Certas Coisas

Cerca de 47228 frases e pensamentos: Certas Coisas

Certas vezes o melhor caminho
É sair sem rumo
Pois o que importa são os sentidos
E não a direção

Inserida por AnaCamargo

Certas conclusões nos deixam perplexos...

As pessoas que se dizem mais nossos (as) amigos (as) são os (as) que mais nos apunhalam quando precisamos. Amigos (as) não dizem que são, amigos (as)... (SÃO).

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não se preocupe filho, as pessoas certas vão gostar de você exatamente como é, por que nem todos os anjos tem asas e nem todos os que estão do seu lado são anjos!

Inserida por matracolina

As vezes questiono-me, porque é que os dias me correm mal mas certas vezes passo por momentos espetaculares que alguns nem imagina,...

Inserida por CatarinaNunes

"As vezes é bom fugir de certas realidades; E eu não creio que isso seja ser sonhador,fraco ou covarde, na minha opinião é um mecanismo de auto defesa. As vezes é bom fugir daqueles ou daquilo que nos fere, escolher um cantinho e mergulhar num mundinho só nosso, onde não exista maldade, falsidade, dor ou traição... Somente nós mesmos e Deus."

Inserida por AlessandraPinheiro35

Faço-me prisioneiro em minha biblioteca, com grades imaginárias para me sentir liberto de certas facilidades vãs.

Inserida por jvmendes

Há momentos em nossas vidas, que certas situações nos colocam em xeque. Pensar, pensar e pensar.

Inserida por eurafael

Não sei ao certo se eu
Odeio certas pessoas ou
Odeio pessoas certas...

Inserida por McModesto

As escolhas que faz diariamente determinam como será seu destino. Escolhas boas ou ruins, certas ou erradas, o futuro quem determina é você.

Inserida por galegombt

Regras da vida: Nunca confie demais. As pessoas tem certas tendências a decepcionar.

Inserida por MissHayley

As vezes o silêncio perante certas situações, é a nossa salvação.

Inserida por abraatiko

E por um momento você se pergunta se está no lugar certo. Se fez a escolhas certas. E então você lembra que não existem escolhas certas, elas simplismente podem te fazer sentir que acertou o pulo mas com toda a certeza do universo te farão se arrepender de alguma forma quando for a hora. Infelizmente sou refém dessas escolhas, escolhas simples, as vezes, escolhas complicadas. Ambas me machucam, mas com o tempo, se o tempo permitir, todas as feridas não machucarão mais.

Inserida por BernardoFragoso

Vistas no presente, decisões certas e erradas, tomadas quando eramos jovens podem parecer prêmio ou castigo, mas não há lugar para arrependimento que as redima..
Hoje pelas redes sociais, podemos ver com facilidade o que o destino reservou para uma ex-namorada que seria a nossa mulher, mãe dos nossos filhos, companheira e avó.
E elas conseguem ver aquele que talvez tenha sido o primeiro namorado, lembrar-se vagamente de um beijo furtivo, das primeiras escapadas que pareciam pecaminosas e de possíveis sonhos imaturos que deram lugar à realidade do presente.
Amores do passado não têm mais lugar hoje. Restam lembranças. As boas e as más.
Recordar nossos pais é uma experiência agradável, em que pesem possíveis arrependimentos por conselhos não seguidos e desobediências que possam ter causado preocupações e aborrecimentos.
Tão intrigante quanto rever a vida sentimental é relembrar em que momento se deram as nossas opções profissionais, caso tivéssemos seguido em frente ou mudado de ideia numa bifurcação qualquer.
Ter feito uma faculdade ou ter partido para um negócio próprio, ter desistido do sonho de ser Juiz para aceitar o emprego de advogado numa empresa.
Muitas mulheres abandonam qualquer sonho profissional para criar a família. Não vejo estatísticas a respeito de possíveis decepções e arrependimentos.
Há um ditado americano pouco conhecido no Brasil que diz o seguinte:"Ife begins when the kids leave home and the dog dies!" na minha tradução ruim, -"A vida começa quando os filhos saem de casa e o cachorro morre!"

Inserida por marinhoguzman

"A breve impressão que a brevidade da vida me traz é que certas esperas não valem o tempo investido".

Inserida por lavinialins

poema da solidão
eu só queria escrever..
escrever as palavras certas
tocar os corações. dizer as coisas certas, fazer as escolhas certas.
mas não é assim que funciona. eu estou perdido num ciclo vicioso que conciste em fazer as coisas erradas, dizer as palavras erradas.
eu só queria chorar. queria que as lágrimas brotassem sem parar, para quem sabe uma fração da do que carrego no peito se desfaz. mas estou preso. tudo em mim dói. e não é carne. é alma, é espírito, é coração.
eu queria amor. queria ser amado. queria estar ao seu lado.mas as coisas levam tempo. e meu tempo está acabando.
porque de tanta escolha errada, de tanta dor coagulada. de tanta prisão. estou me perdendo do meu próprio Eu. já não sei quem sou. não sei onde ir, nem nada.
a vida é tudo solidão, é tudo dor.. tudo prisão.

Inserida por Mateusfelipesilva

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¤
(¸.•´ (¸.•`Cultive todas as pessoas certas que você tem certeza que irão brotar, mas não se esqueça das sementes erradas que poderão dar bons frutos quando regadas e adubadas com amor. E lembre- se que árvores feias e tortas também darão belos frutos.....

Inserida por LAZAROANDRE

Lidar com o ser humano não é fácil, as pessoas sempre criam certas expectativas que estão longe da nossa realidade, sempre querem mais do que podemos oferecer, sempre nos desenham, nos imaginam, nos colocam em seus sonhos sem nos perguntarem quem somos realmente, sem se darem uma chance de nos conhecer por dentro. Infelizmente não nascemos com o dom de agradar a todos, por mais que a gente se esforce, por mais que a gente tente ser diferente, vamos sempre incomodar a quem não se agrada da gente, vamos sempre ser o alvo de quem não nos gosta, vamos sempre ser o centro das atenções de quem não se dispõe a cuidar da sua própria vida. Eu queria poder ensinar isto a alguns, mas infelizmente não posso, porque amor, respeito e tranparência não se ensina através de palavras apenas. Aprendi que as nossas atitudes sempre terão que estar acima daquilo que falam ou pensam a nosso respeito e que o nosso jeito de ser e viver terá que ser sempre superior a qualquer maldade, a qualquer semente amarga, a qualquer sentimento mesquinho e egoista que se plantam por ai. Precisamos nos preocupar mais em fazer o bem, em nos doar sem querermos demais do outro, a vivermos a nossa vida sem exigirmos tanto da gente mesmo e a compreendermos que somos gente de coração que vez em quando sente, e vez em quando muito. Só sei dizer que muitas das nossas lutas e dores poucos sabem, e que por mais que a gente tente não transparecer, chega uma hora que a tristeza transborda não pelo que passamos, mas pelo que o outro não tem a sensibilidade de ver, respeitar, sentir e viver pela gente, portanto, é desnecessário você se matar tanto para agradar a todos, agrade a Deus e seja você, quem te gosta não te cobra, não te aponta, nem te acusa, apenas te nota e com você se importa...

Inserida por Alevillela

Para muitas pessoas certas datas são motivo de alegria e para outras trazem recordações que fazem brotar lagrimas de lembranças congeladas no tempo.

Inserida por Gilrefatti

Certas ofensas nos servem de incentivo.

Inserida por Marivaldodinho

Caminho por rios com pedras, rios que não me cobrem,mas sinto suas pedras. É difícil ouvir certas coisas, existem coisas que não aguentamos ouvir, e porque não aceitar? Aceitar,eis a palavra mais difícil de traduzir, nesse dicionário tão complicado da vida. As mãos queimam, a cabeça queima ,e nos tornamos mais frágeis a cada momento. Que coisa estranha, não? Para que magoar? Nem me lembre de que eu magoo as pessoas também. A sensibilidade é algo ruim, ruim para os que realmente a tem.Sofremos, somos magoados, somos torturados, e o que fica são cicatrizes para o resto da vida.

Inserida por Altieres