Cerimonial de Casamento
NÃO EXISTE CASAMENTO SEM RESPEITO OU QUANDO SÃO UNS DESRESPEITOSOS,
O QUE SE CASA SÃO DUAS PESSOAS RESPEITOSAS.
O mundo é assim também: Primeiro eles fazem você tomar uma atitude, e depois da provocação e você não gostando, é quando se fazem de vítimas para você passar como o monstro. As pessoas que não vendo os motivos primeiro que o levaram a fazer por onde estar mostrando raiva e ira, eou tomar alguma atitude, esses ficarão sempre do lado de quem fez a provocação, se for alguma sensata, procurarão saber motivo, e se não forem mostrarão serem iguais aos imbecis e idiotas que tiram outros de sua paz, tranquilidade e calma.
O casamento está se mostrando cada vez mais uma furada que só mete o homem em encrencas, problemas e confusões, que muitos não conseguem evitar por não perder essa necessidade de ficarem pensando e fazendo merdas.
Lembre-se sempre que, o namoro e o casamento são como uma empresa, o seu sucesso depende da equipe envolvida!
Hoje em dia, no dia do casamento serás o bem dela enquanto que no dia do divórcio, ela vai querer os seus bens!
Os homens perderam a habilidade de conquista, quando o namoro ou casamento tornou-se sinônimo de troca de favores!
O casamento ou namoro requer muita renuncia, dar satisfação e doação de ambas as partes, se não estás disposta/o para satisfazer esses aspectos, não se case e nem namore!!
Fique esperto, elas gostam mais o que o casamento proporciona e não do casamento em si pois se tivessem o que o casamento proporciona a maioria estariam solteiras!
A fé não é o objetivo e sim o processo, a fé é como o casamento quando você faz os votos, os votos não são o fim e sim o começo, é necessário vontade e dedicação, este é o caminho...
Minha mãe tem tanta esperança no meu casamento, que ela diz:“Coitada da mulher que casar com você", eu devo ser um filho muito ruim para ela dizer isso...
Seja compreensível e um bom ouvinte, e o seu casamento não irá a ruína, se os dois lados fizessem isso, o par prefeito existiria...
Se a Meghan já começou assim é sinal que esse casamento não vai dar certo, ninguém constrói felicidade em cima da tristeza alheia. Família é sagrada.
Sobre as bodas matrimoniais, aquelas de um casamento longo e feliz, é preciso afinidade química, mental e espiritual, além do respeito e da individualidade, e não de resignação, tolerância ou paciência.
No casamento verdadeiro, não há perfeição, mas há um pacto silencioso de continuar caminhando juntos, mesmo quando os passos tropeçam.
Mais do que um contrato, o casamento é uma aliança sagrada entre corações dispostos a amadurecer lado a lado, sob o mesmo céu.
O valor do casamento não está no tempo que dura, mas na profundidade com que transforma as vidas que se entrelaçam.