os acertos fazem bem para a auto-estima e para a auto-confiança, e os erros nos fazem aprender. Só me impeça de insistir duas vezes no mesmo erro, aí seria burrice de minha parte. Viver sem experienciar o máximo de sentimentos possíveis, por medo de errar, com certeza não é viver!