Certas Coisas
Alguns papéis
cortam-me os dedos
certas palavras
fazem tremer-me as mãos
existem versos curtos
que assombram-me toda a vida
seu corpo-poema
rasga-me a alma feita de papel
e alguns papéis
cortam-me os dedos.
Certas pessoas têm prazer em tirar o mérito de outras.
Por falta de conhecimento terminam por se atrapalhar em seus próprios argumentos.
Acabando assim por expor seu real conhecimento de determinadas situações.
É possível que tudo o que se plante venha a germinar, mas é possível que certas sementes não atendam às expectativas do semeador.
Livro: Servir, o maior dos desafios
" É melhor saber eliminar essa percepção de fácil e dificil em certas áreas. E restar somente determinação e concentração"
Nem todo conselho traz consolo, mas as palavras certas podem nos ensinar a andar sobre as águas turbulentas de nossas tempestades interiores, criando equilíbrio onde só se via tumulto.
Algumas pessoas tem uma falsa sensação de que certas pessoas então no céu, quando, na verdade, tais pessoas nunca demonstraram os frutos gloriosos de uma nova vida em Cristo.
Certas lembranças não são um passado morto. São um presente vivo, com forte potencial para transformar-se em futura saudade.
Deus nos presenteou com um novo dia, é uma oportunidade para fazer as escolhas certas, tenha isso em mente!
A sabedoria não está apenas em encontrar as respostas, mas também em fazer as perguntas certas que nos levam ao entendimento mais profundo da existência.
Certas pessoas são como um pote dourado salpicado de pó de encanto. À medida que vamos nos aproximando e tocando nelas o encanto vai se desfazendo e ficando todo em nossas mãos.
Uma pessoa considerada altruísta também pode, em certas situações, ter atitudes egoístas, e o contrário também é verdadeiro.
“Sabe aquela pessoa que tem as palavras certas para os momentos difíceis da vida, que aconselha e te olha nos olhos e diz você consegue. Pois bem, seja ela...
O mundo em si já tem muito pessimista por aí.”
Não estamos apenas juntos.
... em algumas circunstâncias mediante certas possibilidades estaremos misturados!
As vezes nos aprisionamos em certas gaiolas que se tornam nossa perdição e por mas que tentamos sair dessa gaiola é difícil por que há algo que nos prende a ela seja a sombra do passado o pior erro cometido a dependência seja qual for o motivo que nos mantém preso a essa gaiola esse motivo vai nos consumindo nos dando medo da possibilidade de sair entre tanto ao ficar isso vai te destruído.
... certaslimitações,
sendo elas materiais ou culturais,
nunca foram um obstáculo para
aqueles que munidos do próprioesforço
e motivações, tornaram-seprósperos;
mas, infame artifício e meio de vida
dos usurpadores e desprezíveis
que às exploram e
perpetuam!
"Saiba escolher as pessoas certas para ajudá-lo a viver cada vez melhor. Um bom conselheiro é de vital importância na travessia das turbulências da vida ".