Certas Coisas Não Sabemos Explicar

Cerca de 425 frases e pensamentos: Certas Coisas Não Sabemos Explicar

Não sei me explicar.

Inserida por LucasAlbuquerque

Na verdade eu nem sei te explicar, se você não entendeu os meus sentimentos ou eu que não me expressei direito;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não sei explicar a minha invasão em silêncio que rouba a atenção do seu coração, mas com toda razão sei que os sentidos são reais;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que não dá para disfarçar nem muito menos explicar o meu caminho que me faz enxergar longo e dificultoso;
Minha vida, minha história só fazem sentido quando me encontro em você, com o coração confesso o quanto você me faz falta;
A dor que sinto nunca fora objetivo do meu coração, por isso eu quero erguer o meu clamor para que você me escute e note os meus sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei de mais nada, só sei que você me faz tanta falta que não tenho como explicar;

Inserida por JULIOAUKAY

Incoerências do tempo são estas minhas que não sei explicar

Inserida por Juniorfortini

Sei lá, não sei como explicar, nem como dizer, nem como me expressar.
Só sei que é Felicidade, que corre pelo corpo e me deixa com um ar de positividade, também sei que é amor, por mim mesmo, por você, e por todos que me querem bem.
Eu sei que posso ser, além do que até eu mesmo posso imaginar,
Eu sei que sou capaz, pois a capacidade vem da força de vontade, e a minha vontade de ser feliz é maior do que qualquer montanha que alguém possa pensar em escalar...
É estranho eu sei, mas um estranho bom, um garoto que nem a vida começou, pensar tão alto e ficar sem medo de tentar, mas dizem que cada vez mais alto, maior é a queda. Mas sinto lhe informar com Toda essa minha Alegria de mim mesmo, como uma criança livre a cantarolar eu também aprendi a voar!

Inserida por FelipeAraujo

É apenas amor, eu não sei explicar, mas ele contém sintomas que podem machucar. O único remédio é tentar arranjar, uma pessoa verdadeira que te ajude a curar.

Inserida por BrunaCavalcanti

Minto. Sei, sim. Não é de repente, é mais aos pouquinhos que acontece. Difícil explicar, mas vai dando uma coisa de você não ver mais direito nem as coisas nem as pessoas que estão à sua volta. Você vai acostumando com elas, assim como acostuma com uma cadeira, uma mesa, um fogão. Quando tudo começa a ficar igual todos os dias e você, sem perceber, começa a se movimentar como quem liga o automático e, feito robô, apenas faz coisas, sem sentir o que está fazendo – bem, para mim é porque está na hora de dar o fora. Aí a gente muda. Se não dá para mudar de cidade, muda de casa, muda de rua, de bairro (cá entre nós: massa mesmo seria poder mudar de planeta). Não há nada mais estimulante do que ver ruas e pessoas pela primeira vez. Você tem que fazer um superexercício para conseguir descobrir os jeitos particulares delas se comunicarem – sim, porque tudo isso tem um jeitinho particular. Você é novo. A maioria das pessoas que conheço vive muito desatenta de estar vivendo: elas parecem tão acostumadas com as coisas que estão em volta que é como se estivessem dormindo.

Inserida por taynacabrall

Vivo sempre apaixonado
Não sei explicar porque
Só sei que sem essa paixão
Não conseguiria viver sem você Jesus...

Inserida por JonathasBarreto

Eu não sei explicar falta de sentimento .
mais sei que não existe ninguém sem sentimentos.
pois existe falta de alguns mais não a falência de todos .

Inserida por gutierres696

COMO EXPLICAR?

Eu te amo!
E não sei como explicar.
Eu só sei que eu te amo,
E cada vez mais quero te amar...

Inserida por elciomoraes

Eu... Eu não sei explicar muito bem. Costumo dizer, ou pelo menos falar mentalmente, que minha alma é mais música do que eu jamais serei. É uma coisa de outro mundo. Quando começo a cantar, eu viro outra pessoa. Ou talvez vire eu mesma, só que livre, livre de censuras, regras ou qualquer coisa do tipo. Minha mente se eleva acima do céu azul, minha alma se liberta das prisões e se apodera de todo meu corpo, sinto como se estivesse voando. É algo inexplicável, mas ao mesmo tempo, tão incrível. Gostaria que todos pudessem sentir isso ao menos uma vez em suas vidas, é o melhor sentimento de todos. Simplesmente não tem como explicar, é o verdadeiro destino sendo cumprido, se é que isso faz algum sentido.

Inserida por gabrieladialmeida

“Não sei explicar o que porque de eu ser assim. Simplesmente sou e já levei muito na cabeça por isso. Mas eu nunca aprendo. Não sei amar por completo sem ceder. Eu quero que me amem e me aceitem como eu sou, sem mudar nadinha em mim. E no fundo, a gente sabe que isso é o certo, né? Mas em um relacionamento ambas as partes precisam abrir mão de algumas atitudes e manias pra fazer tudo dar certo. E eu simplesmente não aceito isso. Por mais que eu sofra pra caramba, não consigo mudar. Achei que com ele fosse ser diferente, mas não, porque ele é exatamente igual a mim. Minha versão masculina. As opiniões e atitudes são praticamente as mesmas, só muda a pessoa. O que ele faz, eu faço. E ele me entende como ninguém. E eu sei que ele me ama também, mas eu não quero aceitar isso porque no fundo tenho medo de ceder completamente. E a gente se machuca por isso, porque ambos somos cabeça-dura e nenhum de nós aceita esse amor como ele é. Ainda tenho esperança de que um dia fiquemos juntos sem nada pra atrapalhar. Mas enquanto isso, continuo aqui, sendo essa pessoa que tem ânsia por amor, mesmo não sabendo lidar com esse sentimento direito.”

Inserida por khamoui

Não dá pra explicar o que aconteceu,
Só sei que é melhor prevalecer o "amor e o respeito"
do que a discórdia e o desgosto sejam amigos de uma separação.

Inserida por CarolMoreira

Tenho medo!
Nesse exato momento estou a ter um ataque de medo, medo esse que eu não sei explicar, só sei dizer que estar tudo muito confuso, o que antes era certeza hoje é duvidas, duvidas que mi atormentam a alma, que mi tiram o equilíbrio emocional.
Tudo parece estar diferente, nada e mais como antes. Ah um pouco de mágoa e receio, que mi confundem mais a mente.
Sinto falta do que não vivi, e medo do que eu posso viver já não mi compreendo mais, meu coração grita quando mi passa a possibilidade de te perder, mais ao mesmo tempo sinto um alivio por não arriscar de mais.
Tenho medo te tentar e não conseguir tenho medo de te sufocar com meus sentimentos, medo de não te fazer feliz, medo de te mágoa, medo que você desista de mim, que eu acabe desistindo de mim mesma. Tanto a temer nesse mundo que acabei mi tornando prisioneira do meu próprio medo...

Inserida por veronica0502

Quando a noite chega , junto com ela vem a tristeza , não sei explicar ao certo porque isso acontece , é uma mescla de saudades com dor e ao mesmo tempo essa dor expressa o amor que eu sinto por algo que eu não posso mais ter . Isso me faz sofrer mais e nais , a cada dia sinto que é um dia a mais e menos um dia , não sei porque mas sinto que vou me acabando aos poucos , é estranho mas eu sinto isso . Eu vejo a vida o mais simples possivel , já dei muito valor ao que não importava realmente e hoje vejo que a felicidade está nas coisas mais simples ! Enxergo a vida como se fosse um salto de asa-delta , que é quando você salta e cai em um vazio, mas neste vazio o tempo parece ser infinito , ao mesmo tempo que parece passar tão rapido , parece que o tempo parou e você está mais leve , sem problemas , que você é maior que tudo , que você tem o mundo em suas mãos , mas quando você chega em terra firme novamente , parece estar com a alma renovada e pronto pra enfrentar os problemas que pareciam terem desaparecidos . É assim que eu vejo a vida , acho que viver não é só existir , mas sim saltar em um vazio , onde não sabemos até quando vamos ficar , e nem por quanto tempo , mas uma certeza eu tenho , que eu saltei nesse vazio e estou vivendo até quando for pra viver , aproveitando o meu tempo o melhor possivel , afinal a gente desperdiça o tempo como se ele fosse infinito . E a cada manhã que eu vejo o sol eu vejo que saltar nesse vazio é a melhor coisa , que estar vivo não tem preço ! E que hoje eu já não tenho mais tempo pra gastar em vão a única coisa que eu me importo é em ser feliz e viver , pra deixar uma bela história escrita .

Inserida por carolinamorais

SAUDADE
Não sei explicar bem,
acho que ninguém sabe
ninguém entende direito o que é a saudade
É uma coisa assim, lá no fundo, cutuca
incomoda, mas que ao mesmo tempo
é gostosa de sentir
Porque no fundo sempre se sabe
que ela vai acabar.

Inserida por Ralizeiro

Minha felicidade, não sei explicar, só sei que quando te vejo me estremeço, não consigo falar, mau consigo te olhar, só consigo dizer bem baixinho junto ao teu ouvido um simples mais sincero te amo !

Inserida por zeliac

(Foi tu)

Se me faltam as palavras eu não sei como explicar,pode estar nas entrelinhas o meu modo de amar.

Talvez esteja no olhar do silêncio que é dito sem palavras,nas brigas de um outono,quando perco o sono,te abandono nas lembranças e eu me torno um lixo espiritual pra você,algo esquecido na gaveta do seu consciente.

Tomo posse dos seus pertences,já não tem mais nenhuma razão e condeno sua estupidez por egoismo mórbido,Tia Lucidez,sempre me ajudou nas piores horas e em algumas decisões importante,mas com o tempo até ela me abandonou e foi pro leste ajudar crianças com sonhos.

Se me faltam as ideias,não preciso me explicar,não preciso de outra chance,só preciso descansar,só preciso de um balanço e com ele um novo lar,na cabeça suicida se é sonho,foi tu sonhar.

Inserida por Htims