Certas Coisas

Cerca de 47212 frases e pensamentos: Certas Coisas

TER ou SER...eis a questão!!!
Por mais que nos façam sofrer as coisas erradas não devem ser incentivadas, acobertadas ou ignoradas.
Quem faz opção por coisas erradas mais cedo ou mais tarde irá pagar o preço de sua irresponsabilidade.
Na vida temos sempre a opção de não fazer aquilo que consideramos errado...mas se optarmos por faze-lo, apesar de todos os apelos contrários é porque estamos dispostos a pagar o preço.
Deus nos mostra o caminho e muitas vezes nos da mostra dos perigos que alguns deles representam.
Fazemos nossas escolhas e por elas temos de assumir os riscos.
As pessoas hoje valorizam muito o ter e não o ser.
E infelizmente não valorizam os sentimentos maiores que são o amor de pai e de mãe...não entendem que exemplos valem mais do que ensinamentos, que dignidade e caráter são os bens maiores de um homem.
Quando os sentimentos forem maiores que os interesses, esse mundo será um lugar muito melhor de se viver.

O luar enche a terra de miragens
E as coisas têm hoje uma alma virgem,
O vento acordou entre as folhagens
Uma vida secreta e fugitiva,
Feita de sombra e luz, terror e calma,
Que é o perfeito acorde da minha alma.

A intolerância humana é grande, um negro nunca pode fazer coisas bonitas porque pensam que é ignorante.

Deus é tão maravilhoso, que Ele faz coisas inesperadas pra responder a minha oração e o meu clamor. Ele usa pessoas que você nunca viu, conversas que você nunca imaginou ter, Até msgs que chegam só Ele sabe de onde, pra não me fazer desistir e pra me lembrar que numa estrelinha de Deus ninguém toca. Obrigado Senhor por poder te sentir de tão perto.

Por que desfiguramos todas as coisas que são tão bonitas por dentro
Quando compomos as calamidades para que todos possam cumprir

Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar. Nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar.

Eu tenho que encontrar o meu caminho, para que eu possa compreender sozinho as coisas que eu não entendo. E parar de sofrer pelo que penso e me enganar pelo que vejo. Parar de sentir o que me vem na cabeça e começar a sentir o que vem no coração. Eu, seria bem melhor assim, se tivesse você junto a mim, que talvez você me procurasse tb. Mas são muitas coisas que eu não entendo, então eu espero a resposta do tempo.

Não sou antipática, sou apenas seletiva. Para mim, coisas e pessoas precisam ser de qualidade.

Antes de acreditar em alguém, acredite em si mesmo, antes de alguém, ame a si mesmo, assim as coisas serão bem diferentes. Amor-próprio sempre é bom.

Revendo meus conceitos,colocando em ordem as coisas mais importantes,tirando as que já não faz mais parte de mim, criando espaço para o novo,novas amizades,novas histórias,nova chance para ser feliz...

"Me dá um desespero quando vejo alguém se jogando de cabeça em uma canoa furada. Existem coisas que são muito claras: o mundo se divide em gente que quer ficar com você e em gente que não quer ficar com você. Você decide para que lado do mundo vai. Ninguém tem esse poder de decisão nas mãos, só você. Frequentemente, vejo gente reclamando “ai, como eu sofro, ai, que difícil, ai, que isso, ai, que aquilo”. Será que você não está indo para o lado errado? Será que a “culpa” é dos outros ou sua? Será que você não está se contentando com pouco?" Engraçado como poucas palavras te abrem os olhos para grandes coisas..

Do cansaço recorrente e das poucas coisas de que tenho certeza, admito, assino e repito como um mantra: velha demais pra ilusões, nova demais pra desistir.
O pensamento é turbulento, o coração é calejado, mas o fim da linha é um sonho alcançado e a ousadia é a força motriz, e eu sei que não teria paz um minuto sequer na vida se desistisse de acreditar e seguir assim.

Uma das melhores coisas é ficar com a família quando se tem uma.

Muitos me dizem que Deus está em coisas belas, como uma flor bonita, uma nascente de rio, uma onda do mar. Acho de extremo bom gosto dizer isto, e realmente muito bonito... Seria bom saber que tanta beleza representaria algo tão infinito.
Mas as vezes me falha a memória, se é que se chama isso, ou simplesmente oras ou outras não concordo. Sinceramente, acho muitas vezes que Deus está em coisas que não vemos. Minha palavra não valha de muita coisa, mas tenho bom senso. Acho Deus algo muito bonito, uma luz infinita, que não preciso ver para crer, algo que nós... Aprendizados, meros seres humanos, não seriaram capaz de enxergar... Ou simplesmente vê, mas nunca imaginar que é.
Existe coisa mais importante do que um vento sereno? O oxigênio? Um belo sentimento? São coisas essenciais. Conheço pessoas sem visão, mas que vivem sorrindo, esbanjando felicidade! Vejo pessoas com deficiências, problemas de saúde, e muitos são felizes. Vejo lugares que não possuem mar e conseqüentemente uma onda. Uma semente, para nascer uma flor, ou até uma nascente de rio, para vingar. Mas posso sim ver amor.

Tudo se tornará fácil para o homem neste mundo, se ele respeitar os limites em todas as coisas.

Podem escolher culpar o destino, ou a má sorte, ou escolhas erradas. Ou podem lutar. As coisas nem sempre serão justas na vida real. É assim que as coisas são. Mas, na maioria das vezes, você recebe o que dá. Deixe- me perguntar uma coisa: o que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante? O resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo. Com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem... O resto da vida é muito tempo, e o resto da sua vida começa agora.

Aprecie a beleza que há à sua volta. O lado estético das coisas proporciona harmonia e estimula a melhorar.

Lidei com coisas que eu jamais entenderei. Ah! Se eu pudesse estar em paz.

Antigamente eu via as coisas de outro modo, criei problemas pra você e pra mim.

Como eu disse

As coisas são diferentes
Quem cala consente
E consciente acredita no que sente
Mas nao sente, levante!
Vá para frente
E Faça o impossível virar possível no presente
Olhe por um cego
Escute por um surdo
Mas não fale por um mudo
Pois cada ponto tem uma vista
E cada vista é diferente
As cores
As flores
Os amores
Diferenças tão normais
Preconceitos tão banais
Que as vezes param a gente
Mas calma
Pense
Como eu disse: - As coisas são diferentes!