Certo e Errado
A separação do certo e do errado deve o mais rápido possível, retornar aos valores do povo brasileiro.
Eu sou, Eu , Eu Mesmo, com minhas convicções morais…
Sem “elas” sou um mero personagem…, e não uma Personalidade!
As propostas vêm a todo instante em meu caminho, no entanto surge as dúvidas entre o certo e o errado
Quando nos dizem o que é saudável, nos dizem o que é certo pensar e sentir. Quando nos dizem o que é um doente mental, nos dizem quais ideias, comportamentos e fantasias estão errados.
Um numero 6 que eu vejo desenhado no chão,para você pode ser um 9 se você está de frente para mim. Quem de nós está certo?.
Quando a contrapartida dos seus esforços numa causa for insatisfatória, certifique-se de não estar fazendo o certo num lugar errado.
Na administração, em qualquer área, pública ou privada, quando uma pessoa de bem lidera e escolhe pessoas certas e pelos motivos certos, as coisas tendem a dar certo. Quando o líder não é uma pessoa de bem, geralmente não escolhe pessoas de bem e os motivos pelos quais escolhe seus auxiliares imediatos são os mais vis. Consequentemente, as coisas tendem a não dar certo!
Refletindo sobre a vida penso, se realmente vale a pena fazer o certo, se os que estão fazendo o errado estão vivendo muito bem financeiramente.
Quando você achar que está certo, ache primeiro que está errado.
Dessa forma, poderá ganhar facilmente a questão.
Quando dançamos em volta ou evitamos a verdade, teremos maiores chances de ficar paralisados no meio-tempo, tentando entender o que fizemos de certo ou errado.
A desonestidade emocional é o estado em que entramos quando deixamos de reconhecer o que sentimos. É a tentativa consciente de negar qualquer emoção. Às vezes, fazemos isso por medo. Medo de estarmos enganados sobre o que sentimos. Muito frequentemente, fazemos isso quando estamos confusos e inseguros de nós mesmos ou de nossa experiência emocional. Eu acredito que a maior causa da nossa desonestidade emocional é tudo o que nos foi dito sobre o certo e o errado.