Certas Coisas
A música me faz pensar, refletir, a colocar as coisas certas no seu devido lugar, o bom seria se em todo lugar que eu fosse tivesse uma boa musica para escutar.
Existe conserto
para certas coisas na vida?
Talvez sim, talvez não.
As coisas não se consertam sozinhas
Precisa apenas de uma ferramenta...
E uma mão.
Só me sinto estranha, deslocada…
Sinto que certas coisas boas que a vida oferece não foram feitas pra mim desfrutar.
Se sou egoísta ? Existem certas coisas em nossas vidas que são chamadas de exclusivo, o que entre várias definições a que a melhor descreve é esta: "pertencente somente á alguma coisa ou pessoa", não que eu esteja equivocado usando essa expressão para a nossa relação.. por não ter sido assim ao longo da vida, mas sendo diferente de objetos os nossos caminhos se encontram, e essa exclusividade não deveria ser taxada como "egoísmo".
Acredito que certas coisas deixam de acontecer por ser cedo, mas nada deixa de acontecer por ser tarde demais.
Geralmente eu não penso, certas coisas que passam na minha cabeça são revelações e as quais eu que pela memoria elas passassem, sou feliz com o pouco, vivo como posso por que amo a vida por mais dificil que ela seja vale a pena viver...
Tem certas coisas que eu não sei dizer, mesmo você me encontrando entre erros. Dando-me uma vida repleta de paixão não me sinto seguro para me deixar levar pelas suas mãos;
Para todo mal a uma cura e para a paixão será que exista uma formula?
Há indícios de que só se descobre a formula da paixão abrindo o coração, como uma ideia que acontece contando os passos beirando a calçada;
Às vezes é necessário não contar certas verdades, não que você precise mentir, mas certas coisas para um bem maior precisam ser omitidas! Peco por algumas verdades, pela falta de omissão, às vezes ganho, mas quando perco infelizmente só perco o que para mim é necessariamente válido…
Certas coisas a gente até perdoa, mas é impossível esquecer, deixam marcas eternas em nossos corações, e no fundo todos somos feitos disso: marcas. Marcas de bons momentos que passaram e não voltam mais, marcas de pessoas que nos magoaram, marcas de pessoas que entraram e saíram da nossa vida. Marcas de sonhos que não se realizaram, de objetivo que não se alcançaram e de promessas que não foram cumpridas. E são essas marcas que definem quem fomos, o que fizemos e deixamos de fazer e elas que definem se o que passou valeu a pena ou não. E são essas marcas que nos impedem de cometer erros passados ou que nos incentivam a cometê-los. A vida é feita de marcas, de momentos, de decisões. Então procure fazer suas decisões com o coração, porque tudo que é de coração vale a pena, e tudo que vale a pena faz bons momentos, deixa boas marcas e as melhores lembranças.
As pessoas falam que certas coisas são impossíveis simplesmente por preguiça de ir lá e fazer, daí você vai faz e aquilo se torna possível. A diferença está na vontade humana.
Eu não bato ponto...certas coisas só podem (só devem) ser feitas quando há realmente vontade....caso contrário perdem seu valor...
Certas coisas tem o poder de mudar, seja ela qual for. Um telefonema, uma mensagem inesperada, um abraço, uma palavra... Isso é o que podemos chamar de poder.
Foi em dias assim quando você chega cansada do trabalho, joga as coisas no sofá, toma um banho para esfriar a cabeça e se joga na cama, esquece que o mundo lá fora existe. Deixa de lado o celular por 20 min e sem esperar absolutamente nada ouve o barulho de uma “nova mensagem”... Então você se pergunta “– Quem será que esta me mandando mensagem nesse exato momento?”. Pega o celular e da de cara com o nome do individuo que você menos esperava. O mesmo rapaz que sumiu e não deixou rastro para onde foi, e agora ele acabou de dizer com pouquíssimas palavras resumindo tudo aquilo que você queria ter ouvido um tempo atrás, desse mesmo jeito... Sem esperar absolutamente nada.
As mãos começam a transpirar e o coração acelerar, e por mais que você tenha colocado na sua cabeça que aquela pessoa não serve para você, e que o tempo dela já passou. Ela vai te despertar de alguma forma. É difícil ver passar do outro lado da calçada a pessoa que você já viveu momentos maravilhosos, apesar das crises de ciúmes e dizer que não sente absolutamente nada.
E agora no meio dessa confusão de pensamentos fico procurando respostas para seguir como se nada tivesse acontecido.
Eu sei, sou nova demais pra entender certas coisas, mas tem alguma coisa aqui dentro que me sufoca quando eu sinto que você não esta mais aqui e que as coisas estão mudando rápido assim. Esse sufoco é o mesmo que me sufoca por não poder gritar ‘eu te amo'.