Certo e Errado
A EXCLUSIVIDADE DO AMOR
As vezes fazemos o errado achando que é certo. As vezes não fazemos absolutamente nada, acreditando que não será o certo. Então, o que devemos fazer?
Pois é difícil ler a mente das pessoas. Ou não seria ler a mente, mas o coração. Poder se entregar de uma forma que não venhamos a parecer somente um erro. Ou assim mesmo, erro maior é continuar a pensar em que os outros ve
nham a pensar de nós? Qual o erro maior da vida?
Amar sem ser amado.
E de alguma forma, ser censurado por querer mostrar que algo existe. Ser censurado por que quer que as pessoas vejam, percebam, que existem palavras exclusivas a pessoa amada. Mas que de alguma forma excepcional, devem ser compartilhadas com outras pessoas que ainda procuram forças para poderem abrir seus corações.
Encontrarem as palavras certas. Poder reunir coragem para admitir que estão abraçadas pelo amor. Pois não há pessoa mais linda, corajosa e ousada, do que aquela que de tudo faz para saber que o outro coração também quer ser amado. Não se trata de querer aparecer.
Se trata de provar a si mesmo que todos merecemos uma chance. Apenas uma é mais que suficiente. Uma para que possamos amar e ser amados. Não importando todas aquelas diferenças sociais, étnicas, ou geográficas.
Quando se ama, o bem mais precioso é o amor. É a maior e mais importante exclusividade. Não é um texto. Não é um bem material de valor glamouroso. É o sentimento que enlaça dois corações. E os apaixonados, que podem vir a se tornar amantes de sangue, tem todo e qualquer direito de dizerem o que sentem um pelo outro. Fazer todos que os rodeiam se manterem calados.
Construir uma vida além de todas as possibilidades. O amor real é exclusivo. Pode até ser vislumbrado por milhões de outros corações. Mas não pode ser rompido, abalado ou roubado de nenhum jeito, por mais que as artimanhas venham a parecer sempre braços vigorosos de amizade. Exclusividade no amor, não se mede em palavras. Jamais. Exclusividade no amor, se mede por sua intensidade. No dar e receber carinho.
Estar disposto a falar e ouvir. Encontrar as soluções e as vezes, até criar problemas. Como ciúme. Amor é a maior de todas as artes. É a exclusividade que pode ser dividida a dois de forma perfeita. Não pode ser corrompido pelo que de mais corrupto existe. É tão apenas o bom senso voando as alturas. Podendo alcançar o horizonte longínquo num passe de mágica.
Agarrando a tudo o que de é tolo e ruim, e de uma forma surpreendente, transformar no que de mais puro e contagiante existe: amor. Não existe exclusividade maior do que amar. Não existe exclusividade mais desejada. Pois não tem valor perante as nações como um tributo. Não se compara pelo fato de que é uma exclusividade de poucos que amam e são amados. Que aspiram a esta exclusividade. Um produto fabricado no coração. E que não existe em série.
É feito para dois e somente dois. Não se divide além deles dois. Ele conjura para ela. Ela conjura para ele. Ambos trocam de lugar como se fossem divindades.
Podem se mover a qualquer direção, mesmo estando distantes. Mesmo sendo somente virtuais. Pois de uma forma misteriosa e viciante, é como se ambos, sempre estivessem de mãos dadas. Todos veem aquele amor. Todos clama por algo semelhante. Todos sabem e até sentem aquele amor.
Mas não passa disso...
Pois o amor é uma exclusividade...
E esta, mesmo quando compartilhada em palavras, significa apenas que quem ama e é amado, quer ver mais pessoas, construindo a sua própria exclusividade do amor...
Quando você menos espera, ela vem, arranca um sorriso do seu rosto, te mostra o certo, o errado e te mostra o amor verdadeiro. Ela te faz feliz, te dá uns tapas mas depois beija seu rosto e fala que te ama, ela te morde e diz que é pra mostrar que você tem dona. Quando você menos espera descobre que a ama e que não vive sem ela!
Todos sabem o que é errado e o que certo. Você erra se quiser, e acerta também. A vida vai te dar várias possibilidades e algumas escolhas. Ficar e sair, independente como seja, na vida de alguém, é uma delas. Quem decide é você! E com base na escolha da outra pessoa, é que seguimos com as nossas. Simples assim.
Vivemos em uma época onde a realidade foi reinventada, o certo é fazer o que é errado, então será que tornei-me errado em fazer o que realmente é certo?!
Penso no amor, mas penso no sentido de viver, morrer não seria o certo, viver nem tá errado, sofrer é o lógico, sonhar vem sendo obrigatório.
"como foi o seu dia"
um dia triste certo... ?, errado.
você não teve que andar de cadeiras de rodas
por não poder andar normalmente,
você não teve que dormir na rua por não ter casa,
você não teve matar alguém para sobreviver,
então a menos que você tenha perdido um ente querido hoje
sorria você é muito feliz.
Eu sou a sobra do resto
o todo que dobra
o errado do certo
o vento que corta.
Eu sou o todo estragado
a vida no nada
a indecisão na porta
a morte incensata.
Sou o todo, o todo que me remete a nada.
Não faça o que julgas errado para adaptar-se a um novo grupo, faça o que julgas certo, para servires de exemplo para os que quiserem seguir-te com os mesmos ideais.
Quando perceber que tudo que você faz dar errado e que nada parece dar certo em sua vida, mesmo com todo o esforço que você coloca em suas ações, lembre-se: A escuridão existe e pode está agindo em sua vida, mas a luz que amana de Jesus é extremamente superior e vai iluminar os seus caminhos e no final o bem vai vencer e você será bastante feliz.