Certas Coisas

Cerca de 47227 frases e pensamentos: Certas Coisas

Um dia eu já cheguei a desejar voltar no tempo e evitar viver certas frustrações. Agora eu sei que tudo que eu passei foi um preparo para receber algo tão puro e verdadeiro como você. Obrigado por me fazer tão feliz!

Inserida por lucasbarbosa

Vivendo e aprendendo a lidar com certas situações que diz respeito à relação entre pessoas.

Quando alguém me pede opinião eu avalio a situação, o comportamento e o que a pessoa quer, pois somente assim eu tenho a segurança de me pronunciar de acordo com o que a pessoa está querendo ouvir ou se aceita escutar o que realmente precisa.

Quando estou no meio de um debate ou uma discussão eu faço uma avaliação e ao perceber que vou gastar a minha energia a toa ou não vou chegar a lugar nenhum eu simplesmente concordo estando certa ou errada.

Passei a resolver dessa forma e foi a melhor maneira que encontrei para ter paz na minha vida sem bater de frente com ninguém e principalmente com quem tem um gênio difícil.

A minha consciência é a minha maior verdade e não preciso provar para ninguém ou pedir que alguém me mostre a verdade se pesa claramente no consciente.

Se engana quem quer e por isso me dou o direito de falar a “Mentira” ou “Verdade” e quem escolhe o que quer escutar é a consciente de cada um.

Dica: Seja consciente e saiba resolver sem omitir a verdade. Não deixe o medo, ameaça ou qualquer outra razão que te force negar alguma situação. Se notar que não vai ter solução e só vai se desgastar é melhor esquecer do que alimentar “leões famintos” prestes a te atacar. Siga em frente com a certeza que a sua consciência está livre de poluentes.

Inserida por AlineBastos

As vezes me afasto por querer ter paz, ou não aceitar certas atitudes.
As vezes me silêncio e mesmo estando perto faço-me sentir longe.
As vezes sinto tanto vontade de afeto que um abraço me desmonta.
As vezes sinto tanta vontade de amor que quebro a cara.
As vezes me sujeito a certas coisas apenas para estar ao seu lado.
Não foi fácil assistir calado aquela cena, quando na verdade queria virar as costas e sair correndo. Todos notaram, estava nitido no meu rosto eu nao conseguia disfarçar a tristeza era tão grande que chorei, mais limpei rapidamente a lagrimas que cairam e fingir que estava tudo bem.
As vezes quando as coisas se encaixam o abraço causa suspiro, os planos começam a surgir o amor parece sem precedentes. Tudo não passa de um castelo de cartas e quando nos danos contas somos quem mais tentava manter as cartas empilhadas enquanto o amor. O amor era o vento que só queria derrubar o castelo.

Inserida por Mateusgmsantos

Quantas vezes me questionei se tomei as atitudes certas, e hoje vejo que não deveria ter me questionado a final no mundo e na sociedade na qual vivemos o que é certo e o que é errado!? Quantas vezes me perguntei se eu não era aceito entre os outros por causa do meu jeito diferente de ser, mas não deveria ter me perguntado a final quem liga pra isso? E mesmo que alguém ligasse, pra mim não iria fazer a menor diferença pois as minhas diferenças me fizeram enxergar que o meu jeito não é normal, ou melhor não é normal pra vocês mas foda-se a final o que é certo e o que é errado!? Se você se questiona como eu me questionava faça como eu fiz: taca o foda-se porque o seu diferente pode não ser aceito e parecer não ser o certo para os outros, mas na verdade o certo é você ser quem você realmente é, O CERTO É VOCÊ SE SENTIR BEM! E O ERRADO É SE QUESTIONAR PELO O QUE OS OUTROS PENSAM A SEU RESPEITO ,A FINAL, FODA-SE O QUE OUTROS PENSAM A SEU RESPEITO! Hoje em dia o sujo fala do mal lavado e o que antes era certo agora é errado e o que era errado continua n sendo certo mas nunca é criticado, não da maneira correta, então liga o FODA-SE e viva sua vida ao extremo PORQUE O CERTO É CADA UM CUIDAR DA SUA VIDA, QUEM NÃO ATRAPALHA AJUDA MUITO E QUEM AJUDA DE VERDADE É SEMPRE BEM VINDO!

Inserida por gabriel_zancheti

Às vezes fico boquiaberto e não sei donde fluem, à quantas andam certas ideias e loucuras que fazem moradas nas interconexões dos meus míseros neurônios desconhecidos. Para mim, espanto, para outros, estupidez!

Inserida por juniodamaso

Muito se prega sobre o amor, porém, certas atitudes humanas nos levam a crer que tal sentimento nunca existiu.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Ela é mais forte do que pensa e por isso, suas batalhas tem sido árduas, mas suas vitórias certas.

Inserida por andrelina_lima

As vezes é necessário deixarmos irem certas pessoas embora se as queremos ver felizes

Inserida por andreia_santos_10

Almas aflitas sedentas por uma resposta. Quem tem as respostas certas?

Inserida por andrelina_lima

Os seres humanos são predadores
de todas as espécies; em certas
ocasiões até das próprias!

Inserida por JorgeTolim

Às vezes temos que pular a cerca; para estar com as pessoas certas

Inserida por Malexandres

Seja como um remédio na vida de alguém, que administrado em doses certas, nunca se tornará um veneno.

Inserida por RaidalvadeCastro

Eu acho que às vezes as estrelas se alinham, queiramos ou não. E somos atraídos para certas pessoas e lugares por nenhuma outra razão além do destino.

Inserida por pensador

Com as palavras certas se pode mudar a vida de alguém para sempre;

Inserida por JULIOAUKAY

Existe no Brasil uma linha divisória muito tênue e em certas vezes quase invisível entre a cultura negra e seus elementos alegóricos adaptadas por aqui com a cultura indígena original, seus nativos conhecimentos, indumentárias, costumes e tradições.

Inserida por RicardoBarradas

Às vezes
tomamos certas
decisões na vida,
que nos machucam muito,
embora sejam certas,
necessárias,
o mais correto a fazer,
ficamos angustiados
E mesmo que a razão
esteja dizendo:
Parabéns, você fez
a coisa certa!
O coração grita que não.

Inserida por RosangelaZorio

É preciso coragem para arrancar os espinhos de certas rosas.

Inserida por ISRL

Para tornar a realidade suportável, todos temos de cultivar em nós certas pequenas loucuras as minhas vão e vem depende do ponto de vista de um olhar ou de outro isso sim pra mim não importa muito.

Inserida por Rildo33

Hoje, que aparenta ser um dia comum, é o teu aniversário. Para certas pessoas realmente pode ser um dia qualquer, com palavras clichês e ações simples, mas para mim e para nossa família não é.
Meu amor, meu irmão. Já tentei, de várias maneiras, encontrar as palavras certas para começar esse texto. É tão difícil falar de quem a gente ama! Pensei em te descrever, dizer o quanto eu te amo, mas é meio óbvio que você é o irmão que eu sempre pedi a Deus, você sempre foi aquele irmão chato que eu sempre quis ter, que cuidava de mim, me protegia, jogava vídeo game e brincava de lutinha comigo. É um dos meus heróis em quadrinhos. O meu melhor amigo. Você é um lutador e será um vencedor.
Bom, hoje é o seu aniversário e essa é a segunda vez que estamos longe um do outro. E isso me dói tanto, porque durante 25 anos eu pude ter a alegria de comemorar nossos aniversários, juntos! Confesso que antes eu odiava isso, papai e mamãe sempre unificavam nossas festas pelo fato de você ter nascido dia 02 e eu dia 03, mas hoje só Deus sabe o quanto eu queria essa festa juntos, o quão valor eu daria por isso.
Mas essa distância em breve acabará, e novamente, juntos iremos comemorar esse dia tão especial não somente para você, mas para todos nós, a sua família!
Você é um dos maiores bens que Deus me deu, meu anjo sem asas.
Obrigado por aturar meus dramas, minhas teimosias, escutar meus problemas, minhas angústias, obrigada por aceitar as minhas broncas, mesmo eu sendo a mais nova, rs.
Enfim, sei que eu posso não ser a melhor irmã do mundo, mas eu tento.
Eu te amo tanto e nem posso imaginar o que aconteceria comigo se eu te perdesse! Saiba que eu estarei aqui sempre que você precisar.
Que o Senhor Jesus te abençoe aí do outro lado meu amor, que Ele te dê forças e sabedoria por onde você passar. Que venham mais 31 primaveras!
Lutarei pela sua felicidade até as minhas forças acabarem.
“Daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade.” ♫

Inserida por nandaribeiro90

Não, não sou o tipo de pessoa que se conforma com certas imbecilidades, portanto, pense bem o que vai me dizer.

Inserida por Dventura