Certas Coisas
Dizem que tudo é uma questão de tempo. Eu acho que nem tudo. Certas coisas, uma atitude resolve com muito mais rapidez e eficácia.
Muitos de nós simplesmente não cometemos certas coisas, não é porque não queremos. Ou porque somos tão honestos e puros, ou extremamente limpos de coração e sinceros. Simplesmente não fazemos certas coisas, porque não PODEMOS. Falar negativamente de um Calígola, Nero, Messalina ou ainda um Heliogábalo, nunca experimentando da posição que experimentaram, é fácil. Difícil é manter um estado de eterna pureza, diante de tão excelente posição e na facilidade do conforto de poder se obter TUDO que se QUISER!!! ( Na qualidade de satisfazer a quaisquer paixões reprimidas).
🤴🏽
Tudo bem não está bem!
Tudo bem chorar!
Tudo bem não querer certas coisas!
Tudo bem dizer não!
Está tudo bem!
Não sei se é cansaço, maturidade, aprendizado ou só idade mesmo. Mas tem certas coisas que eu nem me importo mais.
🌬🐺
Tem certas coisas que nossos
olhos não enxergam…
♡
Simplesmente porque nosso
coração não quer ver.
🌬🐺
Às vezes engulo palavras, gritos e medos.
Não e segredo que digerir certas coisas leva tempo.
Nildinha Freitas
É preciso entender, que certas coisas não têm jeito, explicação e lógica, logo, é se recolher e calcar outros caminhos.
A pergunta foi: Qual é o mais difícil amar, esquecer ou perdoar?
Após certas coisas, perdoar se torna o mais difícil e por falta do esquecer o amar se torna impossível.
Perdi a energia para certas coisas, como o amor em
desalinho, Na memória ecoam lamentos, no coração, um vazio mesquinho. Mas trago esperança no peito, ansiando por um recomeço, Para encontrar a harmonia e dissipar todo o avesso.
Deixo para trás as sombras, abraço a luz que se aproxima,
Renovo as esperanças, enquanto a alma se anima.
Encontro forças no sorriso, na alegria que se revela,
E sigo em frente, firme, em busca de uma nova tela.
Ainda que
nada seja impossível,
certas coisas na vida não são possíveis de voltar.
O que nos resta é reaprender, se transformar e encontrar o novo caminho.
Eu estou tão esgotada psicologicamente de certas coisas, que basta um pingo para transbordar. Um simples gesto, derruba tudo… mas aí eu reconstruo, crio forças e vou em frente, mas sempre que passa ali, naquela ferida, desorganiza tudo em segundos
O orgulho de certas pessoas, as impede de falar e fazer certas coisas que para a sua solução, seria necessário se inferiorizar!!
''Algumas pessoas merecem certas coisas por que as atitudes delas criam uma consequência,porém a maioria das pessoas não pensam antes de fazer e no final se arrependem"
Faço para ter o meu ganha pão
Sem nunca ter que pisar em ninguém
Certas coisas da vida não tem perdão
Certo no certo e fica tudo bem
Esta forma decadente e insatisfeita chamada humano, nunca aprende que certas coisas as quais ganhamos da vida, juventude, beleza, a possibilidade saúde, entendimentos apurados, meios de aprendizagem e ascensão, porém são fatores ou indícios que mais dia menos dias ficaremos decreptos, doentes e rumaremos ao pó.
Aceitemos ou não.
Existem certas coisas que eu não posso deixar que me prendam.
Acredito que quem teve que ir, foi.
Quem teve de ficar, ficou.
E a vida continua…
O que não me trouxe alegria, trouxe aprendizagem.
Não culpo quem quis partir, mas só existe um Eu, um Eu com o coração extraordinário e repleto de amor.