Certezas e Incertezas
Prefiro ser a minoria, mas com a certeza sobre uma verdade, do que a maioria com todas as incertezas.
E com o fim do inverno, a certeza e a esperança que angústias, incertezas, friezas, problemas não resolvidos se dissiparão, pois amanha tudo muda, haverá mais luz, florescerão novas oportunidades, brotarão novas idéias e eu estarei pronta para absorver, perceber e semear.........Chega a Primavera!
"De risos, encantos, festas, alegrias, sonhos, realizações. Mas também de tombos, (in)certezas, medos, riscos e (des)ilusões. De tempo em todos eles. De Amor para todos valerem a pena. É amplo demais.
Perdido no caos das minhas incertezas. Sair desse mar de dúvidas para a superfície das certezas é algo que devo fazer.
Vida me trouxe tristezas e incertezas... mas também me trouxe, familia, amigos, amores e certeza... certeza essa de que com tudo isso eu serei feliz
Mesmo com tantas incertezas,
A única certeza que temos
É que no fim de tudo,
Tudo dará certo e
Seremos felizes para sempre.
Quem diria que na ponte da incerteza alguém pudesse perceber a certeza da felicidade. Pois bem eu acreditei, atravessei a tal ponte, mas ao menos que eu chegasse a metade percebi que já não estava lá, já havia partido e com ele teria levado qualquer esperança.
Mais vale a certeza de um "nunca" do que a incerteza de um "talvez" porque a certeza do "nunca" passa mas a "incerteza" de um talvez, "talvez"
Amor não se pede, não se programa, na verdade nem se tem certeza se é amor. Porque amor é incerteza, é mando mensagem ou não mando, é querer saber o que a pessoa ta fazendo, é ciúmes, é ciúmes, é ciúmes, é ciúmes, é incerteza, é a risada sem sentido, é saber que tem alguém pra ser bobo como você, é os dois se amarem mais que ninguém e os dois acharem que um não ama o outro, é a coisa mais inexplicável do mundo estar ao lado, é a maior a culpa do mundo por estar certo e não pedir desculpas, é esmolar um sorriso, um carinho,é só mais um beijo, o deleite de sentir sua pele, seu corpo sobre o meu na rede, querer ver mais uma vez de perto os seus defeitos que só eu conheço, suas pintas, sua cor, seu nariz, seu cabelo, o seu cheiro original e puro, a harmonia que você me trás, a recompensa por tudo , o sentido de tudo que só encontro ao seu lado, o desespero por agente não dar certo por mais que agente se ame mais que tudo no mundo.
Na certeza do momento, fica a incerteza da resposta. Como poderei esperar k sejamos todos iguais?
Julgamentos!
Isso não, jamais permitirei isso de ti, de mim ou de nós.
A vida é tão breve, ainda ontem estavas ao sol, contemplando o mar e hoje, estás pensando nos presentes a dar, é natal!!!
Não me conheces, nem eu a ti. Por vezes nem nós a nós próprios.
As reacções k temos , o k fazemos ou pensamos fazer mas,
os outros, ai os outros!!
os pensamentos k poderam ter, isso ainda te íncomoda?
COMO SE ÉS ESPECIAL?
ou não sabes?
Para mim és, ou poderás ser não sei, não me deixas saber!
Julgamentos não! Isso eu sei k não é teu,
sei, mas não sei explicar,
sinto k és mais sabio e sensível do k os outros k julgam sem conhecer.
Espero por ti outra vez.