Certezas da Vida
Então chega um dia a vida te tira do prumo, te rouba certezas e você que só sabia andar descobre que aprendeu voar !!!!
Das poucas certezas da minha vida, a mais linda é você,seu sorriso,seu modo de falar, sua forma de enxergar a vida, sempre pensando positivo e transmitindo essa positividade para as pessoas ao seu redor, seu amor e carinho me tornam uma pessoa melhor até nos meus piores momentos...
Está indo? pode ir, momento de bonanza é assim nos da certezas sem imaginar fim.
Más a vida cobra, bate, explora, te piora sem ter hora, ai teu sofrimento aflora!
Você sente por ter deixado alguém nobre ir embora! e agora você bate na porta, de quem portava consigo seus curativos, más advinha, ele te retribui, te deixando para fora!
“”” Eu às vezes
Tenho certezas
E em outras
Apenas ilusão
Assim como a vida
As vezes passos de encantos
Em outras, sombras da solidão...””
Tenho infinitas certezas de que em minha vida há pessoas que realmente tornam minha caminhada mais agradável e muito mais significativa, por tanto não abro mão de valorizá-las;
Com preocupações, companhia, apoio e todo meu carinho eu contemplo recompensando cada uma delas;
A vida é assim...
"Eu sou um aeroporto,chegadas e partidas são as únicas certezas da minha vida."
Pessoas passam por nossas vidas e nós escolhemos quem fica,não o tempo.
Nossas atitudes dizem quem somos, não palavras.
Há pessoas de caráter, e há pessoas de caráter de momento, essas são hipócritas.
Se pra você o amor não existe, pra mim ele é como a loucura, não precisa ser entendido para deixar acontecer.
Nos limitamos tanto pra tão poucos anos e ainda sim não nos permitimos...
O segundo sintoma da morte de nossos sonhos são as nossas certezas. Porque não queremos olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida, passamos a nos julgar sábios no pouco que pedimos da existência. E não percebemos a imensa Alegria que está no coração de quem está lutando. "
Costumamos pensar que o amor e a vida são as nossas únicas certezas, mas, é o contrário, são as maiores incertezas que possuímos.
Como a vida poderia ser uma certeza, se desde que nascemos, estamos sujeitos à morte? Seja como for, viver é um risco, é assim que penso.
E como dizer que o amor é realmente um pássaro que na maioria das vezes acaba voando, sem destruir a ilusão de quem ama? Como eu, que amo tão intensamente. É difícil pensar no fim das coisas, passamos por isso várias vezes em nossas vidas, como aquele primeiro amor que você fez juras eternas, e na primeira pedra no caminho, a eternidade se perdeu e tudo então chegou ao fim, e você chorou, dias e dias, sem saber o que fazer, pensando que nunca mais encontraria alguém que pudesse te fazer sorrir como aquele alguém fazia, mas aí você tem uma nova chance, diante de seus olhos, e então vê que um outro alguém, este novo alguém, te faz sorrir mil vezes mais, que o primeiro amor não significa único, e que um novo amor, sempre pode te fazer ser melhor, isso faz parte do conceito das realidades diferentes, nada nunca será igual, como foi, tudo é diferente, de um jeito melhor, ou pior, isso é relativo.
Mas voltando, as coisas tem um fim, e é bom viver tudo enquanto elas existirem, sem medo, sem pensar no quanto você estará se entregando, sem medo algum, ame mais, ame e seja feliz enquanto puder.
Eu carrego comigo apenas duas certezas nessa vida: tudo vai passar, e confie em si mesmo. Só!
"Muitos destes pássaros eu tinha nos dedos, mas um à um voaram para bem longe, cortando-me os dedos e o coração, mas hoje, tenho novos pássaros e a certeza de que mais dia, menos dia, eles acabarão partindo também, mas deixaram-me os dedos e o coração intacto, dessa vez."
A riqueza de uma vida é a estrutura do meu amor que com as certezas segue a direção de um doce caminho.
Em um fluxo da paixão que permite olhares impactantes e sinceros que por fim se fez justo.
Esperando a transformação da solidão em um coração transbordante.