Certas Coisas
Há certas coisas na vida que acontecem para curar uma ferida. As feridas da vida são criadas para que possamos nos surpreender.
A impermanência de certas coisas e a permanência de outras, é um algoz que nos desperta os sentidos e nos transporta pela vida.
Há vezes em que não quero pensar certas coisas, mas elas não saem da memória. Há vezes que quero lembrar algo, mas, não consigo. Houve vezes em que tentei esquecer momentos, apesar de não querer deslembrá-los. E houve tempo perdido, nos quais queria esquecer pessoas que estavam em meu coração.
Aceitar certas coisas causam dor,mas quando a compreensão nos alcança a Luz da Liberdade se revela.
Eu não me preocupo muito com a opinião de certas pessoas a respeito das coisas que eu quero para mim. Até porque, é o que EU QUERO PRA "MIM"....então podem até debater a respeito e tentar me convencer do contrário, mas quando eu realmente quero algo, não é a opinião de quem não sabe direito nem o que tá falando q irá me influenciar a desistir. Nessas horas prefiro ouvir opiniões favoráveis, porque as coisas positivas, essas sim nos dão mais forças e ânimo para ir adiante em busca daquilo que queremos. Se aquilo não der certo no final, pelo menos terei lutado por aquilo que eu quis no momento e servirá como lição para mim mesma.
As pessoas, os lugares, os objetos, as atitudes, os sentimentos. Mudar a visão sobre certas coisas é mudar o mundo a sua volta. Ao se observar o que nos cerca é o instante que se olha pra si. Quando me deparo com tal questionamento, lanço um olhar sobre mim, pois o que me cerca nada mais é que o reflexo de mim mesmo."
"Não devemos classificar as coisas ou pessoas de certas ou erradas; todos vivemos nossas escolhas e cada um é responsável por isso. Não existe o certo ou o errado, existe o diferente e as diferenças."
"Pra alguns certas coisas não tem importância e pra outros sim. Muitos não gostam de assumir responsabilidades mas, pra mim os desafios me deixam vivo. Todos nós temos um passado difícil de deslizes, dores e vitórias, não fujo a essa regra, quem nunca errou na vida mas, o mais importante é se arrepender. Meus tropeços me tornaram uma pessoa mais madura e decidida, sei o que quero hoje, o que passou já era não olho pra traz e não gosto que olhem por mim. Tudo que conquistei até hoje é muito importante e tem um valor imensurável. Enquanto eu tiver forças pra lutar pelo gosto e quero, vou fazer, não posso deixar ninguém tirar o chão dos meus pés. Só eu sei o que é importante e isso ninguém pode decidir por mim. Tenho minha personalidade e meu ponto de vista sobre as coisas, o que faz o diferencial é o foco e a meta de nunca desistir principalmente da vida. Quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém mas, o melhor que eu puder ser."
Chegando à conclusão...
De que certas coisas, não são para serem vividas... Apenas sonhadas!
Fechando ciclos...
"Tô indo...
Fiz coisas certas que deram errado
Fiz coisas erradas que deram certo
Fiz bem feito, ficou incompleto
Fiz mal feito, ficou perfeito
Fiz o que deu, faltou
Fiz o que não deu, sobrou
Fiz de conta que não gostei, foi bom
Fiz de conta que gostei, foi ruim
Fiz e farei enquanto viver. Resultado, só depois vou saber"
"Que tudo na vida existe uma balança, no qual para as coisas derem certas temos que fluir entre a lógica e o sentimentalismo, mas temos que aprender muito para saber o quanto dosar de cada um nessa balança."
NECESSIDADES
Tem certas coisas que a gente espera receber sem ter que pedir...
Um abraço,um sorriso,uma palavra,uma presença silenciosa que seja.
É não é por orgulho que não pedimos mas sim...
Pela gritante necessidade do amor de ser amado também!
HÁ COISAS QUE CONSIDERAMOS CERTAS, COMO O AR QUE SE RESPIRA E QUE SÓ VALORIZAMOS QUANDO AS PERDEMOS: COMO A SAÚDE, A LIBERDADE A VIDA!