Certo e Errado
Vivemos um tempo em que há um de estímulo do que é errado e privação do que é certo, mas não se deve deixar-se levar por um modelo criado por uma sociedade que vem perdendo os princípios e mesmo que ninguém faça, faça você o que é certo e se estiver errado, mesmo que todos estejam fazendo, não faça e reprima e mostre que não se perde nada por fazer o que tem que ser feito
O que é certo? O que é errado? O maior medo da humanidade é ver as cortinas se abrirem, revelando a verdadeira realidade e descobrirem que tudo em que acreditavam não passava de mentiras.
O maior inimigo da verdade é o medo de enfrentá-la.
Devemos sempre ter em mente que as autoridades não estão interessadas se algo é “certo” ou “errado”, mas se esse “certo” ou “errado” lhe convém. Se o “certo” não lhes convém é “errado”, mas se o “errado” lhes convém, então é “certo”.
O consenso universal sobre o que é certo e errado revela a existência de um padrão moral absoluto, cuja origem é um Deus perfeitamente bom e justo.
Pessoas fortes não caem, certo? Errado! Pessoas fortes também caem. A diferença entre elas e as outras é que quando caem se levantam com muito mais rapidez.
Aí, a pessoa diz: mas pode ser que dê errado! Meu bem, mas pode ser que dê certo. O risco de dar errado você já tem, sobrou o risco de dar certo. Então, vai lá e corre o risco!
É impossível acabar certo algo que tenha começado errado. Por isso, coloque Deus no início se quiser que o teu dia acabe bem.