Certas Coisas
Venho colidindo certas coisas da minha vida. Sinto-me meio cansada… E parece que perdi a minha bússola da vida. Hoje acordei me arrependendo e pensando em coisas que eu deveria ter dito. Sinto muito por não ter dito certas coisas. Hoje vejo a verdadeira importância das palavras e das atitudes. Não posso voltar atrás e odeio remoer coisas sem soluções, mas eu precisava falar sobre isso. Sinto por não ter corrido atrás do amor da minha vida, se é que posso chamá-lo assim… afinal, o destino pode nos surpreender, não é mesmo? Sinto de verdade o orgulho tomar conta de mim em situações que eu deveria agir com a maior humildade do mundo.
Eu gosto do jeito certo de fazer as coisas erradas. Ou do jeito errado de fazer as coisas certas. Tudo depende do ponto de vista, cada vista é um ponto diferente
Certas coisas não mudam, e nem vão mudar, e sempre vão estar aqui, pra fazer de mim mesmo, meu inimigo mais cruel.
Alguns enxergam flores, outros espinhos. E no fundo esquecem de que certas coisas fazem parte de um todo.
Certas coisas só acontecem um vez na vida, outras acontecem com um certa freqüência, mais há na vida aquilo que nunca vai acontecer, algo que desejamos no mais intimo do nosso coração, algo que não nos conformamos por não acontecer...
Agora pare e pense: muitas dessas coisas eu mesmo posso fazer hoje mesmo, basta eu quere
Algumas coisas podemos despir como se fossem roupas, mas há certas peculiaridades que seriam como se tirassem nosso sangue.
As vezes perder é sempre muito bom, evita certas coisas e abre a mão ou o caminho de muitas coisas úteis para nós mesmo.
Voce esta bem?
SIM?
NAO?
se sim faça oque sempre faz e nao pare.
se nao faça coisas certas e voce logo ficara bem.