Certas Coisas
Tudo tem um limite e devemos deixar de insistir em certas coisas, quando o nosso desgaste mental é a única consequência. É importante aprender a abrir mão de coisas que não florescem.
“Para certas coisas,temos que ser surdos,cegos e mudos.
Para outros acontecimentos ficar sempre atentos.”
Minha mente está em um loop sem fim, pensamentos vão em vem, coisas certas antes, agora me parecem erradas, simplesmente, não sei.
As vezes a preocupação cria uma barreira que nos impede de enxergar que certas coisas são possíveis para nós.
Certas coisas são como as estações do ano...
Quente, frio , ameno e colorido...
E Independe da nossa vontade..
É tão ruim quando você tenta se distrair, faz de tudo para esquecer certas coisas, mas aquilo tudo fica ali, martelando sua mente
Depois que você tem filhos, começa a entender certas coisas. E aí você vai conseguir entender como ter uma família pode te fazer feliz.
Motivos para sorrir
Certas coisas me fizeram sofrer
Mas também me ajudaram a entender
Que certas pessoas não merecem amar
Nem ao menos de amigos chamar
E hoje eu busco motivos para sorrir
Não perco o meu tempo
Com quem vive a mentir
Eu passo os meus dias livre a sonhar
Como um poeta que nasceu para amar
Se não puder mudar
certas coisas aoseu redor, simplesmente,
aprenda a conviver comelas
e acompreender
aslições da vida.
Certas coisas não são passíveis de ser inventadas. Também nós não iríamos vasculhar nossa pré-história para descobrir astronautas e aviões celestes, se tão somente dois ou três livros antigos referissem tais fenômenos. Uma vez, porém, que de fato quase todos os textos dos povos primitivos em toda a volta do globo terrestre contam a mesma coisa, então é preciso que tentemos explicar as verdades objetivas ali ocultas.
Muitas coisas na vida até parecem obras do acaso. Mas, para que certas coisas aconteçam, devemos dar oportunidade ao que chamamos de acaso; trabalhando bem com o tempo e estando prontos, para quando as oportunidades surgirem. Ou seja; o que você pensou ser obra do acaso, provavelmente não era.