Certas Coisas
" A vida só te bate se seu emocional não estiver preparado certas coisas ocorrem nem por isso a tristeza e a frustração são bem vindas"
Às vezes é preciso parar, desacelerar... e aceitar que certas coisas nessa vida não tem jeito.
Não queira carregar o mundo nas costas.
"Certas coisas, atormentam uma pessoa se esta esquece com medo de que alguém o encontre. Quão bom não ser atormentado. Esquecer o material para lembrar de um momento, um sorriso um lábio para ser lembrado. E saber que o material será retornado com o sorriso e o lábio que o fizera esquer."
Quantas vezes fechamos os olhos pra certas coisas que nem em sonho pensavamos. Quantas vezes pensamos que aquilo é o correto, e logo depois vem algo e prova que você estava errado. Quantas vezes precisamos ver pra crer. Quantas vezes deixamos o nosso sentimento de lado, só por causa do nosso orgulho, que não nos leva a nada. Quantas vezes planejamos imensas coisas e no fim não fazemos nem a metade delas. Quantas vezes sentimos falta de alguém que não está mais aqui. Quantas vezes não falamos o que sentimos de certo, e escondemos de nós mesmos. Quantas vezes deixamos de lado o que mais nos importava aqui. Quantas vezes esqueçemos de tudo, quando pensamos só em si. Quantas vezes tudo que escrevo nem passa por aqui.
Não preciso de ninguem que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas nao me orgulho de alguma delas. Eu queria nao me lembrar das pessoas que me fazer sofrer, dos sentimentos que nao foram reciprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estao do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguem
Vida
Na vida só há duas coisas certas
Embora incertas,
o nascimento e a morte.
Desistir Jamais!!
Muito facil falar !
Dificil conseguir !
Entregue no pensamento de desistir,
interrogo-me o porque
de estar controvérsamente
a desistir da desistencia.
Chega o momento,
desisto dos meus pensamentos,
muito fracos que eles são,
ao serem facilmente destruidos
por outros pensamentos.
Pensamentos esses,
que vão e vem
mas apenas aqueles,
aqueles que foram sonhados
com imensa expectactiva
de um dia se realizar,
tento seguir.
CARPE DIEM
CARPE DIEM
grito eu na minha mente.
Pode ser que ela me oiça
Que incrueldade esta,
não acreditar na minha mente,
na minha consciencia,
que consigo seguir
sem pensar no futuro
Esquecer tudo
e apresentar ao presente,
um presente,
que nenhum dos presentes iria esperar!
Que ideia a minha,
se a minha mente não acredita em mim,
quem irá acreditar?!
o meu coração??
Que coração?
Aquele que está partido
de tanta pancada que leva?
Aquele coração
que não sabe o que quer?
AAAAAAAAHHHHHH
Coração que só dor me traz
quando meus olhos observam
o rosto de seda,
o cabelo de cetim castanho
que paira sobre suas costas delicadas.
Meus olhos que cheiram afastadamente
o cheiro de seu perfume inodoro,
Meus olhos que ouvem suas palavras
quando estou longe e não escuto
Meus olhos que tentam lhe tocar
quando meu corpo não chega
Meus olhos que gritam o seu nome
quando seus lábios sem sabor,
se perdem na minha mente.
Seu jeito me mete sem ar
Seu olhar me faz desaparecer
Suas palavras adormeçem meus neuronios
Na doçura da sua voz
Esses lábios!
Meu deus! Esses lábios!
Perto mas longe
muito longe,
Meu coração não aguenta mais,
o que o corpo faz sem pensar,
Não aguenta mais a dor
que os pensamentos lhe causam.
Abre-se um espaço no tempo,
sinto seus olhos na minha direção
suas palavras que voluntariamente me atinjem
seu toque que assusta o meu coração
por querer e não ter.
Não preciso de ninguem que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas nao me orgulho de alguma delas. Eu queria nao me lembrar das pessoas que me fazer sofrer, dos sentimentos que nao foram reciprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estao do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguem.
Certas coisas machucam mais do que o primeiro tombo de bicicleta, tem coisas que ferem tão profundo quanto um corte, essas coisas não se vêem é quando você chora por dentro, embora não sangre por fora, a vida faz uma cicatriz invisível permanente e sempre que você se lembra, arde, mas serve pra que evite errar novamente e espalhar mais dessas pela sua alma.
Eu não te culpo por meu passado duvidoso.
Nem mesmo pelas coisas certas e erradas que cometi.
Di certo que há um longo caminho e nem tudo se faz paz dentro do meu coração.
Temos poucas chances de tornar esse sonho realidade.
As vezes o impossível se transforma em realidade
Poucos porém tem a chance de ver revelado o milagre.
E não mais se faz necessário fugir.
É preciso muita coragem para encarar um sonho
Mais ainda em manter-lo vivo enquanto se está acordado.
O tempo passa e um ou outro sempre fica pelo caminho.
Só há um pequeno instante para olhar para trás e se despedir.
Assim não pode haver saudades das coisas mau resolvidas.
Tudo está velado...proibido.
Nem sempre pode ser o que se quis.
As vezes não se pode amar quem se ama.
Como é difícil dizer certas coisas, as vezes é melhor ficar quieto pra não se arrepender das palavras ditas em momentos de fantasia.
Momentos de sonho em que vc pensa que depois de falar tudo as coisas vão mudar, NÃO AS COISAS NÃO VÃO MUDAR. Acorda a vida não é um conto de fadas, e ele não é um príncipe encantado.
Certas coisas não deveriam ser ditas. Aliás, certas coisas não deveriam ter existido para não precisarem ser ditas. Só isso!
Tem certas coisas que não há como explicar, outras que não há como entender. Entretanto, tudo podemos sentir. Independente da expressão, pode ser através de um olhar, de um gesto, de uma frase ou de um toque. O que nos mantém são os nossos sentimentos.
Não é facil crescer, mas temos que tentar.Deixar certas coisas pra trás as vezes dói,Mas devemos sempre seguir o curso que a vida nos oferece.
Sempre terei uma pontinha de mistério , pois tem certas coisas que vi , sentimentos que senti , palavras que ouvi que ficaram guardadas dentro de mim para sempre , são coisas que não ouso nem em dizer em voz alta .
(…) porque é preciso falar claramente sobre certas coisas, é preciso alertar as pessoas para as vidas erradas que levam, a alimentação errada, as emoções erradas, os relacionamentos errados. Não quero ser dono da verdade, mas aprendi algumas coisas nesses anos — pode parecer ambicioso, mas de repente gostaria de ajudar a transformar este mundo numa coisa melhor. Para isso, tento ficar bem.
“Certas coisas na vida não foram feitas para serem entendidas. Certas decepções não foram feitas para serem desculpadas. Certos amores não foram feitos para darem certo. Mesmo que você nunca tenha feito nada de errado, coisas ruins acontecem, porque servirão como experiência para você se tornar um adulto. E aí, finalmente você entenderá o que seus pais te diziam: ‘Você ainda é criança.’ você ainda não sofreu e riu tanto quanto eles.”