Certas Coisas
Certas coisas acontecem na vida para nos impulsionar para o caminho do meio... E o mais engraçado, é que tem coisas das quais nos desesperamos e quando vemos só serviu com um belo impulso... VIDA QUE SEGUE... VIDA QUE SOBI... VIDA QUE FLUI... VIDA, MARAVILHOSA VIDA!!!
"...É simples assim... basta viver a vida, sem esperar do outro... faça o que tiver que fazer... planeje, deseje, trace suas metas e seus objetivos... sem colocar empecilhos, dependência em terceiros.... Sonhe, caminhe e construa sozinho... apenas haja com amor... Caso chegue alguém e, se esse(a) saborear do “mesmo” sonho... permita-se... permita-o(a)... e siga em companhia... os esforços serão atenuados e as forças duplicadas".
Certos obstáculos e dificuldades nos inspiram e nos motivam a reinventar e criar novas formas de ver a vida... Nos ajudam a encontrar novos caminhos... Nos estimulam e aguçam dons e habilidades dos quais, nós acabamos deixando guardado no baú como forma de permanência de propriedade e, não como “utilidade”...
Isso me fez chegar a seguinte conclusão, tudo que nos é tirado ou simulado a perda, nos estimula colocar pra fora tudo aquilo que nos foi “presenteado”...
Às vezes aceitar o fato de que certas coisas nunca vão voltar a ser como eles costumam ser me dói muito, mas eu estou tentando.
Fragmentos: 30/05/2012
Eu acho que certas coisas não devem ter um início porque é duro quando chega o fim.
Dizem que se a vida fosse fácil não teria-se graça, porém penso que certas coisas não precisavam ser tão difíceis.
Certas coisas não virão por muito querer, nem com muita força de vontade, nem com muita oração e dias de jejum. Certas coisas não virão nem se a sua felicidade dependa disso. Certas coisas não virão nem com a fé mais forte de todas. Nem com a sorte mais desejada e nem se todas as religiões predestinarem isso. Certas coisas não virão. Não acontecerão... mas talvez você agradeça por elas não terem vindo. Talvez...
As vezes nos assustamos com certas coisas que acontecem na nossa vida, elas podem ser ruins ou más, mas sempre há algum motivo para que elas aconteçam.
'Tem certas coisas que na vida são insubstituíveis.
O que sinto por você é impossível de descrever.
Mas eu estou mi esforçando, resumir um sentimento não é uma tarefa fácil.
Eu sei que estamos num momento bem difícil mas eu só quero que você saiba que eu estou aqui para ti ajudar, desabafe sempre que quiser, chore mas lembre-se eu estou aqui.
Tudo que eu queria era ti fazer feliz, quero ti amar do jeitinho que você é, sendo você mesmo o tempo tudo, rindo e cantando da sua maneira esquecendo do que outros vão dizer o que vão pensar.
Havia um tempo que eu não sabia o que era o amor, o tempo passou , as pessoas entraram na minha vida, mi machucavam e iam em bora.... Mas uma certa pessoa entrou na minha vida e mi ensinou a amar, mi ensinou a ver o lado bom das coisas, só que eu não sei ao certo si esta pessoa está reparando em mim nesse exato momento.
Tudo que eu queria nesse momento. era que você reparece em mim por um instante, e vê o que eu sinto por você não só apenas palavras mas sim um sentimento.'
Certas coisas, que lembramos na nossa infância, não sabemos realmente se aconteceu, se foram frutos da nossa imaginação ou apenas um sonho.
De 1000 coisas certas que você já fez poucos vêm te elogiar, mas se você tiver 1 erro cometido 1000 irão te condenar.
A gente cresce e percebe que certas coisas
E pessoas não nos fazem tanta falta,
A gente se completa de outras formas,
A gente se sente bem com outros sorrisos.