Certas Coisas
Só vale a pena abrir mão de certas coisas, quando essa parte da gente que fica, pode ser reconstituida por um novo.
Não sou da aquelas pessoas de se apegar ,já errei muito, nessa vida ,mas certas coisas a gente não explica acontece e segue amor é essas coisas que a gente nem acredita mais ,mas acontece !
Se nós temos escolhas, porque eu me limito a crer em certas coisas que vem tirar meu sono?
Tão simples, obvio.
As mentiras que eu tento dizer a mim mesma, e se espalham sobre meu corpo fazendo mudar.
Ainda que eu dissesse ‘não’, há o coração… Há a alma… Há a felicidade…
E no final, eles estão em um lugar onde eu já não poderia tocar.
Na realidade quem caminha comigo são as lagrimas, Até mesmo na alegria.
pare de me fazer sentir amada, me entregar esta fora dos meus conceitos, ‘no momento.’
Então vamos lá, a gente não é bobo, mas finge não vê certas coisas para conseguir viver um pouco em paz que seja. Basta vê umas horas de noticiario e o caos está decretado, tão difícil viver com isso, mas pior é vê tanta coisa de baixo dos seus olhos, ontem era tarde da madrugada, voltando pra casa vi um homem deitado encolhido na rua, nada me importa, não me enteressa se ele tem família e prefere a rua (não acredito totalmente nisso), se é viciado em alguma droga, é certo que algo faltou naquele ser, ou sobrou pra levar a tal ponto. Então não tirei essa imagem da minha cabeça. Deitada na minha cama me veio várias coisas. Imagina deitar naquele chão duro, sem uma coberta passando frio, com fome, e o pior de tudo, sem paz, isso mesmo, sem paz, como alguém pode dormir tranquilo num mundo em que mendingos são queimados e assassinados como moscas? Mas espera ai, por acaso o mundo tem dono? Por que essas terras tem preço? Por que as pessoas não tem o minimo de dignidade? São muitos anos de história, talvez começasse lá com Eva e Adão mesmo, mas foda-se, vivemos num mundo de gênios, criando bombas, descobrindo curas, fazem contas incontáveis, por que raios esses imbecis não dão um jeito nessa desigualdade? Mas é claro, eu e você já sabe. São muitos seres humanos podres, reinando no planeta Terra e condenados ao inferno. Bando de gente maldita.
Mais uma noite passei em claro...certas coisas da vida...procuro não querer entender...acho que o segredo é deixar rolar...só que eu não sei...o que é mais cruel...desistir sem ter tentado...ou tentar e desistir...por não ter tentado...sempre guardei as sete chaves a minha liberdade...por saber que o desejo aprisiona de uma tal forma...que nos faz de escravos...mas quando isso se torna difícil de suportar...perdemos a chave da liberdade...bom não tem jeito mesmo...não existe amor sem a paixão...ela há de sempre passar primeiro...ela é administradora do coração...mas o amor...sempre será seu próprio dono...seu destino...sua luta constante...seu tudo... que nada precisa...posso sofrer de amor ...morrer de amor...mas ainda sim...viverei por ele...porque eu vim do amor...nasci do amor...vivo para o amor...e vou morrer pelo amor.
Quando aceitamos que certas coisas não eram pra ser, tudo fica mais simples e percebemos que outras portas se abrem quando uma ou outra se fecha!
Na vida se aprende aceitar certas coisas, tais como perder, saudades e covardia dos outros e não se acostuma com outras como ausências, traição e falsidades;
Não importa quanto tempo, ou se você tenta fugir, certas coisas simplesmente não mudam. Não é a aparência, nem o jeito, é o ser. Algo que não pertence aos nossos padrões ou controles. É a união da química, da física e da biologia. Quanto a isso não se pode fazer nada. Ela pode ser linda, inteligente e não ligar para nada, mas será que o beijo e a pele são a mesma coisa? Os desejos apurados no cheiro e no toque de quem nos faz borbulhar internamente não são escolhido por nós, pessoa pensante, é o nosso avesso que fala. Você pode mentir para todo mundo, menos para si mesmo. O que te liga ao outro é muito maior do que estatísticas, aparência e bons modos. Pense nisso!
.. Mas é que a vida me mostrou de um jeito duro como eu tenho que enfrentar e enxergar certas coisas e situações. Hoje me sinto mais forte, com a cabeça no lugar e atitudes simples que pra muitos parece pouco, mas pra quem eu dedico torna-se tudo..
.. Com o pouco que vivi,
eu percebi certas coisas mas isso não significa entender. Bem pelo contrário, me fez mergulhar num mar de dúvidas e me questionar sobre várias situações impostas a mim.
O que mais me incomoda não é o que deu errado ou não, e sim o fato do cuidado e responsabilidade com que sempre agi diante das pessoas e dos sentimentos delas e isso não ter servido pra eu não me machucar. Mas eu sigo sem mágoa e sem rancor..
As vezes deveriamos ser mais duros, ser mais intransigentes, menos passivos, mas tem certas coisas que estão na alma e que não mudam, se meu erro é ser correto, coerente e bom, esse será o meu defeito para o resto da vida.
Deixa calar pra certas coisas e pessoas, elas não merecem uma palavra pronunciada por você, nem mesmo um olhar desatento... tão pouco um aperto de mão. Eu até sou educado, quando não me há alternativa, fui bem criado. Mas quando posso, nem perto eu desejo estar, vai que o veneno é destilado e caí bem em cima de mim?
“Só queria voltar no tempo, quem sabe assim eu fizesse algumas coisas certas. Falado algumas verdades, olhado nos olhos de algumas pessoas. Sei lá, mais como ainda não tenho a máquina do tempo, eu vou tentando não cometer os mesmos erros que um dia eu cometi. Novamente.”
Para conquistar certas e determinadas coisas na vida,muitas vezes teras que escolher entre Sentimentos ou coisas.Eu sempre fiquei com sentimentos,e digo!!!!Oh meu Deus,tem certos sentimentos que não valeram a pena e tem certas coisas que valeram a lição.
As vezes a esperança é a 1º que morre pelo fato de sempree darmos chances a certas coisas que tem como vingarem.