Certas Coisas
Certas vezes na vida, eu que queria dizer sim, mas tive que dizer não, e ao dizer não, meu coração teve a certeza, que o amor supera qualquer palavra!
Certas vezes lamentamos a morte de pessoas, que mesmo em vida, foram sepultadas pelo nosso coração há muito tempo!
Tem vezes quando nos afastamos de certas pessoas, começamos infelizmente a perceber, que nunca deveríamos ter nos aproximado.
Pelo céu da vida, certas pessoas são como lindos balões, com cores e estampas variadas, mas no seu interior, é o vazio que preenche os confins da sua alma!
A vida nos mostra que para certas pessoas, somos como bijuteria sem valor, para outras somos como joia rara, escolha ficar com as pessoas que guardam você com carinho no cofre do coração!
Todo coração tem uma porta de entrada e outra de saída, infelizmente para certas pessoas temos que mostrar somente a porta de saída.
Certas vezes, a mentira conta uma história em capítulos, mas, no último capítulo, a verdade sempre aparece.
Lamento na vida, certas vezes que não usei a virtude do amor, unida ao perdão, como respostaaos momentos de rancor, diante do mal semeado por certas pessoas.
Certas respostas que buscamos, somente o teu coração sabe, pois ele sempre buscará nas páginas do livro da tua vida!
Certas vezes tudo que importa é que sacudam nosso coração com uma explosão de amor, usando o fogo da paixão!
Enquanto se utilizam da presença de certas características para diagnosticar religiosidade, eu, pelo contrário, diagnostico a religiosidade baseando-me na ausência dessas mesmas características.
Certas emoções e sentimentos no coração criam a atmosfera ideal para a concretização dos planos de Satanás. Livre-se delas com o auxílio de Deus!
Em certas tardes chuvosas com a chuva que cai dos meus olhos por olhar em volta e receber a visita da grande saudade que sinto de ti e dos momentos valorosos que vivenciamos juntos, os quais não voltarão, eram repletos de simplicidade, felicidades momentâneas, porém, marcantes, confortos em meio às adverdades, o amor entre nós era uma constância, uma notória preciosidade, agora, só consigo revivê-los em algumas das minhas melhores lembranças, uma forma de trazer-te para perto, de acalmar meu coração, assim, para de chover, seco meu choro e relembro que foi uma dádiva de Deus ter tido a tua presença no meu mundo e que se fosse possível e ficasse pelo menos por uma instante na tua frente, diria que ainda continuo amando-te constantemente e que ficaria extremamente feliz se um dia nos encontrássemos novamente.
As portas que abriremos nem sempre serão as certas. Os caminhos que percorrermos nem sempre serão perfeitos. A vida que escolhemos nem sempre será a que imaginávamos. Mas o nosso destino quando traçado, nada podemos fazer para impedi-lo.
O que me levou a tomar certas decisões, foi o meio em que vivi e que não mais me encaixei. Sentia-me como um peixe fora d’água.
Enquanto tentamos a busca pela nossa sabedoria, os percalços encontrados nos levará a certas dificuldades até chegar ao objetivo proposto. Que tenhamos sabedoria suficiente para conseguir superar todos esses obstáculos.
Não sou obrigada a compactuar com certas atitudes. Tenho meu ideal de vida e dele faço a minha morada.